x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 254
  • #169
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0



    eu vi sendo vendido no chile e alemanha (estava pesquisando a opção de importar um )

  • #170
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Mas acho que não é com o Pentastar que equipa os 2012. Deve ser outro motor

    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    eu vi sendo vendido no chile e alemanha (estava pesquisando a opção de importar um )
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #171
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    É, ele vem com outro motor, se alguém ai manjar de alemão pode ver o resto dos detalhes no site

    Wrangler Unlimited
    Rubicon 2.8 l CRD


    • 2.8 l-Dieselmotor mit 147 kW (200 PS) mit 5-Stufen-Automatikgetriebe
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #172
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Segue um anuncio num site que é tipo um "mercado livre" aqui .. eu ri muito...

    '97 Jeep TJ Sport SUV - The Good, The Bad and The Ugly - Calgary Cars For Sale - Kijiji Calgary Canada.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #173
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pode esquecer esse Jeep não é para Pobre
    Desculpe mas essa não deu para deixar passar....rsrsrs
    Olha onde pode chegar a arrogância do ser.... aff...
    "esse Jeep não é para pobre"...hahahaha

    ...é para playboy que faz trilha na esquina de casa, dentro da cidade ou na fazenda do pai (com trator preparado para retirar da lama)... e num carro automatico ! Pior ainda...à gasolina...combustivel de pessima qualidade e caro ! isso que é inteligência ...e ótimo investimento....coisa de "rico" mesmo...rsrsrs ("caviar" do off road)

    PS: nada pessoal contra os "humildes" proprietarios de wrangler, que por sinal, se fosse à Diesel e Manual venderia alguns milhares de exemplares a mais aqui no Brasil.

    Aqui onde eu moro cara "Baludo" assim corre risco de acordar em cativeiro...

    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #174
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Desculpe mas essa não deu para deixar passar....rsrsrs
    Olha onde pode chegar a arrogância do ser.... aff...
    "esse Jeep não é para pobre"...hahahaha

    ...é para playboy que faz trilha na esquina de casa, dentro da cidade ou na fazenda do pai (com trator preparado para retirar da lama)... e num carro automatico ! Pior ainda...à gasolina...combustivel de pessima qualidade e caro ! isso que é inteligência ...e ótimo investimento....coisa de "rico" mesmo...rsrsrs ("caviar" do off road)

    PS: nada pessoal contra os "humildes" proprietarios de wrangler, que por sinal, se fosse à Diesel e Manual venderia alguns milhares de exemplares a mais aqui no Brasil.

    Aqui onde eu moro cara "Baludo" assim corre risco de acordar em cativeiro...

    hahahhaha calma MKAYE
    Pelo oq eu entendi ele quis dizer q alguém q compra um carro de + de 100 pila não se preocupa com o gasto de combustível...
    Ou uma coisa comum aqui no furum, o cara coloca um V8 num jeep willys e abre um topico perguntando se vai ficar gastão...


    T+
    Murilo Beltrame

  • #175
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    hahahaha
    to calmo ! rsrsrs
    traquilo...
    Só estava fazendo uma pesquisa por aqui e me deparei com está maravilhosa "pérola"...
    Valeu !
    Abs
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #176
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    ...uma coisa comum aqui no furum, o cara coloca um V8 num jeep willys e abre um topico perguntando se vai ficar gastão...
    Ou então reclama que ao acelerar mais forte o motor foi embora com o chassi e ele ficou para trás com a carcaça e o volante na mão.

    Também concordo (e espero que estejamos certos) que quando o Marcelo falou que o "carro é de rico" ele estava se referindo a alguém pagar quase 150.000 latinhas em um carro e estar preocupado com o consumo.

    Vale lembrar que se ele fosse a Diesel ele seria beeeeem mais caro que 140.000 ... e com o seguro lá na casa do krlho.

    Veja os preços da Hilux, comparando modelos a Diesel com o a Gasolina (direto do site da Toyota)


    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #177
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    ahhh, então carro à Diesel, por ser muito melhor e muito mais caro, é que realmente deveria ser "de rico"...rsrsrs

    O preço não iria mudar tanto até porque o cambio "seria" manual.
    Melhor não comentar cambio automatico num genuino off road.

    Certamente na sua situação (morando no Canada) o combustivel faz toda a diferença, além das dezenas de opções para se comprar o carro, acessorios, PREÇO, etc.
    Estive em Quebec City recentemente trabalhando no evento de Beach Volleyball patrocinado pela Jeep...
    Dentro da arena tinham 2 JK pendurados...
    A quantidade de JK rodando no Canada é absurda.

    Já aqui no Brasil....pff
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #178
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    ...O preço não iria mudar tanto até porque o cambio "seria" manual.
    Cambio manual ou automático não influencia neste caso, tanto o manual quanto o automatico, se comprarar as versões Diesel x Gasolina/Flex a diferença vai ser absurda. Mas isso é coisa do Brasil, aqui a gente tem até Smart for Two rodando com Diesel ...


    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Melhor não comentar cambio automatico num genuino off road.
    O meu é automático, 5 velocidades ... com opção de troca manuais. Para estrada e cidade eu jogo do "D" e foda-se. Para trilha vai no sequencial/manual
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #179
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Sem querer polemizar e já polemizando, já tive 2 4x4 manuais (vitara e Troller) e hoje tenho um Wrangler AT. PARA AS TRILHAS DE PEDRAS E EROSOES aqui de BH é muito melhor que o manual, é mais facil de controlar e quebra muito menos ( o conversor de torque ameniza o impacto dos saltos). Imagino que para lamaçais o manual seja melhor, mas aqui em nossa regiao isso é bem raro...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #180
    Elver e Beltrame Para um bom "entendedor "meias palavras basta! Estou tranquilo pois vcs me conhecem

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade