x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Tópico: Dúvida Cruel

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Não sei exatamente o preço de tudo...Pq depende de onde compra e a marca
    Mais reserva + - R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Citação Postado originalmente por Rustão Ver Post
    Não sei exatamente o preço de tudo...Pq depende de onde compra e a marca
    Mais reserva + - R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00
    Obrigado kra. Valeu pela paciencia ehehehe. abraço

Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Caro Lidimar,
    QQ Cherokee é um carrão, confortavel, seguro, oferece mil opções de diversão na estrada e fora dela. O consumo da 8 cilindros é o que pega. Eu procuraria uma 6 cilindros que faz 7 a 8 Km por litro na estrada e seis na cidade. Acho que ai voce esta bem servido de consumo, desempenho e combinação de motor, e suspensão, pois o 8 cilindros é pesadão na frente. Quanto a desvalorização na revenda, nao creio que essas viaturas desvalorizem muito mais depois de dez anos ja de desvalorização, se bem conservadas.
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Citação Postado originalmente por Ceccon Ver Post
    Caro Lidimar,
    QQ Cherokee é um carrão, confortavel, seguro, oferece mil opções de diversão na estrada e fora dela. O consumo da 8 cilindros é o que pega. Eu procuraria uma 6 cilindros que faz 7 a 8 Km por litro na estrada e seis na cidade. Acho que ai voce esta bem servido de consumo, desempenho e combinação de motor, e suspensão, pois o 8 cilindros é pesadão na frente. Quanto a desvalorização na revenda, nao creio que essas viaturas desvalorizem muito mais depois de dez anos ja de desvalorização, se bem conservadas.
    Boa sorte.
    Obrigado kra. Acontece q ngm iria fazer o mesmo rolo no meu carro financiado. Eu acabaria perdendo uma graninha.

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Lindimar quando fui comprar a minha comecei indo atras só de XJ (sport), cheguei a olhar e andar em uns 10 carros, mais não consegui achar nenhum que me agradasse. dai abri um pouco meu leque e comecei a olhar algumas ZJ e acabei encontrando uma que me agradou muito que hj é minha e da minha mulher e estamos muito satisfeitos com ela. Por isso que acho que não deve pensar muito em consumo. A minha faz 5.5km/l cravado na cidade e 7.3km/l na estrada a 110km/h no piloto automatico. Se a XJ faz 6km/l como o Cecon citou, essa economia é de mais ou menos R$20,00 por tanque na cidade. Então acho que vale muito mais uma viatura em melhores condições do que essa economia no combustivel, porque afinal se estivesse pensando em economizar nisso não estaria procurando esse tipo de carro.
    Procura com calma e faz teste drive sim , pq carro parado são todos lindos , anda, acelera , freia, liga A/C, engata tração, enfim testa mesmo.
    Boa sorte
    Abss

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Lindimar quando fui comprar a minha comecei indo atras só de XJ (sport), cheguei a olhar e andar em uns 10 carros, mais não consegui achar nenhum que me agradasse. dai abri um pouco meu leque e comecei a olhar algumas ZJ e acabei encontrando uma que me agradou muito que hj é minha e da minha mulher e estamos muito satisfeitos com ela. Por isso que acho que não deve pensar muito em consumo. A minha faz 5.5km/l cravado na cidade e 7.3km/l na estrada a 110km/h no piloto automatico. Se a XJ faz 6km/l como o Cecon citou, essa economia é de mais ou menos R$20,00 por tanque na cidade. Então acho que vale muito mais uma viatura em melhores condições do que essa economia no combustivel, porque afinal se estivesse pensando em economizar nisso não estaria procurando esse tipo de carro.
    Procura com calma e faz teste drive sim , pq carro parado são todos lindos , anda, acelera , freia, liga A/C, engata tração, enfim testa mesmo.
    Boa sorte
    Abss
    Pois é, não estou mto preocupado com o consumo. Visto q o juros do financiamento q eu iria pagar eu coloco em gasosa ehehehe. Dia 28 agora estarei pousando em Minas Gerais e irei de cara pegar a cheroka do meu amigo e passar um fds com ela, pra sentir o carro. Pelo oq conversamos ate hj, ela esta com td em cima, manutenções em dia, feitas na autorizada Detroit em BH. Irá até me levar lah para tirar um relatorio d td q foi feito ate hj na criança. Esta com 130 mil km, cor vinho e dourada, nunk batida, pouco usada (quem mais usa ela eh o pai dele, q viajou varias vezes para Teresina nela), disse tb q fez a troca de oleo do CA final do ano passado e trocou os pneus e outras coisas q estavam precisando. Resumindo: me parece q esta mto bem cuidada e em ordem. A

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    O dia de pegar a Cheroka para um test drive esta chegando e a ansiedade aumentando ehehehe

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Nossa lembro como se fosse hj quando fui fazer o test-drive na minha.
    Lindimar, não esquece de ler o post Guia de compra Cherokees.
    Anota tudo que parecer estranho, depois coloca aqui no forum pra tirar suas duvidas (espero que a caranga esteja 100% e não tenha nenhuma duvida).
    Boa Sorte
    Abss

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Nossa lembro como se fosse hj quando fui fazer o test-drive na minha.
    Lindimar, não esquece de ler o post Guia de compra Cherokees.
    Anota tudo que parecer estranho, depois coloca aqui no forum pra tirar suas duvidas (espero que a caranga esteja 100% e não tenha nenhuma duvida).
    Boa Sorte
    Abss
    Blz kra, não eskeci do Guia nao. Já esta ate impresso e pronto pra ser usado. Ficarei com ela 1 fds para teste. Deus t ouça q esteja 100%. Hj o kra me disse q vai levar na autorizada pra trocar umas borrachas. Abraços

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Eae Lidimar.... como foi o test-drive na viatura???

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Eae Lidimar.... como foi o test-drive na viatura???
    Kra ainda nao foi. Tinha combinado akela vez e deu td errado. Acabei nao indo fazer o test-drive. Mas no final de dezembro estarei indo para Minas e dessa vez vou fazer o test drive.

Estou realmente apaixonado com o carro, vejo uma na rua e fico loko. Vamos ver oq dá. abraços

Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    lidimar, com certeza vai se apaixonar pelas Grand cherokees, depois que comprei minha primeira cherokee, uma limited v8 98, não troco as cherokees por nada, apenas trocando por modelos mais novos assim que fique acessiveis financeiramente, tenho uma limited 98 e uma laredo 2000, as limited 98 são muito confortaveis, mais macias que as bolinhas (99 -04), o acabamento, o luxo, e o prazer em dirigir uma Grand Cherokee voce dificilmente encontra em outros carros.. quanto ao consumo elas nem são tanto quanto falam, muita gente fala bobagem sem saber, minha limited faz entre 4,5 e 5km/l na cidade e na estrada andando a 110km/h com piloto automatico faz 8 a 8.8km/l, já a laredo 2000 (4.0 6cc) faz 6km/l na cidade e 9,5 10km/l na estrada andando a 110km/h.
    Aproveite e troque o peugeot, se voce não é daqueles que fica fazendo calculos de consumo de combustivel, não vai se arrepender..

Abraço
    -> Cherokee Sport 2010 3.7 V6
    -> Grand Cherokee LIMITED V8 5.2 1998
    -
    > Sandero Expression 1.0 2011
    -> EX Ranger XLT CE V6 1999 :(

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida Cruel
      Por Léo Hoover no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/09/2011, 16:40
    2. ÔÔÔ duvida cruel!!!!
      Por Celso Rolim no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/06/2010, 11:52
    3. Dúvida cruel
      Por Paulo Nascimento no fórum Land Rover
      Respostas: 4