x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    capanema/PR
    Agradecimentos: 0

a minha tbm esta com esse problema e meu mecanico esta desconfiado do alarme original dela. é possivel desativar ele ?
    grand cherokee v8 5.2 96.

Usuário
    Entrada
    06/02/2011

Cherokee não pega?? Ajuda

Olá amigos

Tenho uma grand cherokee limitd 5.2 V8 ano 94, éla não esta pegando.
    Viro a chave pra enjetar gasolina, ai viro para dar a partida, éla pega e funciona uns 2 segundos e desliga, acho que funciona so com a gasolina que a injeção injetou, ai queima aquela gasolina e more o motor. Fico tentando umas 10X e nada.
    Uns dias atraz éla fazia mesma coisa, ai deichava éla queta uma hora +/- e voltava a bater e pegava.
    Mas agora ja faz 3 dias que não pega.
    Sera que pode ser bomba de gasolina ou filtro de gasolina?
    Um mecanico me falou que pode ser o modulo... ai ja viu o tamanho da facada.
    Tomara que seja bomba e filtro.
    Se alguem pode me ajudar agradeço.

Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Gustavo Ferrari Ver Post
    Olá amigos

Tenho uma grand cherokee limitd 5.2 V8 ano 94, éla não esta pegando.
    Viro a chave pra enjetar gasolina, ai viro para dar a partida, éla pega e funciona uns 2 segundos e desliga, acho que funciona so com a gasolina que a injeção injetou, ai queima aquela gasolina e more o motor. Fico tentando umas 10X e nada.
    Uns dias atraz éla fazia mesma coisa, ai deichava éla queta uma hora +/- e voltava a bater e pegava.
    Mas agora ja faz 3 dias que não pega.
    Sera que pode ser bomba de gasolina ou filtro de gasolina?
    Um mecanico me falou que pode ser o modulo... ai ja viu o tamanho da facada.
    Tomara que seja bomba e filtro.
    Se alguem pode me ajudar agradeço.
    Amigo, a gasolina só injetada quando vc liga a partida, e o motor entra em sincronismo ai nesse momento acontece a injeção de combustível, o que pode estar ocorrendo é que por algum motivo esta perdendo sinal de algum sensor e quando o modulo perde o sincronismo corta o combustível.

Verifique o sensor de rotação.

Abs

Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Hoje de eio dia, fui ver se pegava minha cherokee, bati e pegou na primeira, ficou na lentinha, como se não tivese acontecido nada.
    Falei com um amigo meu que teve cherokee e teve o mesmo problema, me falou que tem um sensor emcima da cremalheira da caixa hidramatica, este sensor pode estar solto ou mal conectado.
    Pq não pode isso,,, uma hora não pega nem com milague,,,, ai vou horas depois bato e funciona como não tivese nada acontecido.

Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Citação Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Amigo, a gasolina só injetada quando vc liga a partida, e o motor entra em sincronismo ai nesse momento acontece a injeção de combustível, o que pode estar ocorrendo é que por algum motivo esta perdendo sinal de algum sensor e quando o modulo perde o sincronismo corta o combustível.

Verifique o sensor de rotação.

Abs
    Boa Tarde amigo...
    Vc sabe me dizer onde fica este sensor de rotação???

att
    Gustavo

Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Andei pesquisando sobre o assunto,,,,

Apareci com uma lista para verificar.

###Sensor de rotação
    ###Rele ASD
    ###Carvão do distribuidor
    ###Bobina fraca da ignição
    ###Sensor da cremalheira (Deve ser o sensor de rotação)
    ###Bomba combustivel
    ###Filtro combustivel
    ###Verificar se passa corrente na bomba
    ###E por ultimo o modulo,,, este é foda,, ai o bicho pega.

Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Descobri,,,, é quase 100% o maldito do alarme original, ele bloqueia a bomba de combustivel... To tentando fazer o desbloqueio,,, se alguem souber como fazer isso aceito ajuda...
    Quando fica acessa a luz no painel SECURITY não pega,,,,, as vezes pega e esta luz não esta acessa....

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Luiz, conforme respondido por email, pra desativar o alarme, corta o fio roxo com listra amarela na porta, e aterra o lado que vem do painel na lataria da porta, assim desativa o sistema. Como a tua é uma 94 acho que ela nem tem o "security" escrito no painel, deve ter só um led vermelho pra avisar quando o alarme está ativo.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de PedroAlef
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Brasilia/DF

Angry Cherokee Sport não pega !!!

Galera , Boa Noite . Sou novo por aqui , então desculpe se estiver postando em tópico errado .. A uns dias tenho enfrentado uns problemas com a minha XJ , tinha vez que eu ia pra algum lugar com ela funcionando normalmente e na hora de voltar tentava ligar e ela nao funcionava de modo algum , deixava parada por uns 20 a 30 minutos funciona de novo , e assim foi por vários dias , mas hoje pela manhã , fui liga-lá e deu partida mas logo após apagou e não ligou mais , e dessa vez não tive sucesso em esperar os 20 minutos Chequei todos os fusíveis , relê , aterramento do módulo , o painel acende todas as luzes normalmente , todos os ponteiros sobem , Bobina passando faísca ( até tomei um choque muito violento ) , só que quando tento ligar o carro a Check Engine acende , logo apos voltar a posição da chave ela apaga , e fede muita gasolina depois de um tempo de ficar tentando Está dormindo do lado de fora o carro , e queria saber da opinião de vocês antes de leva-lá a uma autorizada Aguardo a solução de vocês .. Obrigado !

Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Isso aí tem cara de ser sensor de rotação.
    A minha apresentava os mesmos sintomas.
    Só fiquei cabreiro com a parte de ter faísca... Se for sensor de rotação, vc não deveria ter visto faísca nenhuma. Vc mediu onde? E mediu de que forma? Enquanto tentava fazer ela pegar?
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

Usuário Avatar de PedroAlef
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Foi enquanto tentava fazê-la pegar amigo.

Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Bom, nesse caso, se tem faísca, só pode ser algo relacionado a linha de alimentação de combustível.
    O teu carro não tem algum bloqueador ou coisa do tipo?
    Já ouvi falar por aqui de bloqueador não original dando pau...

Talvez seja o momento de passar no scanner, ver se não é algum problema na injeção...
    Não tenho muito conhecimento sobre essa parte de injeção, mas tem muitos amigos aqui no forum com grande experiência nisso... Daqui a pouco aparece alguém mais entendido do assunto...
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem