Powered by vBulletin

3º encontro de cherokee xj e outras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2011, 09:21
    Boudeville
    Eu vou .... Me esperem
    :dance::dance::dance::dance::dance:Pessoal,
    Estarei no posto Petroval as 9:00 am, sairei de São Paulo às 7:00 am, por favor me esperem, meu celular é 0xx11 - 9311.7981 (podem ligar a cobrar) , irei de TR porque minha menina tá parada.
    Bom vamos agitar o resto da Galera... Um grande abraço a todos.... E até amanhã...:dance::dance::dance:
  • 12/02/2011, 20:26
    Belarmino
    Caros amigos XJoteiros, infelizmente não poderei ir, espero ter disponibilidade para o proximo encontro.

Bom divertimento aos participantes.
  • 13/02/2011, 09:52
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por Belarmino Ver Post
    Caros amigos XJoteiros, infelizmente não poderei ir, espero ter disponibilidade para o proximo encontro.

Bom divertimento aos participantes.

:dance::dance::dance:Pessoal,esta eu o Decio e o Tusa no posto... Vai comecar a aventura.... :concordo::concordo::concordo:
  • 13/02/2011, 19:46
    Boudeville
    Valeu valeu valeu
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:Cheguei em casa sao 8:00 pm. Agradeco ao Decio que proporcionou a mim e a minha esposa uma otima viagem. Agradeco ao Tusa,esposa e amigos pela excelente compahia.... Valeu galera, esspero que proximos encontros ocorram brevemente.Valeu valeu valeu:concordo::concordo::palmas::dance::concordo: :palmas::dance::concordo::palmas::dance::concordo: :palmas::dance:
  • 13/02/2011, 23:03
    Decio
    3 Anexo(s)
    Pessoal, eu agradeço à todos pelo ótimo dia que passamos. Passamos ótimos momentos com os carros e nas conversar também. Aos que não puderam estar conosco, vocês perderam a subida da serra da mantiqueira, foi ótimo. Vejam algumas fotos no anexo.
  • 13/02/2011, 23:28
    Boudeville
    Valeu valeu valeu
    Citação:

Postado originalmente por Decio Ver Post
    Pessoal, eu agradeço à todos pelo ótimo dia que passamos. Passamos ótimos momentos com os carros e nas conversar também. Aos que não puderam estar conosco, vocês perderam a subida da serra da mantiqueira, foi ótimo. Vejam algumas fotos no anexo.

VALEU DÉCIO VALEU VALEU VALEU:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas:
  • 14/02/2011, 12:41
    MarcoPoli
    :(Não posso pelo seguinte motivo:
    Vendo meu Jeep Sport 4.0, 6cl. gasolina, automática, 98, completa, 90mil km, motor zerado, toda documentação desde Zero, manual do proprietário. É meus "dodói", mas estou mudando para um local onde não tem garagem e não quero deixá-la dormindo na rua.
    Veja fotos em http://www.capitalgaucha.com.br/comu...icas/index.htm
    Qualquer informação extra pelo meu cel: (51) 9256 7134 ou email para marcopoli@gmail.com
    Preço: 25 mil
    http://www.capitalgaucha.com.br/comu...icas/index.htm
  • 16/02/2011, 20:57
    tusa
    :dance:Valeu mesmo bodeville e decio
    Vamos marcar outro com + antecedencia?
    Talvez o mancão do Xavier apareça:roll:
    Abçs entramos em contato
  • 17/02/2011, 22:39
    Xavier
    mancada...
    Pessoal,
    Primeiro, a Dona Iza teve uma crise de dor nas costas (faz um ano ela operou uma hérnia de disco na lombar e de vez em quando dá um curto-circuito); depois a telefônica me deixou sem internet até hoje, impossibilitado de entrar no forum e me comunicar com voces; negociei um alvará para deixar a D. Iza em casa e ir mesmo sem a confirmação mas, o corretor que está vendendo minha casa, arrumou um cliente que viria ver a casa "sábado ou domingo". Não veio no sábado e...também não veio no domingo! Fiquei o FDS fazendo arte em casa...
    Bom: agora, é só marcar a outra...
    Pra onde voces foram?
    Abraços
    Xavier
  • 18/02/2011, 11:31
    wers
    Encontro das Cherokas
    Ola Cherokeiros.. então, ainda se encontrando ou esfriou? rsrsrs Acabei de comprar a minha belezura e to afim de trocar umas ideias e tomar uns chopps. Abraço
  • 23/02/2011, 19:14
    tusa
    Wers
    De onde vc é?
    Tb acho que devemos combinar um outro passeio
    Abçs
  • 24/02/2011, 14:08
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por wers Ver Post
    Ola Cherokeiros.. então, ainda se encontrando ou esfriou? rsrsrs Acabei de comprar a minha belezura e to afim de trocar umas ideias e tomar uns chopps. Abraço

:palmas::palmas::palmas::palmas:Demorou, por mim vamos lá, só tenho que saber quando:palmas::palmas::palmas::palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:34.