Olha aí pessoal! Essa é a minha raridade! Ela é 1989.Anexo 480457Anexo 480458Anexo 480459Anexo 480460Anexo 480461Anexo 480462
Versão Imprimível
Olha aí pessoal! Essa é a minha raridade! Ela é 1989.Anexo 480457Anexo 480458Anexo 480459Anexo 480460Anexo 480461Anexo 480462
Amigo show de bola..boa sorte e parabéns...
Olha aí galera!
Essa Cheroka é bem parecida!
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...4-1991-usa-_JM
falando em raridades e velharias,essa é a minha,comprei recentemente,uma duas portas 1990 interior vinho,to tirando ela da trilha onde estava desde zero,ajustando parte mecanica e depois vai para um banho de tinta
Bom dia pessoal, não sei se aqui e o lugar certo de fazer a pergunta, mas procurei e não vi tópico nenhum , meu nome e sinval e estou entrando agora no meio 4x4 ainda meio perdido, Tenho uma Nissan pathfinder 4x4 motor V6 3.3 01/01 , ela e zero esta com 168 mil km rodados, queria saber se e negocio trocar em uma Cherokee Sport 4.0 em linha 97/98 , essa esta com 160 mil km original segundo dono ,manual ,chave reserva, uma verdadeira joia, muito linda, o dono fez algumas modificações, como a do para choque dianteiro com um guincho, e um suspiro saindo para fora do motor , ficou muito top,
o carro em si esta impecável, muito bem conservado, so que eu queria um conselho da turma ai qual dos dois e melhor em comparação a Motor,peças e manutenção, e ate na hora que eu for revender.... me ajudem ai por favor.... obrigado
Boa noite,
Galera tenho agora 2 cherokas uma 98 6cc e uma 2005 V8 4.7,
e tive pensando em ter 7 lugares na 2005, alguem ja fez ou ouviu sobre o assunto de possibilidade.
Desde ja, Obrigado a todos.
Doglas
Pelo que sei as cherokee nenhuma e de 7 lugares de fabrica (posso estar errado) , mas no caso das hilux sw4 tem algumas que saem com 5 e outras com 7 lugares , li em algum topico que tinha um usuario que tinha uma com 5 lugares no documento e ele queria passar para 7 lugares , ele parece que teve de instalar cintos de 3 pontos no porta mala , adaptou um banco de 2 lugares da trail blazer e depois foi a um posto do Inmetro , na verdade ele pediu a permissão antes de fazer a instalação.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...w4-2005-a.html
Boa tarde douglas
Eu dei uma olhada em uns fóruns lá de fora sobre esse assunto. O que muitos falam, é que n compensa por causa do conforto e pouco espaço. Já que o banco ia ter que ficar direto no assoalho, daí as pernas iam ficar retas (nada confortável). Então só daria para colocar duas crianças lá e para viagens curtas (msm porque n teria muito espaço sobrando para malas).
Porém eu nunca medi nada ali pra ver se realmente falta espaço. Mesmo por que a minha é uma zj, e aquele estepe mardito fica em pé ali comendo meu porta mala rsrs.
Alguém já fez adaptação do banco do Renegade na Cherokee Sport XJ?