Powered by vBulletin

Qual óleo vc usa no cambio automático do seu Jeep Wrangler?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/10/2011, 10:45
    Wilsonaa
    Citação:

Postado originalmente por Claudemir Wenzel Ver Post
    Wilsonaa vc tem razão, pois o ATF+4 trabalha melhor em baixas e altas temperaturas, e no meu caso com certeza o problema é quando está frio.
    Mas acho que foi super legal esta discução, pois aqui no Brasil a gente sempre troca o certo pelo duvidoso por ser mais barato, e o barato no final sai mais caro, rsrsrsrs....Abraços

Seu grafico comparativo não veio!

Já é a segunda vez que isso acontece , ele aparece para mim e nao para os demais , tenta ver em meu album e por favor me informe se conseguiu acesso .

Vou tentar mandar de novo por aqui também

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1318338934

T+

Wilson
  • 11/10/2011, 11:06
    Claudemir Wenzel
    Velho valeu por todas as dicas, vou estudar bem o assunto sobre a troca e tentar assim que der tempo!!!

Já consegui ver o comparativo, valeu.

Bom feriado!!!
  • 04/07/2019, 09:15
    jeep8
    Wrangler v6 3.8 oleo de câmbio aut
    Caros srs
    Qual o tipo de óleo usado no câmbio automatico do wrangler v6 3.8 2006 a 2011?
    grato
  • 15/07/2019, 11:05
    AlexPalma
    Jeep8: ATF+4 específico para linha Jeep/Chrysler. Sugiro o Valvoline pelo custo/benefício. Tome cuidado com o histórico de trocas do seu veículo, pois se tiver outro tipo de óleo pode prejudicar o câmbio. Aí seria bom uma troca total. Abraço!
  • 31/07/2024, 13:43
    Wagner Andrade
    Prezados,
    Recentemente adquiri um Jeep Wrangler 3.6 V6, ano 2015, com 185 mil km rodados. Com a compra, surgiram algumas dúvidas sobre as primeiras e necessárias manutenções.
    Primeira pergunta: devo trocar o óleo de câmbio? Entrei em contato com a concessionária e fui informado de que não é necessário realizar a troca. Caso a resposta seja que devo trocar, segue a segunda pergunta: qual óleo utilizar?
    E, por fim, a terceira pergunta: devo trocar o filtro de óleo do câmbio?
    Agradeço antecipadamente pela atenção e pelas orientações.
    Atenciosamente,
    Wagner
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:33.