Powered by vBulletin

-= DVD com Vídeos e Testes do JPX =-

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2005, 18:36
    Adilson Mancebo
    Me inclua dentro.
    Adilson
  • 23/07/2005, 00:14
    Amilcar Henrique Jr.
    Re: -= DVD com Vídeos e Testes do JPX =-
    Citação:

Postado originalmente por gvogetta
    Companheiros,

Tenho mantido contato com o Nelson, presidente do B.O.R.A.C. e este me revelou que trabalhou junto à extinta fábrica da JPX na área de marketing, inclusive desenvolvendo os vídeos institucionais, test-drives e outros materiais publicitários da marca nos "anos dourados" da mesma...

Eis que ele tem estes vídeos e se dispôs a fazer uma compilação em DVD com todo o material, segundo ele, umas duas horas de vídeo, com muita ação e demonstrações dos nossos queridos JPX.

Ainda não temos o custo fechado disso, mas creio que não ficaria muito caro. Estamos levantando as despesas para por esta idéia em prática, por isso estamos sondando junto aos amantes de JPX quais teriam interesse em adquirir este material para que possamos, uma vez com um número maior de cópias, baixar o preço do material.

A pergunta então é: você compraria ou teria interesse em adquirir este material? Responda.

Saudações,

• 01/08/2005, 21:25
    gvogetta
    E aí gente!

Só tem isso de joteiro nesse Fórum? Tô achando pouca gente... Só 17 até hoje.
    Vamos lá, manifestem-se...

O material está saindo, mas com mais gente o custo ficará mais barato...

Saudações,
  • 04/08/2005, 13:09
    carlosee
    Estou dentro com certeza... desde que o preço nao seja absurdamente alto! Um abraço a todos...

Carlos Eduardo Eloy
  • 04/08/2005, 14:39
    Celsogvs
    Tô dentro.

Celso Faria
    JPM CD 96
  • 04/08/2005, 14:57
    Leonardo Truccolo
    Tb quero,

[]´s
  • 04/08/2005, 21:20
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por carlosee
    Estou dentro com certeza... desde que o preço nao seja absurdamente alto! Um abraço a todos...

Carlos Eduardo Eloy

Citação:

Postado originalmente por celsogvs
    Tô dentro.

Celso Faria
    JPM CD 96

Citação:

Postado originalmente por Leonardo Truccolo
    Tb quero,

[]´s

Senhores,

Por favor, não esqueçam de votar na enquete para facilitar a totalização... Pelo que vi, nossos últimos interessados não o fizeram, pois o número de votantes continua o mesmo (17)...

Saudações,
  • 13/08/2005, 13:52
    Leonardo Pereira Llopart
    Getulio,

Mais uma vez uma bela iniciativa :palmas: . Também to nessa!

Abraço
  • 14/08/2005, 08:38
    ricardolm
    Ola Getulio, bele?

Nao sei se sou apenas eu, mas nao estou conseguindo votar :oops: a opcao nao esta disponivel.
    :|
    []s
  • 20/08/2005, 21:49
    gvogetta
    Caro Ricardo,

Desculpe mas havia configurado a enquete por 30 dias e ela havia expirado. Aumentei agora o prazo e será possível votar novamente, com exceção daqueles que já o haviam feito.

Saudações,
  • 11/09/2005, 11:40
    Othon Alvares
    Getulio,
    Tenho certeza que voces nao querem ficar rico com essa empreitada, portanto, to na lista de interessados.
    Parabens pela iniciativa! :palmas: :palmas: :palmas:

PS: Voces viram um JPX branco com o "delegado da novela das Oito"? Será que é de alguem daqui do forum?
  • 19/09/2005, 01:17
    nepomuk
    Fala Getulio,

Como iniciante no mundo Jota (ñ quest), nada mais pertinente do que estar de acordo com a produção do DVD. Eu compro (claro, dependendo dos $$$).

Também não consegui votar, nesse tópico (SIM) e nos dos eixos (ORIGINAL).

Abraço,
    Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.