x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Wrangler Rubicon 2004 - MdM Hulk, seria o único do Brasil????

Pessoal, boa tarde!
    Vcs poderiam me ajudar a esclarecer uma dúvida?
    Recentemente adquiri de um casal de amigos meus (americanos) que estavam aqui a serviço um Wrangler 2004 Rubicon verde!
    Acabei por importar um kit de 4" também e coloquei pneus KM2 33!
    O primeiro teste da viatura foi agora numa trilha chamada Lenhador aqui em BSB!
    A viatura ficou uma montrenga, papando tudo que era barranco com uma facilidade de ar sono!
    Os Rubicon lá dos States, pra quem não sabe, já vem com os Dana 44, bloqueio original 100% (frente e trazeira) e suspensao reforçada!
    A reduçao tb já é animal!
    Já andei pesquisando por curiosidade nas tabelas Fipe e afins e nao consigo achar preço pra esse carro!
    Me parece que nao veio pro Brasil.

Sendo assim pergunto: Alguá em sabe se há mais algum carro desses por aqui?

Valeus!

Fabi
    Wrangler MDM Hulk
    Jimny Transformer Evo (no estaleiro em BH depois da fratura na Galopeira)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00048.jpg   -dsc00049.jpg   -dsc00050.jpg   -dsc00052.jpg   -set-out-2010-284.jpg  

Fabi, só se alguem importou "independente", pois 97 a 2001 a crysler só importava o SPORT. Acho dificil ter mais TJ Rubicon.
    Tenho um tio que importou indepentende um Rubicon Modelo novo 2007 em dianteo JK! Esse modelo já vi 5 aqui no Brasil, só no RS tem 4 que sei.

Não vende esse jeep de forma alguma Você está com o melhor jeep do Brasil.
    Preço em comparação com os outros TJ, creio que seria Original mais de 50mil se desejares vender e ainda tem que achar a pessoa certa, que conheça bem as diferenças como nós!!!

Tira aquele quebramato horrivel da frente coloca um guincho warn e vocÊ está com melhor jeep do mundo.

Na verdade Fabi eu tenho Também um Rubicon, mas é só a "casquinha" e as C&Ps 4.10 que provavelmente seje original do seu jeep. O meu tambem está com 33" e kit de 4" da procomp

Qual é a marca do seu kit de susp?

O Seu já é 4 marchas automatico ou cambio Mecanico?

abs
    Marcelo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -25092010.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Bom, entao a MDM Hulk não é a única do Brasil se tem ai pelas bandas do sul né?
    Ahhhh tá, mas engraçado, que realmente não consigo encontrar nesse ano nas tabelas fipe!
    Whatever, tava só curiosa mesmo!
    Não pretendo vender não, pelo menos não agora!
    O quebra mato vai ser retirado loguinho, INFELIZMENTE (pois eu acho lindo), mas preciso encaixar o guincho Chicago que já tenho nele pra participar do Calango Trophy!
    rsrsrssrrs
    O meu é cambio manual, e o kit que eu trouxe foi o Rough Rougt Conty, bem bacana, espécífico pra ele, já com aqueles braços flexiveis, que abrem bonito numa situaçao de necessidade!
    Bom, vou aguardar mais respostas do pessoal!
    Veleu!

Fabi

Fabi do modelo TJ ou seja de 97-2006 só conheci o seu agora por foto(RUBICON) nunca tinha visto.

Acima de 2007 sim! Tem aqui na em caxias tem um branco 2010, já vi 2 verdes 2007/2008 e um preto aqui no RS. Em Goiania tinha um preto também e um branco 2009. Mas tudo JK.

A propósito quando vai ser o Calango trophy que o pessoal de Brasilia está comentando.

Ps. Estava reparando nas fotos, e a diferença do curso de suspensão do seu kit é muito maior que o que eu tenho no meu TJ!

Rubicon você não vai achar na fipe pois "oficialmente" não vieram para o Brasil.
    E o Wrangler parou de vir para o brasil em 2001/2 se não me engano e começou em 2007 novamente porisso não vais achar na Fipe.

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Na verdadxe comprei o melhor kit que eles tinham pois meus amigos trouxeram pra mim entao o preco compensou!
    Mais da suspensao trabalhando aqui o:
    http://www.flickr.com/photos/5616545...7625315672233/

Estou bastante satisfeita com o carro e com a adaptacao!
    O Calango e uma competicao tria off road bastante dificil que acontece aqui em Bsb todos os anos em Dezembro!
    Vai ser dia 10, 11 e 12!
    Junta a galera, aluga uma va e vem assistir!
    Diversao garantida!

Agora me fala; o tj do seu tio e um Rubicom que ele trouxe dos eua ou ele importou aqui no brasil via concessionara?
    Porque os Rubicom americanos ja vem com os acessorios de fabrica (dana 44, bloqueio 100%, suspensao reforcaada etc!

Esse do meu tio e os outros 4 ou 5 que conheço são Rubicons porem, são JKs e não TJ Rubicon igual ao seu, ou seja Wranglers RUBICONS modelo novo 2007 em diante. Todo importação direta, não foram comprados na revenda "jeep"(crysler mercades). Ou seja Foram importação independente, atraves de uma empresa importadora. Ai vocÊ tem a opção de escolher o modelo que quizer só tem um problema Nao tem garantia aqui no brasil

E Esse da foto anexei anteriormente é meu! eu só importei o "adesivo", mas na verdade ele é um TJ 98 sport.

Ou seja TJ Rubicon aqui no Brasil (2001-2006) só conheço o seu.
    Ficou mais claro?!?

abs
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Nossa que ignirancia a minha, não fazia a $enort ideia de que existia essa diferenca entre tj e jk!
    Pode dar mais detahes Marcelo?
    Entao no caso, esses Rubicons que tem por ai não vem com os dana 44 nem nada de fabrica?

JK FAbi é o modelo novo do wrangler certo!

Os modelos atuais nos USA se não me falhe a memoria é sport, rubicon, X, e existia uma vez o Sahara.
    Tem também a versão unlimited que é o 4Portas. Sport unlimited e rubicon unlimited.

Hoje aqui no Brasil existe atualmente 2 versões comercializada na agencias, o sport 2 portas e o Unlimited sport que é o 4portas.

Ou seja resumindo somente temos disponivel aqui a versão SPORT. Porém se você quizer comprar outra versão (RUBICON) terá que importar independentemente, procura um empresa para fazer a importação para vocÊ. Pois a "jeep" importa oficialmente a versão SPORT para o nosso pais.

O wrangler TJ não é mais fabricado, foi substituido por Wrangler JK.

A sigla TJ,JK,XJ,ZJ,WJ é uma expecificação da fabrica para o veiculo e seu ano de fabricação diferente de distinguir um modelo mais completo do que o outro.
    Por. exemplo Todos os wrangler independente de serem Rubicon, sport ou sahara do ano de (97 a 2006) são TJs.

Abaixo foto do modelo novo do rubicon (jk) 2007 em diante

Alem de tudo que vocÊ comentou sobre o Rubicon ele tem também a caixa de transferencia mais reduzida que os outros modelos. Ou seja ele vem mais preparado para guerra(trilha) mesmo.

Mas questão de valor como esse modelo seu não tem disponivel no mercado nacional (brasil) acho que ele tem que valer mais que um wrangler sport TJ 2001, pois foi o ultimo ano. Porém se for vender tem que vender para quem conhece Wrangler. Para dar valor para tudo que o Rubicon tem!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wrangler-202007_01.jpg  

Que beleza de jeep que voce tem, eu ja vi alguns em acao, fora do brasil, e realmente original eh muiiito capaz, leve bloqueado com curso e bom motor

O curso realmente eh animal.

Boas trilhas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem