Powered by vBulletin

nao engada a caixa automatica cherokee sport

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/02/2012, 22:27
    Leonardo Raffi
    vou relatar uma coisa ela ficou para lavar uns dias.... e deixaram ela com a chave desligada porem toda virada ou seja consumia energia... e ai a bateria ficou morta q teve q ser carregada nesta eletrica visto q a cheroka foi de guincho... e o cara disse q a bateria custou a ressuscitar de tanto zerada q estava...
    isto pode influenciar alguma coisa nos eletronicos da caixa...

Pessoal insisto qual a referencia do oleo para cheroka sport 98
    e o filtro... vou trocar
    o filtro onde consegui pela internet...aqui em pelotas tenho quase certeza q nao acharei...
    que tal este exemplo do ml
    Filtro Câmbio Automático Com Junta Carter - Cherokee Sport - R$ 134,00 no MercadoLivre

Andre ai em POA... qual loja talvez seja mais rapdo

abraços
  • 05/02/2012, 01:12
    andretomasi
    Leonardo,

OH-49-TDX é o nome do óleo da BR que é de especificação DEXRON III.. uso esse na XJ e recomendo que use também, na maioria dos mexânicos e postos eles colocam ATF comum, que acaba dando problema.

No modo de segurança ela só anda de primeira até terceira, e você vai trocando as marchas na alavanca "manualmente". A posição 1-2 na alavanca é a 1a marcha, a posição 3 na alavanca é a 2a marcha, e a posição D é a 3a marcha.

[ ]'s
  • 05/02/2012, 08:39
    Leonardo Raffi
    ok.. valeu e obrigago..retorno com resultados...
  • 05/02/2012, 09:17
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Leonardo,

OH-49-TDX é o nome do óleo da BR que é de especificação DEXRON III.. uso esse na XJ e recomendo que use também, na maioria dos mexânicos e postos eles colocam ATF comum, que acaba dando problema.

No modo de segurança ela só anda de primeira até terceira, e você vai trocando as marchas na alavanca "manualmente". A posição 1-2 na alavanca é a 1a marcha, a posição 3 na alavanca é a 2a marcha, e a posição D é a 3a marcha.

[ ]'s

Exatamente isso. Eu uso o óleo da Texaco, e tb estou satisfeito.É muito importante o uso do óleo correto.Tanto o BR como o Texaco são excelentes.

[]´
  • 05/02/2012, 21:02
    Wilsonaa
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    vou relatar uma coisa ela ficou para lavar uns dias.... e deixaram ela com a chave desligada porem toda virada ou seja consumia energia... e ai a bateria ficou morta q teve q ser carregada nesta eletrica visto q a cheroka foi de guincho... e o cara disse q a bateria custou a ressuscitar de tanto zerada q estava...
    isto pode influenciar alguma coisa nos eletronicos da caixa...

Pode Sim !!, Alias se ela estava normal antes disso , provavelmente ele entrou em limp -in ou "default" modo , o andretomasi pode te dar maiores detalhes no caso das XJ

T+

Wilson
  • 14/11/2012, 15:45
    alexandreodecam
    Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Conferiu o sensor de posição do câmbio? Pode ser também o sensor do acelerador - TPS, a válvula IAC que controla a lenta, teria que testar um monte de coisa pra ver o que está influenciando..

Se tu quiser posso dar uma olhada nela, onde tu está em Poa?
    Ou se quiser posso indicar uma oficina pra darem uma olhada, tem um amigo aqui do fórum que só trabalha com Cherokees e 4x4s.

[ ]'s

oi Andre estou com um problema parecido, a minha quando fria da uns tracos nao fortes na mudanca de marchas, ja ftroquei o meu kit master a uns 9 meses, e tinha ficado excelente, isso comecou a uma semana, troquei o olei fiz uma baita limpesa no filtro que ja era novo, e nada, tem ideia do que pode ser, sou de pORTO ALEGRE, ABRACO
  • 21/11/2012, 21:39
    gatferro
    as caixas do jeep tem de levar oleo atf+4 se levar outro tipo de óleo ela vai começar a falhar
    para se colocar óleo na caixa tem de se deixar aquecer o motor e colocar a caixa na posição N e coloca-se o óleo com o motor a trabalhar.
    para ver o nivel de oleo é a mesma coisa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:34.