Powered by vBulletin

3º encontro de cherokee xj e outras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2011, 13:55
    Drummond
    Pelo q vi ñ vai rolar encontro no Paca hj, pois terá jogo: Tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2011: Resultados e próximos jogos - UOL Esporte

Se alguém tiver alguma outra idéia ou lacal é só mandar.

Abs

DMD
  • 18/11/2011, 15:22
    alexandre nunes marreiros
    desculpe-me , embora este tópico não seja para isto, tenho uma pergunta que voces com cwerteza saberão me responder...
    nestes sites americanos de compra de peças de cherokee (allparts , etc...) na compra feita por cartão de credito, esta pode ser feita por cartão comum, visa, master, etc ou NECESSARIAMENTE o cartão tem que ser INTERNACIONAL???
  • 18/11/2011, 16:10
    Rustão
    qualquer cartao Alexandre, a fatura vai vim em dolar e vai ser convertido automaticamente pelo dolar do dia , agora nao sei direito qual é. Mais é tranquilo pelo menos na Rockauto onde compro sem problemas até hj
  • 24/11/2011, 13:48
    Drummond
    Belarmino e damais, vamos no Paca hj?!

Estarei lá após as 19:30hs.

Abs

DMD
  • 25/11/2011, 09:58
    Belarmino
    E ai Drummond, muitas XJ´s no Pacaembu?
  • 25/11/2011, 11:23
    Drummond
    Só a minha e a do André q está p vender faz um tempinho, aliás não sei pq ñ conseguiu vender ainda, o cara pede 20k e o carro é um dos mais novos q vi.

Vale lembrar q ontem tinha fiscalização da prefeitura junto a Guarda Metropolitana e PM. A Ação inibiu todo comercio do local e muitos jipeiros foram embora, pois nem churrasqueira particular podia ficar acesa.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Belarmino Ver Post
    E ai Drummond, muitas XJ´s no Pacaembu?

• 02/12/2011, 12:51
    Decio
    Alexandre Nunes, respondendo a sua pergunta, o seu cartao de credito tem que ser o internacional para vc poder comprar em sites americanos. Eu particularmente compro com frequencia inclusive no ebay. Tente o site Askby.com - Off Road, Acessrios Importados, Pneus Super Swamper, Jeep, Guinchos, Amortecedores, suspenso.. trata-se de uma lja nos EUA que pertence a um brasileiro. Vc pode escrever em portugues mesmo que o SIlvio e muito atencioso. seu email é adm@askby.com
  • 02/12/2011, 13:39
    Rustão
    Repito, meu cartao NAO é internacional e compro na Rockauto sem problemas...
  • 12/12/2011, 21:24
    MMauricio
    Amigo
    Muito estranho mesmo..Ate onde sei o cartão tem que ser internacional sim... ?!?!? pra mim novidade!!!

Citação:

Postado originalmente por Rustão Ver Post
    Repito, meu cartao NAO é internacional e compro na Rockauto sem problemas...

• 13/12/2011, 00:22
    Rustão
    Uhuuuu sou o unico que compra com cartão normal.....
  • 03/01/2012, 07:48
    Belarmino
    Voltando ao assunto,
    rola ou não rola um encontro de Cherokee´s,

Feliz 2012 a todos.
  • 03/01/2012, 10:34
    MMauricio
    Citação:

Postado originalmente por Belarmino Ver Post
    Voltando ao assunto,
    rola ou não rola um encontro de Cherokee´s,

Feliz 2012 a todos.

Ai.. eu to dentro!!! Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:32.