1. "Pode" ser só o óleo errado ou com nível baixo, verificou se tinha óleo? Dependendo do que for, pode não ser muito gasto pra arrumar, mas devia abrir o diferencial pra ver como está, não é tanto trabalho assim.
2. Barulhinhos pode ser buchas, amortecedor, mas se não era muita barulheira não deve ser grave.
3. O porta-malas das XJ (Sport) costuma ficar folgado com o tempo, aí com a regulagem da trava a porta fica "presa". Na minha por exemplo, pra abrir o porta-malas é só empurrar um pouquinho a porta (pela tampa da placa por ex) enquanto abre a fechadura que ela abre fácil, é só fazer com jeitinho

4. Telinha que mostra as portas abertas? Se for uma XJ, tem certeza que não confundiu com o desenho que indica o lado do bocal de abastecimento?
5. Em lojas de som eles tem destas presilhas pra trocar, conseguem firmar o forro fácil.
6. Esse botão cheira a MONSTER GAMBI! Nesses V8 não dá pra desligar cilindros, então eu imagino que o aparelho deve estar mexendo na alimentação, ou mistura ar/combustível, sei lá. Eu tirava na hora!
Se o estado geral dela está bom, dependendo do preço vale a pena.
[ ]'s