Postado originalmente por
Marcelo Carvalhal
Tenho JEEP E CHEROKEES, desde 1993, no inicio sempre com uso urbano e pequenas trilhas leves de fim semana hoteis fazenda, trabalhava da chrysler, e parTicipei no total de 4 EDIÇOES JEEP JAMBOREE, ai complicou....de 97 pra cá tive Wragler 96 mec/Wangler 98 at/Limited 95 V8/LX 5.9 V8/RESUMINDO, agora casado e com filhos estou com uma veia grand cherokee, que por a caso eu importei em 93, e recomprei o carro em 99, o resto vc da uma olhada no TOPICO FROTA 4X4 Grand Cherokee Laredo na trilha, tenho poucas fotos mas vc vai ter noção do que a bichinha pode fazer, escolhi a laredo por pura comodidade e espaço pois viajo muito com os amigos e agora com filha, a mecanica pra min é facil, tenhos os cursos gerais da jeep, para todos os sistemas e o pesado tenho os antigos mecanicos das conce. JEEP/CHRYSLER, peças são relativamente baratas, o problema que reclaman da manutenção e puro MAU USO, ou irresponsabilidade como no meu caso..., se escolher uma laredo vc terá apenas um pouco maior consumo de freios e gasolina, o sitema de suspenção da (ZJ) é mais eficiente dentro e fora estrada, aconselho a andar nas duas tem um sócio no forum WALLACE, que te arranja as peçs mais problematicas..o resto sou supeito pra falar, aprendi a amar a marca, sendo que tenho outro carro da crysler e to a fim de outro