x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 77 de 77
  • #73
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0



    Que maravilha que descobriram que o sensor de rotação é tudo isso de mal quando estraga, e trocando ele é moleza, quando chegar a peça pra ZJ daqui de casa, vou tirar fotos e se não tiver vou fazer um tutorial pro pessoal poder fazer o serviço em casa sozinho.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Que maravilha que descobriram que o sensor de rotação é tudo isso de mal quando estraga, e trocando ele é moleza, quando chegar a peça pra ZJ daqui de casa, vou tirar fotos e se não tiver vou fazer um tutorial pro pessoal poder fazer o serviço em casa sozinho.

    Bom dia a todos!
    Em conversa com o Alexandro aqui do forum, ele me deu a referência deste post, pois estou passando pelo mesmo problema. Minha Cherokee (Sport 1993) apaga de repente. Depois não pega mais, as tentativas de fazer pegar são em vão...o painel acende nrmalmente nem um sinal parente de problemas, o arranque vira mas não pega e só depois de uns 15 ou 20 minutos ela pega como se nada tivesse acontecido, é impressionante! Já aconteceu de ficar mais de meia hora para pegar. A ocorrencia é intermitente e não tem um tempo certo para acontecer. Os bicos já foram limpos, calibrados e estão Ok, já troquei o emulador de GNV e respectivo chicote. A última que ela me aprontou: fiquei na pista em Cabo Frio/RJ com esposa e filhos!! Resultado, coloquei o carro na prancha e voltei de carona no reboque pois não pegava de jeito nenhum....! Pelo que pude observar, alguns sintomas são identicos aos casos dos amigos aqui relacionados. Talvez possa ser o sensor de rotação, mas já me falaram que pode ser tb bobina, modulo, etc. Achei o sensor de rotação no ML a R$120,00, mas não sei se é confiável. Obrigado!

  • #75
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei ontem no ML a 143 reais comf rete pra meu endereço e vem dai do RJ, hoje voltando com a ZJ nada aconteceu, não morreu, mas ficar numa ponte parado ou outro local problematico é um desespero.

  • #76
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Esse sensor de rotaçao tambem é responsavel pela pela contagem do rpm no painel???Parece óbvia a pergunta, mas tenho a duvida pq sei que ele dá a posiçao do virabrequim e tambem já ouvi falar que o rpm seria na bobina...alguém conseguiria me dar essa resposta???

    Abraços

  • #77
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    É possivel que seja, ou é apenas um controlador mesmo, parece que o sensor é um simples imã que deve sofrer magnetismo ao passar rente a alguma engrenagem dentada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S-10 não pega, quando pega morre,e ajudem por favor
      Por saloabras no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 26
      Última resposta: 02/10/2023, 16:13
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 25/01/2012, 16:48
    3. Luz 4x4 não apaga
      Por marcelot no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2009, 20:12
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2008, 22:44
    5. Pega...não pega na partida
      Por Paulo_CW no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/11/2006, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade