Powered by vBulletin

Grand Cherokee Laredo. PRESTA ??????????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/06/2005, 14:51
    Marcelo Carvalhal
    PASSADO!!!
    EU trabalho com carros, parte de vendas, e desde 1994, quando pela 1 vez a chryrler, veio ao brasil e so trouxe na epoca VISION e GRAND CARVANS E CARAVANS, e depois em 96 quando começou a trazer toda a linha, eu sempre ia com os mecanicos ao cursos que eram direcionados a parte de assistencia técnica e mecanica, fora que eu ficava sempre que surgia um novo problema, infurnado na oficina da loja quebrando a cabç, com os mecanicos, a mesma cois com os cursos de produto, a jeep promovia cursos praticos de avaliação de produto nos USA, e no brasil, os clientes aproveitarão um pouco disso com os JEEP EXPERIENCE, que teve 6 ediçoes em SP / RJ, lembra, teste drive em uma pista preparada teve no autodromo de SP / ATIBAIA SP / e no rio na BARRA da tijuca, quem fazia o projeto erra a equipe da JEEP JAMBOREE USA, e pra os vendedores e mecanicos passavam as tecnicas e dica para OFF ROAD, ja não existe mais isso, agora a chrysler e controlada pela MERCEDES que são uns idiotas e não acreditam muito em preparação de equipes, mas aproveitei muito.....Hoje até semana passada ainda trabalhava na SAN DIEGO, que agora e revenda NISSAM, mas continuava com mecanica dos carros CHRYSLER /JEEP, mas agora vou pra TOYOTA, aqui na barra mesmo, ainda tenho amigos na unidade em ALBURN HILLS da antiga chrysler que agora se chama DAIMLERCHRYSLER, quase todo ano dou um jeito de viajar e pegar umas partes dos JEEP JAMBOREE, que acontece principalmente na CA, tem ediçoes no MOJAVE, e TEXAS, e tb no CHILE 8) 8) 8) 8)
    INFELIZMENTE :cry: :cry: , nao tem mais jeito de se especializar em JEEP, com cursos da propria JEEP :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
    Eu lamento muito o que aconteceu com a chryler no brasil, pra min foi uma epoca de OURO, a cada 6 meses tinha uma aividade fora da loja e uma vez por ano ia ao JEEP JAMBOREE, so nao ia por motivos muito sérios, Hoje uso o que sei para meu carro, mas andei fazendo uma besteirinhas, mas ja esta quase arrumada.
    VALEU1!! :wink:
  • 19/06/2005, 15:08
    Florestal
    Valeu pela aula Marcelo

Poxa que sacola...já é difícil achar cursos de mecânica pra fazer. Eu não trabalho na área e pra mim não tem jeito...tem que ser na base do curso mesmo...

E realmente... eles querem que cada vez menos a gente aprenda pra mandar pras concessionárias cobrarem 100 reais por hora.

Voce teria algum material dos cursos que eu pudesse tirar cópia? Algum material eletronico? O Wallace postou umas apostilas bem legais, mas eu tava pensando em algo mais básico..hehehe

Abraços

Estevao
  • 19/06/2005, 15:23
    Marcelo Carvalhal
    O cursos DE MECANICA E SISTEMAS , nao tem apostila nos usamos o CD, de cada carro:sistema e entao o resto era a peça ou sistema ao vivo em corte pra gente acompanhar a explicação, tenho algumas coisinhas da parte muito basica de mecanica que era dada os consultores técnicos e vendedores, na tenho scanner em casa, vou arrnjar um jeito e volto a te dizer :wink: :wink:

Citação:

Postado originalmente por Florestal
    Valeu pela aula Marcelo

Poxa que sacola...já é difícil achar cursos de mecânica pra fazer. Eu não trabalho na área e pra mim não tem jeito...tem que ser na base do curso mesmo...

E realmente... eles querem que cada vez menos a gente aprenda pra mandar pras concessionárias cobrarem 100 reais por hora.

Voce teria algum material dos cursos que eu pudesse tirar cópia? Algum material eletronico? O Wallace postou umas apostilas bem legais, mas eu tava pensando em algo mais básico..hehehe

Abraços

Estevao

• 21/06/2005, 23:01
    Marcelo Carvalhal
    FLORESTAL,,,,ONDE vc mora em SP, talvez domingo agora estarei no bairro da SAUDE..na casa de um colega
    Derepente te levo o material, vou tentar escanear e enviar antes disso 8) 8)
  • 23/06/2005, 19:31
    Marcelo Carvalhal
    FELIPE, Manda umas fotos a nova aquisição, abandou no tópico :?: :?:
  • 22/09/2005, 11:53
    Felipe Feitosa
    Gente ehh q eu tinha perdido o topico :D mas num deu nem tempo d curtir o carro diretio já vendi fiquei com ela só 5 semanas ... vendi pq um amigo estava doido pra ficar com ela, mas estou a procura d outra mas agora ta dificil d encontrar, mas o carro era exelente toda perfeita naum tenho do q reclamar o pouko tempo q passei com ela foi perfeito tive muitas alegrias, mas ehh isso aew ... to pronto pra outra, mas um dia desses eu ainda compro ...
  • 29/03/2006, 20:08
    arjdc
    Sou novo no site e mais ainda em Jeep. Estou adquirindo uma Laredo 98 e vou passa-la para GNV. Tenho a intenção de por no assoalho do bagajeiro 3 tubos de 9,5m3. A intenção é só usar em estrada, para viajar com a família, logo preciso do bagageiro. Fui aconselhado a comprar a Pathfinder, pelo espaço do bagageiro. Se alguem quiser me dar alguma dica agradeço. Pricipalmente alguma sugestão quanto a oficina, mecanica em Porto Alegre ou arredores. De antemão agradeço. Antonio. :wink:
  • 03/06/2010, 08:35
    andréobezerra@hotmail.com
    Quero comprar uma Cherokke laredo 2000 presta?
    Estou cheio de dúvidas por que rodo muito e vou precisar sem dúvidas colocar GNV queria saber se ela quebra muito e se aguenta o tranco no 4x4 pois ela é automática.
  • 05/06/2010, 01:03
    Luís Mayor
    A minha Cherokee Laredo é 1998, motor 4.0, com GNV. Funciona muito bem e não tenho tido problemas com ela. Quanto ao fato de aguentar o 4x4 por ser automática, não posso informar, pois meu uso na terra não é muito severo.
    Luís Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:14.