Bom dia namigos comprei uma grande cherokee Limited 97 mais quando chegou em casa ela não quer pegar mais da o sinal de partida mais não liga,jua mandei ver a parte eletrica e nada ainda , não sei se e mecanica ou o gaz, por favor pode me ajudar?
Bom dia Wagner, primeiramente bem vindo ao mundo das Cherokee's,
O modelo da sua é uma Grand (sem o e ) Cherokee Limited 97, mais conhecida aqui no forum como ZJ, então tudo que voce ver aqui falando ZJ é a sua.
Imagino seu desespero, mas não adianta ficar postando em um monte de tópico em seguida, aguarda um pouco que a galera aqui é tudo gente boa e com certeza vamos tentar te ajudar.
Bom , se sua ZJ chegou rodando ja é um sinal que ta funcionando, tenta descrever todos os sintomas em detalhes, mas o mais correto seria passar o Scanner DRB III pra ver se consegue pegar algum codigo de erro.
Faz um videoe posta aqui pra detalhar realmente o sintoma.
Calma que tudo da pra resolver...
Abraço