x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Toninho, antes de gastar uma fortuna fazendo o câmbio, vê se ele não está com o óleo errado! Se estiver, ele patina mesmo e esquenta pra caralho, isso explicaria o calor na cabine também. Como tu compraste ela agora no início do ano, tu trocou o óleo, ou foi trocado quando te venderam?

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Assino em baixo na mensagem do amigo. Já perdi todo o óleo numa trilha e fui obrigado a colocar um óleo comum. Patinou mais que Jamaicano em uma pista de neve. Depois da lavagem e óleo correto, temperatura normal e sem patinar.
    Abraços!!!

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Toninho, antes de gastar uma fortuna fazendo o câmbio, vê se ele não está com o óleo errado! Se estiver, ele patina mesmo e esquenta pra caralho, isso explicaria o calor na cabine também. Como tu compraste ela agora no início do ano, tu trocou o óleo, ou foi trocado quando te venderam?

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Enrico SP Ver Post
    Fala Toninho...
    Olha, se está tão quente assim talvez o carro esteja sem o revestimento isolante da chapa, dê uma verificada nisso, quanto ao consumo não se alterar com ar desligado ou não é porque sobra potência para o motor (lembre-se que são 190 cv) então ligar o ar não ocasiona maior consumo além do que é mais confortável e seguro andar com os vidros fechados...tenho também um Landau que gasta o mesmo estando ligado o ar ou não...estou no centro de SP, bairro de Sta. Cecília, abraço!
    Enrico, comprei a minha recentemente também e o calor é anormal. Depois de trasito pesado o calor no pe direito é muito mesmo. O oleo eu troquei assim que peguei a XJ pelo DEXRON-III.
    O que e onde seria esse revestimento isalante da chapa???
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Muito estranho este calor ! Sei doque vcs estao falando, pois uma vez andei em uma 91 automática e realmente o calor incomoda e com certeza não é normal !!! Já dirigi outras XJ 97,98... e não existe este calor anormal, mas não cheguei a comparar para saber oque estava errado. O coletor de escapamento esta do lado esquerdo (lado motorista), mas a tubulação passa por baixo do carter e vai para o lado direito (lado passageiro). O certo seria fazer uma comparação para poder ver as diferenças. Veja se consegue tirar algumas fotos por baixo. Ate mais.

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Amigos comprei a minha a 3 meses, viajei 700 km aqui no NE (que não precisa falar que é quente) e não tem calor no pé não? Pelo contrário até elogiei porque meu Jeep Ford esquentava mais (e é um carro aberto) e não estava usando o ar pois o condensador estava precisando ser trocado, então nem nessa situação fiquei incomodado, acho que deve ser problema de isolação térmica ou temperatura do câmbio anormal mesmo como dizem, eu troquei todos os fluídos da minha na compra (óleo, freio, refrigeração, cambio e diferencial) todos com os recomendados.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Galera, esse problema tá insuportável. Eu troquei o óleo e na troca foi usado o DEXRON-III. Não patina. Mas o calor é insuportável.
    De casa para o trabalho (20Km) já chego notrabalho com a perna quente (to até com mede de isso dar uma zica na perna, sei lá). Na volta pra casa, que o transito é anda e para, aí realmente é insuportavel. Ontem quando estacionei em casa afastei o carpete ali perto do acelerador e tinha uma pedaço com uma espécie de cobertor de borracha mas tinha outras partes sem nada, direto na lata, principalmente a parte do tunel. Coloquei a mão na lata e sem sacanagem, tava quente pra cacete, quente de não conseguir encostar a mão!
    Tem alguma coisa errada, não pode ser assim. Do jeito que ta nem dá prazer em dirigir o carro...

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Tira algumas fotos por dentro e por baixo da sua Cherokee, só assim vai ser possível te dizer oque esta errado, pois não é normal. Pode ate ser que o catalizador esteja entupido e restringindo a passagem dos gases de escapamento ocasionando este calor infernal. Ate mais.

a foto por baixo não deu pra tirar, deitei no chão mas a distancia é pouca, a foto fica muito fechada, não dá pra entender onde é a foto...

Calor dentro da cherokee 97-2013-10-15_13-35-35_663.jpg

Calor dentro da cherokee 97-2013-10-15_13-35-27_972.jpg

Calor dentro da cherokee 97-2013-10-15_13-34-21_583.jpg

Calor dentro da cherokee 97-2013-10-15_13-37-38_50.jpg

Calor dentro da cherokee 97-2013-10-15_13-37-32_164.jpg

Calor dentro da cherokee 97-2013-10-15_13-36-13_158.jpg

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Vou dar uma conferida na do meu cliente para comparar com a sua. Acredito que o problema esta bem nítido na foto onde aparece o acelerador. Aquele revestimento emborrachado mais o feltro deveria estar cobrindo tudo, se estivesse assim não apareceria o branco da carroceria. Acho que seria interessante vc levar a Cherokee em hum tapeceiro para retirar todo o carpete e colocar o revestimento por todo o assoalho. Amanha posto umas fotos. Ate mais.

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Senhores, este assunto me interessa, pois a minha também esquenta e está com os óleos trocados. Estou acompanhando.
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigo, primeiro manda revisar o cambio, pode ser que não seja nada, patinar é normal se esta andando e trocando legal, pode ser uma manutenção e pronto, nível tá legal?.....a minha foi feito na Conserto de Câmbio Automático em São Paulo | Técnico e ficou boa.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

realmente, tô começando a pensar que pode ser alguma coisa no cambio, sei lá, o óleo que troquei...
    o problema é que comprei o carro e nem andei muito e troquei logo o óleo, então nem lembro se antes da troca esquentava tanto.
    na troca do óleo eu frisei várias vezes que deveria ser o DEXRON-III... vou olhar na nota que óleo exatamente foi usado.
    mas nao trepida, as marchas sao trocadas proximo de 2.000rpm....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem