x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 212
  • #109
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    debastar




    Renato, você deu uma ideia boa. Debastar um pouco o volante. Só vou ver se dá para desbastar em círculo somente onde pega a roda...

    Pensei também em debastar um pouco a capa-seca, afim de "empurrar" o arranque mais para trás.

    Mas 5mm é impossível. A roda não dá para tirar, pois tem os buracos dela. Na verdade a distância tomada pela roda-fônica dá mais que uma polegada;
    Vou tirar umas fotos e envio aqui mais tarde.

    Daniel


    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    ok, sequencia correta


    É tanto assim????

    O que dá pra fazer é usinar um pouco de cada parte e deixar o flex plate flexionar um pouco para amenizar essa diferença. Ou seja: Faz um espaçados mais estreito, usina um pouco o volante onde as bordas do flex plate encostam nele, tirpa um pouco do próprio flex plate e depois pode deixar um espaço de até 5 mm que o bichão deforma numa boa.

    O lance do Motor de arranque é bem plausível de ocorrer, mas na pior das hipóteses também dá pra reposicionar a cremalheira. Note que tem parede do volante sobrando...


    Abraços

  • #110
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Opa, na espera pelas fotos...

  • #111
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    flexplate

    A roda-fônica, de flexível só tem o nome em inglês (flexplate). Ela não é flexível...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0623.jpg   -100_0624.jpg   -100_0626.jpg   -100_0629.jpg   -100_0630.jpg  

  • #112
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Parceiro acho que é mais fácil pegar o flexplate e levar no torneiro pedindo para ele reproduzir as marcações do mesmo exatamente nos mesmos pontos, mas no volante, assim não precisa do flexplate e vai ganhar esse espaço, acho que é a melhor opção.

  • #113
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    A roda-fônica, de flexível só tem o nome em inglês (flexplate). Ela não é flexível...
    Só faltou você tirar uma foto com as duas peças sobrepostas

  • #114
    Usuário Avatar de Jean Batistelli
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Idade
    47
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Carlos e Renato, essa leitura do sensor de rotação não poderia ser reproduzida na parte da frente do motor igual ao sistema igniflex por exemplo??? A única função do flexplate é para a leitura do sensor de rotação? sou meio leigo em relação a isto, mais já vou me inteirando no assunto para no futuro fazer a adaptação. Desde já um grato !!!
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

  • #115
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Renato, de manhã o fórum saiu do ar, justamente quando ia postar o post 2, contendo mais fotos. De qualquer forma, esta foto que falaste, não tirei. Vou tirá-la e postarei amanhã.

    Carlos, será que funciona? Difícil seria para fazer os cantos quadrados...
    A questão é se funciona perfeitamente, pois não é fácil colocar, testar, tirar, recolocar... Tem que ser um negócio certo.

    Será que a cremalheira (dentes) do volante não iriam interferir na leitura, se esta fosse feita no volante?

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Carlos Feruti Ver Post
    Parceiro acho que é mais fácil pegar o flexplate e levar no torneiro pedindo para ele reproduzir as marcações do mesmo exatamente nos mesmos pontos, mas no volante, assim não precisa do flexplate e vai ganhar esse espaço, acho que é a melhor opção.

  • #116
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Ok, ficamos na espera.

    Em relação a fazer tais marcas no volante, corre-se o risco de ficar um pouco fora da distribuição correta, e do alinhamento correto com o sensor.

    Não justifica um trabalho duvidoso desses sendo que existem possibilidades mais concreta como usar o flex plate ou uma roda fônica na parte frontal do motor como eu já citei lá atraz e nosso amigo Jean comentou agora novamente.

    Na pior das hipóteses, remove o centro desse flex plate e solda aquele anel mais externo no volante. ó ficar atento para a posição correta que é determinada pela furação do virabrequim.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    Idade
    43
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Faz um rebaixo no volante p usar a roda fonica junto c o volante, uso assim na minha dodge ram!

  • #118
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Ola pessoal...

    Tem um rapaz indicado pela Fuel Tech que faz as 8 janelas direto no distribuidor, porém isto é para funcionar com a Fuel Tech. Não sei dizer se funcionaria com o modulo original.

    Até mais.

  • #119
    Usuário Avatar de Jean Batistelli
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Idade
    47
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, conforme havia falado no início do tópico, mandei arrumar minha caixa em uma oficina que localizei mais próxima da minha cidade (300-Kms), e finalmente ficou pronta, irei busca-la amanhã, o diagnóstico foi água no cambio, misturou com oleo e os discos foram embora e mais umas coisinhas, o reparo ficou em R$ 3.400,00. Quando a 1º caixa quebrou mandei retirar e colocar a outra que eu tinha, o mecânico fez uma burrada e esqueceu de colocar a mangueirinha dos suspiro da caixa, na primeira atolada que dei dentro da água começou o problema. vou fazer esse teste, se ela rodar pelo menos uns 2 anos sem me dar dor de cabeça, vai permanecer automática, caso contrário vou acrescentar mais um pedal do lado esquerdo!!! desde já grato a todos.
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

  • #120
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Ola pessoal...

    Tem um rapaz indicado pela Fuel Tech que faz as 8 janelas direto no distribuidor, porém isto é para funcionar com a Fuel Tech. Não sei dizer se funcionaria com o modulo original.

    Até mais.
    Tem o contato!?

    Henrique Josino

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. é Possivel um CJ5 Original com CATALIZADOR?
      Por Charles_Curitiba no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/08/2009, 09:39
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 26/12/2008, 20:24
    3. Isso seria possivel?
      Por heartland no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/11/2008, 15:24
    4. Vendo Cambio Clark 240f e motor 4cc opala (possível alcool)!
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/08/2005, 08:00
    5. Over Drive: opção no câmbio, seria a reduzida?
      Por saviocosta no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 20/02/2005, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade