x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71
  • #25



    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Bom mesmo seria se a Fiat, como controladora, intervisse para tornar o Wrangler mais atrativo aqui no Brasil.

    Se eles disponibilizassem essa nova versão com o Pentastar em 02 modelos, Sport e Rubicon com preços mais justos, respectivamente R$85mil e R$95mil, para 2 ptas. Isso iria fazer uma reviravolta no mercador dos jipes 4x4 por aqui...Troller e Stark cairiam para ~R$70mil....e todos nós ganhariam....é um sonho, mas com um pouco de boa vontade pode virar realidade.
    policarpo,

    seria excelente, mas vai precisar muito mais do que "um pouco de vontade"! rs

    muita mas muita vontade mesmo!

    abras,

    fismann

  • #26
    lá tem wrangler diesel!! alguém poderia falar um pouco sobre esse motor diesel?

    Interpress Motor - Jeep Wrangler tem srie especial Artic na Europa

  • #27
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Deve ser o 2.8 das Iveco-Fiat daqui, um pouco mais apimentado

    Abração,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #28
    grélo,

    agora a fiat / chrysler está com a faca e o queijo na mão pra lançar essa versão diesel aqui! ainda mais que "aproveitaram" o journey com outro motor... ou seja poderiam fazer o mesmo com wrangler!

    abras meu caro,

    fismann

  • #29
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Hoje eu fui na caltabiano, e fiz uma pré reserva do novo wrangler com o motor pentestar, na opção, Sahara... porém, minha vontade é a mesma de vcs, um Rubicon, só que pelo visto, sem previsão para o Brasil, e outra o Pentastar que virá para o BR tera 275cv, um pouco menos do que nos EUA. Mas se colocar na balança: trazer um Rubicon, sem garantia, ou comprar um Sahara sem limite de km e com 3 anos de garantia......
    Eu perguntei la para o gerente, que se eu colocar acessórios originais do Wrangler, eu não perco a garantia aqui no brasil... Agora uma dúvida minha; Vcs sabem se da para deixar o Sahara parecido com o Rubicon, se eu trouxer as peças dos EUA??
    Abraço

  • #30
    Gabriel, nao vale a pena... possível é... mas essa mudança é muito longa...
    Alguns itens...

    Diferencial dianteiro dana44
    Bloqueios dianteiro e traseiro
    Barra estabilizadora desconectavel eletronicamente
    Caixa de transferencia rock-track com reducao 4:1
    Molas e amortecedores diferentes
    Diferencial com relacao 4.1

    Acho que é isso...

    Pelo que li, a barra estabilizadora nao presta e quebra sempre... o cambio super-reduzido vale muito a pena para rock crawling, e nao para barro, onde pode ser muito curto... entao o que vale mesmo sao os bloqueios e o dana 44 dianteiro.
    O dana 44 na frente, pelo menos pelos americanos é algo muito questionavel... leio muito o forum jk-forum, e eles falam que nao muda muito do dana 30. A parte mais fraca nos dois diferenciais são as mesmas e tem as mesmas caracteristicas, devendo ser reforcada nos dois modelos...
    Entao para o que eu ando, a maior vantagem do rubicon seria os bloqueios, mas pela diferenca de preco, posso colocar no meu e sobrar um tanto para outros equipamentos...

    Agora se for trazer um jeep de la, eu traria um sport ou X bem modificado, tentando passar como original na alfandega e nao pagando imposto das modificacoes, que seriam compradas com a diferenca entre estes modelos...
    Imagina um JK com uma suspensao bem preparada, destas com garantia para a vida toda e à prova de abusos, com pneu 37 e rodas beadlock de fábrica? Ou se tiver $ no bolso, já troca logo os diferenciais por pro-rock 44 ou 60, que sao super reforcados e vem do bloqueio ARB...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #31
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Entao Pedro.. mas eu acho que não vou optar pela importação independente não, pensei em pegar o Sahara aqui no Brasil mesmo, pq é identico ao Sport e 10 mil mais barato; E pelo que entendi ai, o que vale a pena eu trazer pelo menos por enquanto, seriam os bloqueios dianteiros e trazeiros ARB, não é?
    Lembrando que vou usar esse carro pro dia a dia, e algumas vezes me aventurar por alguma estrada de terra pelo Brasil, e to optando pelo Wrangler ao inves do troller, devido ao conforto e segurança mesmo, e com o tempo vou mudando umas coisinhas aqui e ali; o que eu tenho vontade de colocar além dos ARBs é o guincho elétrico, e talvez um lift (porém com isso, não sei se perco a garantia) e um snorkel. Não vou ficar entrando em trilhas muito pesadas, só não quero ficar na mão mesmo.
    Valeu pela ajuda

  • #32
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Dizem que o motor a gasolina do Wrangler, aqui no brasil, passa por um preparo, pra se adaptar a gasolina nossa. É verdade isso?

    importar um Diesel seria bom né?

  • #33
    Bom, bloquiez eu colocaria somente na traseira, se for para dianteira, acho que seria bom mecher em semi-eixos também...
    O snorkel, estou trazendo um da china que é um negócio da china.... hehehehehehe
    Certamente seria bom um pouco de lift e uns 35!! E já que vai mecher em diferencial (para o bloqueio), troque a relação para 4,88... mas acho que se abrir o diferencial perde a garantia, nao?

    Sobre a gasolina, comprei um "treco" que parece um gps que reprograma o jeep todo, inclusive para uso com gasolina de 87 ou 91 octanas (comum/aditivada ou premium)... então não é um problema... e esse treco reprograma o jeep todo para novos pneus, relações, incluindo programação de cambio e maior potencia, muito pouco, mais aumenta de forma perceptível...

    Agora, um JK diesel, serial algo perfeito... pq enche o saco a pequena autonomia do JK... esse é o único ponto negativo para mim...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #34
    Esqueci de comentar, sobre o pentastar, tem um problema...
    Foi modificado a saída do escapemento, quando se faz lift, o cardã dianteiro pode pegar no escape... mas os kits já têm suas soluções... Somente se precisa saber, pq quando eles recomendam a troca do cardã, normalmente os cardãs utilizados são mais finos do que o original, podendo ser o suficiente para evitar este problema...
    No 2007-11 o problema do carda "gordo" na frente existe, mas ele pega na proteção do câmbio com lifts acima de 2"... e se for muito alto o lift pode pegar no cambio mesmo... tudo isto com a barra dianteira desconectada, e acredite, quem comprar um jeep desses, vai desconectar para ver a suspa abrindo...
    No meu caso, como pegava de leva, rebaixei um pouco a proteção e dei uma cortada nela... isso pq o meu abre pouco a suspa, já que tenho um dos kit mais baratos e simples, da skyjacker, conhecido lá como skycrapper... Estou anexando uma foto que nao mostra o fim de curso da minha suspensão...

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler com motor PentaStar-djavan.jpg  
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #35
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Bom, bloquiez eu colocaria somente na traseira, se for para dianteira, acho que seria bom mecher em semi-eixos também...
    O snorkel, estou trazendo um da china que é um negócio da china.... hehehehehehe
    Certamente seria bom um pouco de lift e uns 35!! E já que vai mecher em diferencial (para o bloqueio), troque a relação para 4,88... mas acho que se abrir o diferencial perde a garantia, nao?

    Sobre a gasolina, comprei um "treco" que parece um gps que reprograma o jeep todo, inclusive para uso com gasolina de 87 ou 91 octanas (comum/aditivada ou premium)... então não é um problema... e esse treco reprograma o jeep todo para novos pneus, relações, incluindo programação de cambio e maior potencia, muito pouco, mais aumenta de forma perceptível...

    Agora, um JK diesel, serial algo perfeito... pq enche o saco a pequena autonomia do JK... esse é o único ponto negativo para mim...
    Pedro... visto que vc entende bem de wrangler, vc poderia me dar algumas dicas com quais peças eu poderia comprar para começar deixando ele meio brabo, lembrando que vou esperar o jk 2012, e olha, nao sei se vou me preocupar tanto com garantia nao, gostaria de deixa-lo bom, e gostaria de saber quais peças que eu poderia colocar, marcas e especificações e se vc tem alguma loja de preferencia la nos eua, que eu poderia comprar pela net e pedir pra entregar onde eu vou ficar..
    lembrando que nao vou fazer nenhuma trilha mto nervosa;
    Cara desculpa se eu to te pedindo todas essas dicas, nao sei nem se vc poderia me responder mto, mas como eu nao intendo mto de jeep...
    Valeu, abraço
    Gabriel

  • #36
    Pessoal vocês tem certeza que esse modelo 2012 vai vir para o Brasil? A CA é 5M correto? eu estava quase fechando negócio com um JK 2010 mas vou aguardar mais um pouco então.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade