x
Convex Datacenter
Página 1 de 22 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 253
  • #1

    Wrangler na trilha...




    Boa noite...

    Estou pensando em trocar o Troller por um jeep...

    Estou trocando Troller por Troller e parece que nao troquei de jipe...

    Gostaria de saber o necessário para fazer trilha sem preocupações, com o wrangler, com pneus 33 ou 35....

    O que preciso colocar... E qual o gasto aproximado??

    Muito obrigado....

    Pedro
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Boa noite...

    Estou pensando em trocar o Troller por um jeep...

    Estou trocando Troller por Troller e parece que nao troquei de jipe...

    Gostaria de saber o necessário para fazer trilha sem preocupações, com o wrangler, com pneus 33 ou 35....

    O que preciso colocar... E qual o gasto aproximado??

    Muito obrigado....

    Pedro
    Voce está se referindo a um TJ ou um JK??

    Se for um TJ terá que gastar um $$$ pois os eixos não são resistentes. Para não ter dor de cabeça, troque pelos Dana 44.
    -Eixos ou semi-reforçados (se optar pelos semi, terá que trocar a caixa satelite ou um bloqueio pois a original são 27 estrias e os semis reforçados tem 30)
    -C/P
    -Kit suspensão (pelo menos 3"para pneus 33")
    -Slip Yoke eliminator, para acabar com a vibração causada pela suspensão elevada.

    Eu tive um TJ com 35 (kit procomp de 4"e BL 1, com relaçao 4,56).

    A autonomia do TJ com 35 era ridicula. Bebia muito, não freava NADA. O motor, comparado ao do Troller, parece fraco, mesmo com C/P reduzidos.

    Ponto positivo para o cambio automático. Na trilha acho melhor do que mecanico.
    Na estrada não é tão bom, pois possui apenas 3 marchas.

    O TJ é mais confortável que o troller.

    A Suspensão não dá nem para comparar. Mesmo original, deixa o troller no chinelo.

    A capota é bem mais fácil de retirar e tem a opção da lona. Andava MUITO sem capota. De troller foram apenas umas 3 vezes.

    Se existisse um JK a diesel, certamente seria meu próximo carro. Uma pena que não temos aqui.

    Essas são minhas opinioes. Meu Wrangler era 98 e meu troller 2010.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Fala Moraes, tudo certo?
    Então comprei no final de 2010 um Jk, o jipe é fantástico!!! Estou mexendo aos poucos, coloquei um kit se suspensão de 2", pneus 315/70/17 (34,5") e snolkel, estou fechando os parachoques em aço com suporte para guincho, alargadores do paralama, kit com amortecedores de direção duplo, alem de outras coisa.
    Estou pensando seriamente em vender meu CJ, pois com a grana dele faço muita coisa no Jk, o melhor é que tem uma infinidade de coisas para ele sem adaptação ou gambiarra, é tudo Pronto!!!
    Já tive troller também, por enquanto não da para comparar não!!!
    Abraços.

  • #4
    Bom, como seria o jeep do dia a dia, estou pensando em algo perto de 2007... Por falta de tempo$$...

    Pelo que li tem 199cv e torque de 32kgf, mais ou menos, com cambio 4 marchas.

    Meu medo é o tempo e o custo de todas as modificações necessárias.

    Queria saber também da manutenção dele, incluindo se der, oficina para sampa.

    Abraços.

    Morceli, o que fez mais? Semi eixo? Se Nao se encomodar, quanto ficou? Gostei das suas modificações. Acho que seria o que eu queria. Que ano é o seu? Ainda estou confuso com essas letras...
    4X4 Brasil
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #5
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Então, uso o meu no dia a dia também, a diferença do troller e absurdo, cambio automatico, muito mais confortavel, maior estabilidade, enfim, acredito que o troller seja mais "bruto" mais o JK tem mais tecnologia e só uns 60 anos de tradição, hehehe!!!
    O meu é 2010, não mexi nos semi eixos não, li bastante coisa no www.jk-forum.com que é um forum gringo sobre o JK, tem muita informação lá, pelo que vi até pneus 35" não tem necessidade de mexer nos semi-eixos não.
    Com Relação as peças, acessórios e outras coisas, dá uma olhada na www.quadratec.com ou www.4wd.com ou www.rockauto.com, é sem comentários!!!! E se voce por na ponta do lapis, não sai mais caro do que qualquer adaptação do troller, porém a qualidade é outra.
    Depois posto foto do meu já com o kit de suspensão de 2", rodas e pneus novos, o próximo passo será os parachoques, alargadores do paralama, snorkel, guincho e kit de amortecedor de direção duplo que já estou providenciando, sendo que após bloqueios ARB, se voce for ver o custo ficará mais em conta do que eu gastei no meu CJ, sem contar o valor do carro é claro.
    Abraços.

  • #6
    Morceli,

    Estou lendo o wranglerforum também... tem muita informacao e muita gente usando 35 mesmo.... o problema é que a maioria usa o rubicon, que tem dana 44 original... o brasileiro, sport, tem outros diferenciais... mas estou muito tentado a ficar com um desses...

    Já li muito na quadratec e fiquei com muita vontade... vamos ver...

    Qual o seu kit de suspa? e como está trazendo essas coisas para o brasil? pagando nosso pequeno imposto?

    Mande fotos sim... quero muito ver... e se possível, vamos marcar uma trilha junto para ver na vida real o desempenho do monstrinho que vc está criando...

    Abraços
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #7
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Exatamente, mais os dana 35 estão aguentando bem os pneus 35 sim, vamos ver!!!
    Algumas coisas encontrei aqui no Brasil mesmo, depois lhe passo os contatos, outras estou optando pelo frete via USPS, além de ser mais em conta, "corre o risco" de não ser tributado e outras na mala mesmo, dependendo do que for trazer paga a passagem a diferença.
    Segue uma foto, a qualidade está meio ruim pois foi tirada do celular.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler na trilha...-img_0220.jpg  

  • #8
    Ta bem bonito....

    Cada vez mais estou inclinado a pegar um desses aí e ver no que dá...

    Aceito os contatos sim... será de grande ajuda...

    Muito obrigado...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #9
    Morceli,

    Como ficou o Break Light do stepe com o pneu 35"?

    Vc tirou fora?
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

  • #10
    [QUOTE=Morceli;1379994]Exatamente, mais os dana 35 estão aguentando bem os pneus 35 sim, vamos ver!!!


    Opa Amigo o Jk Sport não seria dana 44 traseiro e super 30 no dianteiro?

  • #11
    Bom quanto ao Wrangler eu sou suspeito em falar......pois para mim jipe é JEEP! sempre tive e sou Apaixondo por eles.

    E comparação com o Troller que é a questão abordada no inicio do topico, ORIGINAL, o troller ganha em consumo, eixos futuantes, motor mais forte na questão torque!

    Gosto muito do Troller, principalmente para água, porém acho o Wrangler é superior, e se $$$ não for problema, o Wrangler é o jeep que tem a maior gama de peças disponoveis e já testada para ele. Claro que 99.9% lá nos USA. mas dá para fazer inumeras configurações de preparação sendo a maioria plug in play.

    Eu acho que se comparar um Troller e um Wrangler mecanico, o wrangler é mais esperto e não perde por motor para o troller.

    Acho que se for para usar só para trilha eu iria de Wrangler TJ 97-2006, é mais leve que o JK e menor, e tem menos eletronica embarcada. Claro o ponto fraco do Wrangler é os eixos e semis, mas para isso já existe solução.

  • #12
    Achei esse comparativo Troller x Wrangler pela 4 Rodas
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_260686.shtml

    Eu sou mais o Wrangler! Do Troller eu quero é distância.
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade