x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Grand Cherokee Laredo. PRESTA ??????????




    aew gente estou querendo pegar uma laredo ela ehh tão boa quanto a sport ? pelo q eu sei o motor delas são iguais, o resto ehh bom tb ou a sport ehh melhor ?

    Obrigado....

  • #2
    Felipe, as duas são excelentes, as diferenças estão na caixa de transferência (NP241 ou 242 na Laredo, ou seja full-time, e NP231 na Sport, part-time), freios (Laredo tem disco nas 4 rodas) e talvez, não tenho certeza, no diferencial (me parece que a Laredo tem um Dana 44 em alumínio na traseira, enquanto a Sport vem com um Dana 35-C). Agora na minha preferência pessoal eu ficaria com a Laredo, que eu acho mais bonita e mais confortável.
    []'s boas compras! 8)

  • #3
    Depende do uso.
    No fora de estrada a Sport deve ser mais valente e forte.
    No resto a Laredo é mais confortavel.
    Mas a Sport tende a dar muito menos manutenção e quando dá o velor é menor.
    Fora o seguro que a diferença deve ser um absurdo.

  • #4
    Franscico, as Sports Automaticas tem também opção 4x4 Full-time.
    As Sport mecanicas são como os Wranglers, usam a Comand Track que não tem opção de 4x4 Full-time
    Na realidade a caixa Select Track da Sport era opcional das Grand Cheokees lá fora! É na realidade a mesma caixa da Pajero Super Select. Era a unica realmente 4x4 no asfalto da linha Jeep. São 45% do torque para frente e 55% para trás.
    As Grands usam uma 4x4 Full-time que normalmente é só tração traseira.
    Quando começa a ter diferença de rotação entre os eixos ela começa a jogar tração para frente.

  • #5
    Blz galera vo ficar com a Sport, me agradei mais por ela.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Franscico, as Sports Automaticas tem também opção 4x4 Full-time.
    As Sport mecanicas são como os Wranglers, usam a Comand Track que não tem opção de 4x4 Full-time
    Na realidade a caixa Select Track da Sport era opcional das Grand Cheokees lá fora! É na realidade a mesma caixa da Pajero Super Select. Era a unica realmente 4x4 no asfalto da linha Jeep. São 45% do torque para frente e 55% para trás.
    As Grands usam uma 4x4 Full-time que normalmente é só tração traseira.
    Quando começa a ter diferença de rotação entre os eixos ela começa a jogar tração para frente.
    Puxa vida, essa eu não sabia.
    []'s vivendo e aprendendo

    P.S.: Ótima escolha Felipe, acho que você será muito feliz com a sua XJ!! :P

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    60
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal,
    Estou vendo varios jeeps e quero um que sirva para o dia a dia e para fazer trilha, agora me falaram tbm da cherokee sport, não conheço muito ou quase nada. Esse carro tbm é resistente nas trilhas como os engesas, jpx, etc. ? Seria melhor automática ou mecanica ? E a manutenção $$$$ ? Será que compensa ? Qual é o ano que começou a fabricar e com qual motorização ?
    Se puderem me ajudar, ficaria muito grato.
    Abraços.

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2

    Depende...

    Tenho JEEP E CHEROKEES, desde 1993, no inicio sempre com uso urbano e pequenas trilhas leves de fim semana hoteis fazenda, trabalhava da chrysler, e parTicipei no total de 4 EDIÇOES JEEP JAMBOREE, ai complicou....de 97 pra cá tive Wragler 96 mec/Wangler 98 at/Limited 95 V8/LX 5.9 V8/RESUMINDO, agora casado e com filhos estou com uma veia grand cherokee, que por a caso eu importei em 93, e recomprei o carro em 99, o resto vc da uma olhada no TOPICO FROTA 4X4 Grand Cherokee Laredo na trilha, tenho poucas fotos mas vc vai ter noção do que a bichinha pode fazer, escolhi a laredo por pura comodidade e espaço pois viajo muito com os amigos e agora com filha, a mecanica pra min é facil, tenhos os cursos gerais da jeep, para todos os sistemas e o pesado tenho os antigos mecanicos das conce. JEEP/CHRYSLER, peças são relativamente baratas, o problema que reclaman da manutenção e puro MAU USO, ou irresponsabilidade como no meu caso..., se escolher uma laredo vc terá apenas um pouco maior consumo de freios e gasolina, o sitema de suspenção da (ZJ) é mais eficiente dentro e fora estrada, aconselho a andar nas duas tem um sócio no forum WALLACE, que te arranja as peçs mais problematicas..o resto sou supeito pra falar, aprendi a amar a marca, sendo que tenho outro carro da crysler e to a fim de outro
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    60
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Valeu Marcelo,
    Obrigado pelos toques, é muito bom ter informações de pessoas mais expert no assunto. Vou ver se acho alguma sport mesmo.

    Abraços.

  • #10
    A Sport tende a dar menos manunteção.
    Compre sempre automatica.
    A Sport tem que comprar de 97 para frente ou fica mais complicado as peças.
    Algumas 98 como a minha já tem ABS

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    60
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica Wallace,

    Tenho visto que vc tbm entende um pouquinho de jeeps e dos mais diversos modelos .... rsrsrsrsr com certeza tem ajudado muita gente, vejo seus comentários em quase todos os tópicos, é muito bom encontrar pessoas como vcs.
    Estou procurando um jeep para comprar mas ainda não me decidi por qual deles, tenho frequentado a feira do Ibirapuera todas as quintas mas confesso, está difícil, já vi vários Willis, JPX, Samurai, Engesa e agora me disseram da cherokee sport, só que o valor é um pouco mais alto.
    Tenho que pensar tbm no custo benefício pois a $$$$$$ esta curta e difícil.
    Mesmo assim agradeço muito a atenção de todos, ainda vou precisar de muita ajuda e opiniões, para quem sabe uma hora eu encontrar o meu Brutu.

    Um grande abraço,

  • #12

    Re: Depende...

    Oi Marcelo, td bem?

    Vc mencionou que fez os cursos gerais da Jeep. Onde é que vc fez esses cursos? É prático+teórico ou só teórico??

    Abraços

    Estevão


    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    Tenho JEEP E CHEROKEES, desde 1993, no inicio sempre com uso urbano e pequenas trilhas leves de fim semana hoteis fazenda, trabalhava da chrysler, e parTicipei no total de 4 EDIÇOES JEEP JAMBOREE, ai complicou....de 97 pra cá tive Wragler 96 mec/Wangler 98 at/Limited 95 V8/LX 5.9 V8/RESUMINDO, agora casado e com filhos estou com uma veia grand cherokee, que por a caso eu importei em 93, e recomprei o carro em 99, o resto vc da uma olhada no TOPICO FROTA 4X4 Grand Cherokee Laredo na trilha, tenho poucas fotos mas vc vai ter noção do que a bichinha pode fazer, escolhi a laredo por pura comodidade e espaço pois viajo muito com os amigos e agora com filha, a mecanica pra min é facil, tenhos os cursos gerais da jeep, para todos os sistemas e o pesado tenho os antigos mecanicos das conce. JEEP/CHRYSLER, peças são relativamente baratas, o problema que reclaman da manutenção e puro MAU USO, ou irresponsabilidade como no meu caso..., se escolher uma laredo vc terá apenas um pouco maior consumo de freios e gasolina, o sitema de suspenção da (ZJ) é mais eficiente dentro e fora estrada, aconselho a andar nas duas tem um sócio no forum WALLACE, que te arranja as peçs mais problematicas..o resto sou supeito pra falar, aprendi a amar a marca, sendo que tenho outro carro da crysler e to a fim de outro
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade