x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    58
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0

    Locomotiva V8


  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    muito bom quem sabe sabe né

    sandro

  • #15
    Usuário Avatar de PEGADO
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Grande lleonel, parabéns é muito bom ver uma zj na trilha
    tambem tenho uma 5.2 v8 97 e pretendo equipa-la para trilha, para isso gostaria de algumas dicas do amigo

    1 -motor não tem o que se falar, mas a CA aguenta lama, areia, agua e etc??, ou vai ser uma trilha e um mes de oficina??? esse é meu grande dilema a CA, pois do resto não tenho medo;

    2- esses spartan lockers são bons e bloqueião 100%??, São automaticos desbloqueando em curvas???, fornecedor e preços???

    3- onde adquirio seus parachoques de aço e preço???

    4- um lift 2,5 de calço + Rancho vai bem??

    desculpe o incomodo mas são duvidas de iniciante

    desde já agradeço a atenção.

  • #16
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    58
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PEGADO Ver Post
    Grande lleonel, parabéns é muito bom ver uma zj na trilha
    tambem tenho uma 5.2 v8 97 e pretendo equipa-la para trilha, para isso gostaria de algumas dicas do amigo

    1 -motor não tem o que se falar, mas a CA aguenta lama, areia, agua e etc??, ou vai ser uma trilha e um mes de oficina??? esse é meu grande dilema a CA, pois do resto não tenho medo;

    2- esses spartan lockers são bons e bloqueião 100%??, São automaticos desbloqueando em curvas???, fornecedor e preços???

    3- onde adquirio seus parachoques de aço e preço???

    4- um lift 2,5 de calço + Rancho vai bem??

    desculpe o incomodo mas são duvidas de iniciante

    desde já agradeço a atenção.
    1-O Conjunto motor/cambio aguenta muito bem o esforço claro q tem q estar muito bom, se tiver alguma deficiência vai quebrar, a minha vai pra oficina só pra outras coisas.

    2-Os bloqueios são automáticos e nas curvas vc sente o carro mais amarrado mas vai de boa, comprei no EBAY basta procurar "spartan lockers".

    3-Parachoques de aço mandei fazer na Fortec Racing, paguei R$ 1600,00 no dianteiro, na 4whell me pediram R$2500,00 achei salgado.

    4-Calços coloquei e já tirei pois as molas originais são muito fracas, mandei fazer molas mais resistentes e já levantando a VTR.

    5-Rancho ... não sei, mandei fazer amortecedor de dupla ação então não posso opinar.

    Abraços.

  • #17
    Usuário Avatar de PEGADO
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    1-O Conjunto motor/cambio aguenta muito bem o esforço claro q tem q estar muito bom, se tiver alguma deficiência vai quebrar, a minha vai pra oficina só pra outras coisas.

    2-Os bloqueios são automáticos e nas curvas vc sente o carro mais amarrado mas vai de boa, comprei no EBAY basta procurar "spartan lockers".

    3-Parachoques de aço mandei fazer na Fortec Racing, paguei R$ 1600,00 no dianteiro, na 4whell me pediram R$2500,00 achei salgado.

    4-Calços coloquei e já tirei pois as molas originais são muito fracas, mandei fazer molas mais resistentes e já levantando a VTR.

    5-Rancho ... não sei, mandei fazer amortecedor de dupla ação então não posso opinar.

    Abraços.
    lleonel

    obrigodo pelas informações;

    só me permita fazer uma observação:

    salvo engano no site do "spartan lockers", contem a advertencia de que não é recomendado para usar na dianteira de carros com tração integral, que é o nosso caso, vc fez alguma adaptação??, ou esta usando assim mesmo???

    grato pela atenção.

  • #18
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    58
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PEGADO Ver Post
    lleonel

    obrigodo pelas informações;

    só me permita fazer uma observação:

    salvo engano no site do "spartan lockers", contem a advertencia de que não é recomendado para usar na dianteira de carros com tração integral, que é o nosso caso, vc fez alguma adaptação??, ou esta usando assim mesmo???

    grato pela atenção.
    Amigo, pode usar em qualquer eixo a recomendação é quanto ao tamanho dos pneus. não fiz adaptação nenhuma.

    Na trazeira da Grand Cherokee é tipo LSD (Posi-Track) vc tem q comprar uma caixa satelite do tipo aberta (open) e comprar o spartan locker para o tipo correto.

    o Link do spartan locker para a trazeira:
    DANA 44 SPICER 44 SPARTAN LOCKER POSI CONVERSION KIT | eBay


    A Caixa satelite paguei US$ 150 nova.

    Abraços.

  • #19
    Usuário Avatar de PEGADO
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Amigo, pode usar em qualquer eixo a recomendação é quanto ao tamanho dos pneus. não fiz adaptação nenhuma.

    Na trazeira da Grand Cherokee é tipo LSD (Posi-Track) vc tem q comprar uma caixa satelite do tipo aberta (open) e comprar o spartan locker para o tipo correto.

    o Link do spartan locker para a trazeira:
    DANA 44 SPICER 44 SPARTAN LOCKER POSI CONVERSION KIT | eBay


    A Caixa satelite paguei US$ 150 nova.

    Abraços.
    ok lleonel

    obrigado pela dica

  • #20
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    58
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Estrada da Petrobras com uma subida em uma pedra ...


  • #21
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    58
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Castellanos


  • #22
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Legal, Lleonel...

    Estive na Toca no domingo...só que rodando de 4x2...rsrsrs

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #23
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Tche,

    Parabens pela cherokee !!! O bixo é bruto mesmo !!!!

    Estou namorando uma 5.2 97, está bem inteira aparentemente. O uso será 99% trilhas, e por este motivo gostaria de tirar umas duvidas com voce. pode ser?

    Nossas trilhas aqui no RS sao mto molhadas, bastante barro, passadas por dentro de açudes, valos, banhados fundos, beira de lagoa... o terreno é um pouco diferente dos videos que vi da sua cherokee. Minha duvida é se isso pode trazer algum problema, se a ZJ possui alguma restriçao quanto a "tomar banho" e o que pode ser feito para contornar esse detalhe caso haja !!

    Gostei de saber que é possivel utilizar os spartan locker nela... hoje ando com um samurai canvas e utilizo os 2 bloqueios é o custo x beneficio deles é excelente hehehe

    Agradeço pela ajuda.

    Abraço

    Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #24
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    58
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Tche,

    Parabens pela cherokee !!! O bixo é bruto mesmo !!!!

    Estou namorando uma 5.2 97, está bem inteira aparentemente. O uso será 99% trilhas, e por este motivo gostaria de tirar umas duvidas com voce. pode ser?

    Nossas trilhas aqui no RS sao mto molhadas, bastante barro, passadas por dentro de açudes, valos, banhados fundos, beira de lagoa... o terreno é um pouco diferente dos videos que vi da sua cherokee. Minha duvida é se isso pode trazer algum problema, se a ZJ possui alguma restriçao quanto a "tomar banho" e o que pode ser feito para contornar esse detalhe caso haja !!

    Gostei de saber que é possivel utilizar os spartan locker nela... hoje ando com um samurai canvas e utilizo os 2 bloqueios é o custo x beneficio deles é excelente hehehe

    Agradeço pela ajuda.

    Abraço

    Léo
    Amigão, snorkel é fundamental, outra coisa é retirar os carpetes, quanto a mecanica vai bem, coloca os respiros do diferencial pra cima e boa, claro se for afundar o motor completamente acredito q não vai dar certo por causa da eletronica, ai seria melhor um diesel.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand cherokee 94 modificada para trilha
      Por Carlosjunior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2011, 14:05
    2. Grand Cherokee Laredo na Trilha
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/07/2011, 16:02
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 06/12/2010, 21:40
    4. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade