Powered by vBulletin

Importar Wrangler a diesel, vale a pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2011, 10:10
    FinanceFreitas
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Amigos,

cuidado que a Receita nos aeroportos apreende toda e qualquer autopeça, pois é proibido!:(

Abraços8-)

Nem tanto colega.

Eles estão de olho em eletrônicos.

Geralmente quando eles olham peças nem ligam, claro que nada seja embalado em caixa para chamar atenção.
  • 14/03/2011, 12:38
    Grélo
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Nem tanto colega.

Eles estão de olho em eletrônicos.

Geralmente quando eles olham peças nem ligam, claro que nada seja embalado em caixa para chamar atenção.

Na verdade tem o fator sorte, pq é proibido e não tem apelação, pq em novembro um amigo meu teve tudo apreendido e era para Jeep Willys que é velho hein.... mas tb já soube de gente que trouxe e se deu bem:wink:

Abração8-)

Grélo.
  • 14/03/2011, 14:44
    Morceli
    Recentemente trouxe de Orlando 1 bloqueio ARB, C&P 4,88 com rolamentos, 1 tampa do diferencial ARB para o JK, fui parado na Alfandega na SP e ninguem falou nada, somente estavam preocupados com eletronicos.
    Agora na Pascoa vou novamente para lá, vou trazer o restante (mesmas peças para o eixo D44), vamos ver no que dá.
    Abraços.
  • 14/03/2011, 15:04
    FinanceFreitas
    O segredo é não dar corda para os mercenários da receita.

Respostas curtas: Sim ou Não (Ponto).
  • 14/03/2011, 15:55
    Grélo
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Recentemente trouxe de Orlando 1 bloqueio ARB, C&P 4,88 com rolamentos, 1 tampa do diferencial ARB para o JK, fui parado na Alfandega na SP e ninguem falou nada, somente estavam preocupados com eletronicos.
    Agora na Pascoa vou novamente para lá, vou trazer o restante (mesmas peças para o eixo D44), vamos ver no que dá.
    Abraços.

Coincidência! Vou na Páscoa para NY8-)
    Mas ainda tô na dúvida de arriscar ou não trazer na mala...

[ ]´s

Grélo.
  • 15/03/2011, 08:25
    FinanceFreitas
    Citação:

Vou na Páscoa para NY8-)

Manda um abraço pro Donald Trump, e um beijo pra filha!!! :dance:
  • 15/03/2011, 11:01
    Grélo
    Deixa que eu dou pessoalmente;)
  • 15/03/2011, 14:37
    FinanceFreitas
    Citação:

Deixa que eu dou pessoalmente;)

OK, mas não beije a filha!!! :mrgreen:
  • 18/12/2013, 12:55
    Rafael Gomes
    Pessoal, boa tarde! Estou reavivando este tópico!

Estou com um projetos de expedições mundo afora depois de rodar muito no brasil pelo agronegócio.
    1) rodar todo o litoral do nordeste e cachoeiras e parques do centro-oeste e norte. 2) Ushuaia. 3)chile, peru, equador e colombia. 4)america central.

Estava vendo a possibilidade de importar uma LR Defender 110 nova da Argentina ou Chile e andei olhando umas semi-novas no Webmotors.
    Sou apaixonado pelas senhoras inglesas, inclusive comprei uma 90tinha para meu filho.

Mas, estou vendo a possibilidade de em vez de ser a Defender ir de Jeep Wrangler Unlimited por ter mais conforto e tecnologia.
    Porém, para menos dor de cabeça em manutenção e maior autonomia... uma motorização a diesel.

O mercado chileno oferece o Jeep Wrangler Unlimited Sahara Diesel CRD 2.8 por cerca de 21 mil dolares.

Já estou sondando com importadoras para ver a legalização do mesmo, mas creio que valerá a pena.

Gostaria de saber de vocês, se conhecem esse motor? Ouviram falar?
    E teriam alguma outra opinião/sugestão dessa minha empreitada?

Abraços
  • 18/12/2013, 14:02
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Gomes Ver Post
    Pessoal, boa tarde! Estou reavivando este tópico!

Estou com um projetos de expedições mundo afora depois de rodar muito no brasil pelo agronegócio.
    1) rodar todo o litoral do nordeste e cachoeiras e parques do centro-oeste e norte. 2) Ushuaia. 3)chile, peru, equador e colombia. 4)america central.

Estava vendo a possibilidade de importar uma LR Defender 110 nova da Argentina ou Chile e andei olhando umas semi-novas no Webmotors.
    Sou apaixonado pelas senhoras inglesas, inclusive comprei uma 90tinha para meu filho.

Mas, estou vendo a possibilidade de em vez de ser a Defender ir de Jeep Wrangler Unlimited por ter mais conforto e tecnologia.
    Porém, para menos dor de cabeça em manutenção e maior autonomia... uma motorização a diesel.

O mercado chileno oferece o Jeep Wrangler Unlimited Sahara Diesel CRD 2.8 por cerca de 21 mil dolares.

Já estou sondando com importadoras para ver a legalização do mesmo, mas creio que valerá a pena.

Gostaria de saber de vocês, se conhecem esse motor? Ouviram falar?
    E teriam alguma outra opinião/sugestão dessa minha empreitada?

Abraços

Rafael, aqui ninguém sabe nada desse motor. Você terá que pesquisar em fóruns estrangeiros. Eu cheguei a pesquisar, mas não lembro mais dos detalhes. Lembro que ele usa correia dentada e li relatos da correia arrebentando (casos isolados). Em termos de motor diesel, entre defender e wrangler, considerando uma expedição internacional, acho que a land leva vantagem no quesito manutenção, mas no resto, eu iria preferir o CRD 2.8.
  • 18/12/2013, 17:09
    Grélo
    Rafael,

fiquei muito interessado em saber sobre essa importação do Chile. Em princípio acho ótima idéia.

Mantenha-nos informados, por favor.

Sobre esse motor, eu vi o J8, que é a versão militar do Wrangler JK, há uns 2 ou 3 anos atrás e é um motor da Iveco, muito semelhante ao que vemos rodando no Brasil.

Abraços,

Grélo.
  • 18/12/2013, 22:34
    Rafael Gomes
    Giuberto,

Obrigado!! Vo seguir sua sugestão... vo procurar em foruns gringos a respeito! O ruim que não falo muito de inglês, hehe!

Grélo,

Te mantenho informado sim! Valeu.
    Segue o link para "namorar":
    Jeep

Eles tem a versão Rubicon também, mas apenas com a motorização a gasolina. Mas para trilha, acho que seria a melhor opção mesmo!
    O Rubicon com o pentastar 2 portas sai por cerca de 20 mil dolares!!! Deve chegar legalizado no Brasil no preço similar a versão Sport vendida aqui... vale a pena!!

Abraços a todos! E qualquer opinião e sugestão são bem vindos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:15.