x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0



    Se não for usar o mwm 2.8, me passe o numero de contato q fico com ele...


    abraço

  • #14
    Citação Postado originalmente por br.fn Ver Post
    Olá Amigos , Salve a todos...

    Vou prescisar de algumas dicas e conselhos de vcs que são mais familiarizados com as Cherokas do que eu...
    Enfim estava viajando com a minha Gran Cherokee Laredo 6cc,estava mais ou menos uns 190KM/H / 200KM/H e o carro começou a perder força , estava de noite na BR deserta com toda minha familia e prescisava chegar em alguma currutela ou na proxima cidade para analisar o carro..Quando parei o carro percebi um barulho violento na parte de baixo do motor...enfim andei por volta de uns 20 km com ela bem fraca pareçendo que estava funcionando só uns 2 cilindros sem força (creio eu batendo biela) pra chegar logo e acalmar toda a familia...

    ela ainda esta ligando , mais cada segundo que passa o barulho fica mais feio ainda...e a tendência é fuder com o resto né??

    o rapaz do guincho me disse que não sabe nem como ela esta andando ainda...

    Ainda não levei ela pra Oficina vcs acham que compensa fazer todo o motor?? ou compensa eu colocar o motor da S10 Disel 2010/2011

    fiz um orçamento por alto pra fazer o motor dela 6CC Gasolina ficou uns R$8.000

    tenho um esquema aqui na minha cidade que um amigo me vende um motor da S10 2010/2011 Disel completo e instalado por R$7.000
    (lembrando que o motor da S10 é todo certinho, tem nota fiscal e tudo mais)

    o que vcs acham ??


    Compensa Adaptar o Motor da S10 Turbo Intercooler Disel 2010/2011?
    Ou
    Compensa fazer o motor Original dela?

    Me ajudem.....

    Grato a Todos....
    Olá amigo. Primeiramente gostaria de dizer que voce só pode estar brincando ao dizer que estava a 200 km/h! Segundo, 200km/h com uma caminhete que tem pouca estabilidade é quase piada. Terceiro, 200 km/h de caminhonete e com toda a familia dentro deixa de ser piada para ser um crime. Ainda bem que esse motor fundiu, foi um sinal dos ceus que salvou voces. Mas cada um faz o que quiser.
    Tirar um motor a gasolina e colocar um diesel é estragar o carro. Vai gastar, ficará sempre uma gambiarra e perderá o melhor desses carros que é o motor forte e macio. Abraço

  • #15

    Angry

    No seu caso, compensaria colocar o motor de um Fiat Uno Mille: baratinho, gasta pouco e muito seguro: voce não passaria dos 90km/h. Vê se dá sossego aos anjos da guarda de sua família! 190 / 200km/h numa BR (qual), à noite, com uma Xerocona?!?!?!? Dá um tempo, cara!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Está um pouco estranho essa sua afirmação, A laredo não teria um sistema que aos atingir os 150 km cortaria a injeção? Quase todos SUVs e pick-ups tem esse sistema de corte, devido a pouca estabilidade e esses veiculos serem mais altos.

  • #17
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Vc ja deve ter perdido o eixo e no minimo uma biela. Acho melhor procurar um motor igual de carro batido. Vc pode apurar um bom dinheiro vendendo partes do velho motor. ex bloco, cabeçote, bielas e outras.[]

  • #18
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Bem, nem vou comentar o fato de andar na velocidade do som com a família...
    Bem indo ao ponto..
    Penso também nessa adaptação para ter de Autonomia, mas eu compraria uma por um preço mais em conta e colocaria o sprint.No seu caso é diferente...talvez nem seja o motor.
    Cheroca é um puta caro!Acho que no seu caso vale a pena fazer o motor, e vai encontrar por um preço mais baixo a reforma do motor, eu acho...
    Mas depois de reformar o motor procure andar na metade dessa velocidade amigo!



    Abraços

  • #19
    Usuário Avatar de Bruno Marcio Souza
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Adaptação Gran Cherokee com Motor 2.4 da S-10

    Boa noite pessoal estou em um processo de adaptação de um motor e câmbio 2.4 da S-10 na minha Gran Cherokee, tenho grande certeza que vai ter muita gente que vai falar que vai fica um lixo, vai desvalorizar, não vai andar que presta e tal, mas pessoal na boa sem querer ser chato, se for para falar o coisa ruim e meter o pau falando mau, por favor não comente.
    Final do ano viajei com ela e com a mecânica V8 e é show de bola, sou mecânico e muita coisa eu faço e tem certas coisa que eu não intrometo a mexer(Câmbio) que estava muito bom depois que o antigo dono gastou 7.5 mil nele, e vi que para minha necessidade não estava compensando manter a mecânica original, e pensei antes que um dia ela estraga em minhas mãos por um ou outro motivo.
    Visto que viajei e aqui no MS esta empesteado de Radar para todo lado sem contar o risco de cair em um Radar móvel, pensa 480 km a 80km/h é terrível e se correr ainda é perigoso levar borrachada da policia e o consumo digno de um V8 a gasolina, acabei decidindo colocar um motor e um câmbio nacional de manutenção mais em conta e consumo um pouco mais controlado.mas puxa vida um motor 2.4 para empurrar a Cherokee é muito pouco.. e não ter 4x4 mais, podem pensar, mas aqui em Campo Grande nunca vi uma ZJ com o diferencial dianteiro ligado a minha já era assim desligada, e o peso da Gran Cherokee com motor V8 é na faixa de 1605 Kg a Blazer é 1740kg com motor 2.4 e com motor 4.3 V6 1900kg e a Gram Cherokee 4.0 6 cilindros pesa em torno de 1635kg, além da ZJ ser 20 cm mais curta que a Blazer, com base nisso decidi anunciar a troca por uma mecânica da S-10 e um rapaz tinha uma mecânica da Blazer e eu troquei com ele, a mecânica dele completa por a mecânica minha completa sem troco para nem um dos lados.
    Segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compensa Adaptar motor da S10 na Gran Cherokee ???-23072015-002-.jpg   Compensa Adaptar motor da S10 na Gran Cherokee ???-08072015-013-.jpg   Compensa Adaptar motor da S10 na Gran Cherokee ???-23072015.jpg   Compensa Adaptar motor da S10 na Gran Cherokee ???-04082015-002-.jpg   Compensa Adaptar motor da S10 na Gran Cherokee ???-04082015-003-.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Bruno Marcio Souza
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Adaptação motor 2.4 Gm na Gran Cherokee

    Compensa Adaptar motor da S10 na Gran Cherokee ???-04082015.jpg Adaptação em andamento

  • #21
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Rapaz, essa realmente é complicado comentar, como não quer receber críticas, boa sorte!
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #22
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Que fique bom, Boa Sorte. Quanto ao peso da cherokee v8, acredito que seja por volta dos 1800kg+-; Dps poste os resultados pra gente; Abs
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #23
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Amigo conseguiu o seu objetivo que e de ter economia? quantos quilômetros por litro esta conseguindo com ela assim? Acho que tudo isso e uma questão de gosto, não deve ser julgado, pessoas gostam do carro mas acham que o consumo e um pouco elevado dai procura alguma forma de conseguir que o consumo reduza, mas nos mate as curiosidades e conte mais detalhes desta empreitada? quem sabe aparece mas alguem interessado e já sabe o que fazer!
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

  • #24
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Até porque, nem todos precisam da usina V8 que vem originalmente.. hehehe
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar ou motor gaslina em cherokee
      Por DEVAI no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/10/2011, 18:33
    2. Respostas: 28
      Última resposta: 03/06/2010, 02:29
    3. adaptar motor v8 cherokee num maverick
      Por delcio no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/03/2009, 23:20
    4. Gran Vitara a R$40000,00 Compensa?
      Por Fabio-Floripa no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/06/2004, 09:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade