x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 253
  • #13



    Marcelo,

    de acordo com a tabela ARB é D35 mesmo. Seria os eixos do TJ reforçados, por isso o nome Super D30/D35?
    D44 somente o rubicon front/rear.

    Uma pena esse motor 3.8 ser tão beberrão. O JK com o motor 3.0 do T4 e caixa AT seria o Jeep perfeito.
    Wrangler na trilha... Arquivos Anexos

  • #14
    Nessa tabela fiquei em duvida.... O diferencial traseiro tem d44 e d35 para 2007... Depende do mês de fabricação? É opcional? Ou deveria procurar no manual do pretendido?

    Como vocês estão de oficina para o jeep?
    Principalmente em São Paulo...

    Agradeço a todos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #15
    Pois é...no fim é uma mistura que só Crysler/FIAT deve saber Talves tenha saido alguns com D35... Mas eu continuo achando que o JK sport é d44/ e super 30. Esse super 30 é provável que os semis eixos e planetarias serem mais reforçados ou seja devem ser 30 estrias e não 27.

    O JK Rubicon tenho certeza que é 44 nos dois eixos, pinhão reverso ou high pinion.

  • #16
    Existe a possibilidade de ser uma configuração padrão, já que se trata de um veiculo tipo exportação. Lá é D44, mas a Jeep importa modelos básicos com a config sempre igual para baratear os custos, sendo assim, todos são D35; exceto os de importação independente. É o que acontece com a Dodge Ram.

    O ideal seria o próprio Morceli confirmar os eixos e estrias, já que o dele é 2010.
    4X4 Brasil

  • #17
    Outra duvida... Como vocês compram os kits nos EUA? Pela net e manda entregar aqui? Quantos % de imposto/roubo? Onde é confiável de comprar? Quanto tempo leva para chegar?

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #18
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Existe a possibilidade de ser uma configuração padrão, já que se trata de um veiculo tipo exportação. Lá é D44, mas a Jeep importa modelos básicos com a config sempre igual para baratear os custos, sendo assim, todos são D35; exceto os de importação independente. É o que acontece com a Dodge Ram.

    O ideal seria o próprio Morceli confirmar os eixos e estrias, já que o dele é 2010.
    Ok, vou confirmar e informo.

  • #19
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Outra duvida... Como vocês compram os kits nos EUA? Pela net e manda entregar aqui? Quantos % de imposto/roubo? Onde é confiável de comprar? Quanto tempo leva para chegar?

    Abraços...
    Pela Net mesmo, ou fala com o Marilson (Marisco Pneus) aqui do Forum, ele esta com um esquema legal para acessórios para o JK, fechei bastante coisa com ele.
    Abraços.

  • #20
    Moraes,

    tudo que tiver peso inferior a 70lbs você pode comprar via USPS no ebay e demais sites, desde que tenha envio nessa modalidade de correio. Essa é a melhor possibilidade de não ser taxado de impostos pela receita.

    Tudo que for acima de 70lbs, vale a pena comprar na Fat Bobs Garage. Tem tudo pra Jeep e o valor do frete UPS é caro, porém, bem reduzido, pois a mesma possui acordo com duas couries, e isso "barateia" o frete. Bom para quem quer comprar muita coisa pesada. Menos de uma semana chega em casa. http://www.fatbobsgarage.com/

    Existe tb envio via transporte marítimo que é um pouco demorado, mas esse desconheço. Quem souber algo e quiser dar algumas dicas seria de grande valia para todos aqui.
    4X4 Brasil

  • #21
    Se for taxado, alguém sabe quantos por cento de imposto?

    Morceli, já ta na trilha com seu jeep??

    Abraços.
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #22

    opçoes no Brasil?

    você viu os fox ? dizem que sao os melhores, eles tem um topico aqui no forum, vale a pena dar uma olhada. O bom eh que tem garantia e assistencia no brasil.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83231&page=7

  • #23
    Zero, vi os foz sim... Acho que são bons de mais para mim... E to sem $tempo$ de comprar...

    Estou mais interessado em um kit de suspensão completo...

    Isso que queria saber como comprar e trazer, mas de forma mais econômica...

    Abraços
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #24
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pois é...no fim é uma mistura que só Crysler/FIAT deve saber Talves tenha saido alguns com D35... Mas eu continuo achando que o JK sport é d44/ e super 30. Esse super 30 é provável que os semis eixos e planetarias serem mais reforçados ou seja devem ser 30 estrias e não 27.

    O JK Rubicon tenho certeza que é 44 nos dois eixos, pinhão reverso ou high pinion.
    É isso ai!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade