Ok vou verificar isso então. Não me preocupei muito pois o ponteiro quando "passeia" é sempre para baixo dos 95C. E quando estava entopido as colméias do radiador ele subiu direitinho acima dos 110C como deveria.
Versão Imprimível
Ok vou verificar isso então. Não me preocupei muito pois o ponteiro quando "passeia" é sempre para baixo dos 95C. E quando estava entopido as colméias do radiador ele subiu direitinho acima dos 110C como deveria.
pessoal, eu completei a agua no radiador e completei no reservatorio de expansao de plastico, e depois notei que ele ficou vazio,. nao e normal isso certo?
acho que ele ta furado.... vou ver este fim de semana e aviso voces...
alguem ja tapou buraco no reservatorio de agua de expansao? qual seria o melhor material?
Não é normal...e se estiver vazando é melhor trocar.
Se você não achou o furo é melhor ter certeza que o vazamento não é pela tampa do reservatório ou por alguma mangueira de ligação.
Abraço.
Porr@ Jean poque que vocÊ foi me dar essa Dica cara!! Eu passei limpa contato nos contatos do sensor de temperatura e nos Plugs e agora ta MARCANDO MAIS:twisted::twisted::twisted:. Eu era feliz antes e não sabia:cool::cool::cool:. Fiz uma trilha esse findi e fiquei todo cagado que a temperatura ia passar do 100C.
Sorte que deu tudo certo!
abs
ps. Ia Me esquecendo, o Ponteiro agora PAROU DE PASSEAR pelo marcador. Problema resolvido.
Solução: Desplugar o plug do sensor de temperatura e passar limpa contatos em ambas peças.
Resultado: ponteiro para de passear pelo marcado e começa a marcar certo. Psicológicamente é ruim!kkkkk. Pois antes marcava menos.
KKKK :chorandoderir:!
Agora sim você vai saber a temperatura correta da viatura.
E pode ficar tranquilo, se estiver tudo correto no sistema de arrefecimento, a temperatura chega perto dos 100ºC mas não deve passar disso :concordo:. Esses motores L6 da Jeep são "esquentados" mesmo.
[]'s
cara, estava dando uma olhada no fórum, e vi que ano passado vc ja teve problema com o voltimetro, que de uma hora pra outra ele caia a voltagem, acendia o Check Gauges e ia descarregando a bateria, tenho uma cherokee, e esta semana começou a fazer isto, vc lembra o que era com a sua.?
valeu
Efantoni, o problema era alternador..... troquei bateria, ela durou um mes e descarregou... foi trocar o alternador e resolveu.....
e o importante e medir ele bem direitinho, por que a primeira medicao que o cara fez pra ve se tava carregando fez rapido, e ai pareceu que tava ok, mas depoius uma pessoa mais cuidadosa mediu, ligou, ligou farol e tudo mais e viu que nao tava carregando.....
abracos,