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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
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    Coxim do motor Wrangler




    Vou trocar o coxim do motor do meu Wrangler 97, e verifiquei que lá fora tem coxim com 1 polegada mais alto, para erguer o motor e corrigir angulo do cardam se não me engano, eu tenho calço de 2 polegadas na suspensão, minha dúvida é se realmente funciona esses coxins mais altos? Alguem já usou?

    Abraços a todos!

  • #2
    Claudemir, acho mais facil vc encontrar essas respostas em foruns americanos... utilizo bem o JK-Forum.com - The Ultimate Jeep JK Wrangler Bulletin Board mas tem o jeepforum entre outros...

    Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #3
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
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    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Claudemir, acho mais facil vc encontrar essas respostas em foruns americanos... utilizo bem o JK-Forum.com - The Ultimate Jeep JK Wrangler Bulletin Board mas tem o jeepforum entre outros...

    Abracos
    Valeu a dica, vou dar uma olhada neste forum!

    Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Savio Balbo
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    Se conseguir sanar essa dúvida, por favor divulgue aqui.
    Wrangler 1997 4.0 L6 (4" Procomp)

  • #5
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
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    Citação Postado originalmente por Savio Balbo Ver Post
    Se conseguir sanar essa dúvida, por favor divulgue aqui.
    Savio pelas informações que consegui, da certo erguer o motor para corrigir o angulo do cardan para eliminar vibrações quando o jeep está com mais de 3", como no meu caso só ergui 2" teoricamente não precisa, mas eu já sinto vibrar um pouco dependendo da aceleração, só não tenho certeza se é por estar 2" mais alto.
    Pelo que eu li quando ergue o motor é recomendado tb erguer a carroceria para deixar o radiador alinhado, mas ainda vou descobrir se realmente é necessário erguer a carroceria.

    Se mais alguem tiver informações sobre o assunto é bem vinda!!!

    Abraços

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