EU trabalho com carros, parte de vendas, e desde 1994, quando pela 1 vez a chryrler, veio ao brasil e so trouxe na epoca VISION e GRAND CARVANS E CARAVANS, e depois em 96 quando começou a trazer toda a linha, eu sempre ia com os mecanicos ao cursos que eram direcionados a parte de assistencia técnica e mecanica, fora que eu ficava sempre que surgia um novo problema, infurnado na oficina da loja quebrando a cabç, com os mecanicos, a mesma cois com os cursos de produto, a jeep promovia cursos praticos de avaliação de produto nos USA, e no brasil, os clientes aproveitarão um pouco disso com os JEEP EXPERIENCE, que teve 6 ediçoes em SP / RJ, lembra, teste drive em uma pista preparada teve no autodromo de SP / ATIBAIA SP / e no rio na BARRA da tijuca, quem fazia o projeto erra a equipe da JEEP JAMBOREE USA, e pra os vendedores e mecanicos passavam as tecnicas e dica para OFF ROAD, ja não existe mais isso, agora a chrysler e controlada pela MERCEDES que são uns idiotas e não acreditam muito em preparação de equipes, mas aproveitei muito.....Hoje até semana passada ainda trabalhava na SAN DIEGO, que agora e revenda NISSAM, mas continuava com mecanica dos carros CHRYSLER /JEEP, mas agora vou pra TOYOTA, aqui na barra mesmo, ainda tenho amigos na unidade em ALBURN HILLS da antiga chrysler que agora se chama DAIMLERCHRYSLER, quase todo ano dou um jeito de viajar e pegar umas partes dos JEEP JAMBOREE, que acontece principalmente na CA, tem ediçoes no MOJAVE, e TEXAS, e tb no CHILE 8) 8) 8) 8)
INFELIZMENTE :cry: :cry: , nao tem mais jeito de se especializar em JEEP, com cursos da propria JEEP :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Eu lamento muito o que aconteceu com a chryler no brasil, pra min foi uma epoca de OURO, a cada 6 meses tinha uma aividade fora da loja e uma vez por ano ia ao JEEP JAMBOREE, so nao ia por motivos muito sérios, Hoje uso o que sei para meu carro, mas andei fazendo uma besteirinhas, mas ja esta quase arrumada.
VALEU1!! :wink: