x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Transmissão Automática Chrysler 42RE Manual de Serviço...

Galera, o negócio é o seguinte; estou com um problema na transmissão automática e preciso comprar o manual de serviço para esta caixa, no caso uma 42RE, instalada em um Jeep Grand Cherokee Laredo ano 1998. Vou comprar este manual apenas para tirar uma pequena dúvida e, caso tenha algum outro amigo aqui do Forum que tenha necessidade deste mesmo manual e queira rachar os custos comigo vou enviar o manual para este parceiro assim que chegar e tirar a minha dúvida. O preço deste manual na loja é R$199,80 já com frete e pela metade disto reenvio para o colega sem custo de Correios esta publicação técnica, que já está traduzida para a lingua portuguesa falada no Brasil. Muito obrigado, um grande abraço a todos e saudações.

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    amigo

vou tentar arrumar este manual de graca pra ti com um amigo mecanico que eu tenho

se der sorte ate sexta eu te arrumo isto

falow abracos

Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Galera, o negócio é o seguinte; estou com um problema na transmissão automática e preciso comprar o manual de serviço para esta caixa, no caso uma 42RE, instalada em um Jeep Grand Cherokee Laredo ano 1998. Vou comprar este manual apenas para tirar uma pequena dúvida e, caso tenha algum outro amigo aqui do Forum que tenha necessidade deste mesmo manual e queira rachar os custos comigo vou enviar o manual para este parceiro assim que chegar e tirar a minha dúvida. O preço deste manual na loja é R$199,80 já com frete e pela metade disto reenvio para o colega sem custo de Correios esta publicação técnica, que já está traduzida para a lingua portuguesa falada no Brasil. Muito obrigado, um grande abraço a todos e saudações.

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Manual...

Prezado Amigo Daniel,
    Muito obrigado pela força; vai ser muito útil este manual. Um grande abraço e saudações.

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Prezado Amigo Daniel,
    Muito obrigado pela força; vai ser muito útil este manual. Um grande abraço e saudações.
    Opa blz

Entao o manual esta comigo. Esta em inglês mesmo assim vc vai querer?

Se vc quiser deixa um racado via mp dai combinamos de como fazer este manual chegar em tuas mãos

falow abraços

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por danielbaldi87 Ver Post
    Opa blz

Entao o manual esta comigo. Esta em inglês mesmo assim vc vai querer?

Se vc quiser deixa um racado via mp dai combinamos de como fazer este manual chegar em tuas mãos

falow abraços
    Prezado Amigo Daniel Baldi,
    Tenho aqui um manual, escrito em inglês, que é o original Chrysler para a caixa automática 42/44RE, o qual coloco em anexo cópia de seu índice para que, por favor, verifique se é o mesmo manual. Em caso negativo, ou seja, o manual que tens em mãos não é igual ao que tenho aqui em inglês, digo-lhe que tenho interesse nesta sua cópia. Agradeço imensamente a ajuda com este manual e espero poder retribuir esta ajuda; um grande abraço e saudações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -42re_and_44re_automatic_transmissions_and_tcase_service_manual_ezg_21_index.jpg  

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Manual...

O manual citado no tópico é o que se enconta a venda neste link abaixo:

http://www.brasilautomatico.com.br/s...depto=4&loja=3

Existe um outro manual, escrito em inglês e muito mais barato, mas não conheço este ainda; coloco cópia de informação em anexo.
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    opa blz
    desculpa a demora pra responder

então o manual que eu peguei com o Meca não êh nenhum destes 2

vou ver se escaneio as primeiras páginas e tento colocar aqui ou Tê mando no email

segundo o Meca este manual êh o mesmo que vende na Brasil automático,mas eu mesmo não poço lhe afirma isso pois não entendo muito do assunto
    este manual ele disse q compro no México quando moro lah

falow abraços

O manual citado no tópico é o que se enconta a venda neste link abaixo:

http://www.brasilautomatico.com.br/s...depto=4&loja=3

Existe um outro manual, escrito em inglês e muito mais barato, mas não conheço este ainda; coloco cópia de informação em anexo.

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Aproveitando qual êh a pequena duvida que vc tem
    derrepente eu pergunto pra ele a sua duvida e resolve esta parada
    este Meca manja pra caramba de cambio

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Dúvida...

A dúvida é como poder adaptar um sensor de 4 pinos em um chicote de 3 pinos. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    A dúvida é como poder adaptar um sensor de 4 pinos em um chicote de 3 pinos. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
    E aí Cláudio blz

então parece q vc ta tendo o mesmo problema q eu tive com minha tcase

falei com o Mecanico e ele pergunto qual sensor vc ta se referindo. Ele acho que fosse o park/ neutro, êh este mesmo?

Ele pediu pra vc detalhar melhor esta sua adaptação pra ver se ele podi te dar uma dica.

Ate amanha eu escaneio as primeiras folhas deste manual aqui e te mando. Segundo o mecanico o manual contem o esquema elétrico deste cambio

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Sensor...

Primeiramente gostaria de agradecer-lhe e, também, ao seu amigo pela força e disposição em ajudar-me a aprender algo sobre esta caixa; estou começando a estudar e vejo que tenho um longo caminho pela frente. Este sensor está montado, junto com o solenóide, no corpo do governador de pressão desta caixa. Pesquisando, encontrei que tem dois modelos, um com 4 pinos e outro com 3 pinos (vide arquivo em anexo), donde surgiu a dúvida; vejo que este seu manual é mais completo, do que o do Brasil Automático, que sequer tem a relação de ferramentas especiais, como podemos encontrar no manual original Chrysler para estas transmissões automáticas derivadas da A-500SE. Este seu manual tem até o esquema elétrico; parece-me ser muito bom. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
    Arquivos Anexos

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Ferramentas Especiais...

Prezado Amigos,
    Para aqueles que estiverem pensando em especializar-se, além da literatura técnica penso que vão precisar de ferramentas especiais, para Chrysler Automatic Transmissions; desta forma, para orientação fiz esta pequena lista que ora compartilho com todos. Esta lista é para o mercado norteamericano e, caso tenha algum amigo que saiba onde encontrar isto no nosso mercado, por favor, indique aqui. Muito obrigado a todos e saudações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -special_tools_re_transmissions_1.jpg   -special_tools_re_transmissions_2.jpg   -special_tools_re_transmissions_3.jpg   -special_tools_re_transmissions_4.jpg  
    Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem