Postado originalmente por
direganhan
Eu já tentei colocar os pneus sem colocar os calços e o que acontece é que o pneu pega na parte de dentro na carroceria e da aqueles estalos sabe?, sou meio leigo no assunto então gostaria do máximo de idéias que puderem me dar, o que acontece é o seguinte, eu comprei o jogo de amortecedores fazem 2 meses e não tinha intenção de fazer off road copm a cherokee, mais acabei comprando outro carro e deixei a cherokee como um carro de passeio, e já que é assim pq não transforma-la em um jeep de verdade?, então já tendo gasto $$ 600,00 em amortecedores, qual a minha melhor opção? colocar os calços? comprar amortecedores próprios para isso? lembrando que queria gastar menos grana possível tendo em vista que fiz a suspensão inteira dela e já gastei com amortecedores, meu receio é colocar os calços e arrebentar os amortecedores novinhos.
Gostaria também que me indicassem os reforços que devo fazer na suspensão para que ela aguente um off road mais pesado, pois gosto de andar mesmo e não ficar indo no mecanico toda vez, me digam ai os pontos fracos da suspensão quais os reforços essenciais a serem feitos?.
Agradeço a atenção.