É isso aí meu velho, seu TJ é único no Brasa, neste ano e neste modelo.
Como foi dito, a Chrysler importou o TJ até 2001 e desde 2006/07 esta importando o JK, este sim existe em algumas consecionárias o rubicon, com a mesma caracteristica que a sua, com a principal diferença os eixos dana 45 na frente e atrás (mesmo dos primeiros trollers), o modelo que vem p Brasa nem tem nos EUA, esta versão é p exportação com os borrachões no parachoque e relação 3,07.
Por se tratar de importação independente, torna o produto ainda mais difícil de comercializar, então minha dica é: prepare o bicho p trilha e não pense em vende-lo.
Tu Ta sempre sumido hein Cesar!!! Volta e meia aparece!
O Rubicon da Fabi deve ter relação mais curta que os nossos, se não me engano nos USA em 2004 tinha opção de fabrica 4.10 no rubicon e claro muito mais equipado que os SPORTs que viram para o Brasil através da importação feita pela Crysler.
Os eixos são dana44 e não 45. E a relação 3,07 Nos JKS?? tu tens Certeza disso? Que eu saiba os Rubicon Jks acima de 2007 são 4.10.
Eu também acho que ela não deve vender esse jeep que ela possue de forma alguma, pois é o TJ mais equipado de fabrica que saiu.
A não ser que ela não goste de Jeep.
Por se tratar de importação independente, torna o produto ainda mais difícil de comercializar, então minha dica é: prepare o bicho p trilha e não pense em vende-lo.
Valeu[/QUOTE]
É mais dificil de comercializar na questão de Valores acredito ou seja para quem não conhece não vai querer pagar a mais por isso.
Mas quem conhece um pouco de Wrangler compra esse com certeza. Quanto ser importação direta não vejo maiores problemas pois a garantia já venceu. Na minha opinião ela tem um Filé de jeep na mão. o melhor de todos.
Meninos estou satisfeita com o carro sim e por enquanto não penso em vender era só curiosidade mesmo!
Marcelo vc está correto em relação aos eixos danna 44 e a relação 4 10!
Vou colocar-lo no teste esse findi no Calango Trophy bora ver no que vai depois posto fotos ok?
Valeus!
É isso aí, Dana 44 o 5 saiu errado na digitação.
As C&Ps 3,07 foi uma relação que só saiu nos TJs que foram para exportação, o normal foi 3,75 e daí por diante. Nos JKs eu não sei dizer.
O Geraldinho da turma tração & ação tem um Rubicon,esta parcialmente desmontado, fica em Sp na Av Juntas Provisórias];mas não sei exatamente o ano do carro, ele esta montando devargar.
Coloquei a MDM Hulk literalmente "na Paula" nesse fim de semana numa competicão chamada "Calango Trophy" aqui em Brasilia!
Caramba, que carro!
Nao tomei conhecimento de nenhum obstáculo "importante" por lá!
Impressionante a robustez, agilidade e facilidade com que cada obstáculo era superado!
Foram 3 dias e 2 noites do mais puro off-road e o jipe se saiu perfeitamente bem!
E voltar pra casa depois de uma punkeira dessas sem um "ranger de dentes"...
Não tem preço!
rsrsrssrrs
Abaixo link com algumas fotos que o pessoal tirou, a medida que forem surgindo mais posto aqui pra vcs verem!
Abrassssss.
Fabiana
Jimny Transformer Evo (meu eterno fofucho, que saudades)
Wrangler Rubicon MDM Hulk (IMPRESSIONANTE!!!)
É um carrão mesmo. Finalmente o povo daqui está dando valor para Wrangler e XJ (Cherokee). Depois que o Bené começou a botar uma pra ralar...
Mas você está impressionada porque saiu de um Jimny, sem maldade na comparação, claro.
Não pude ver a prova. Vi os vídeos no Youtube.
Por que andou sem capô? E quem mexe no seu carro?
Opa, opa, opa, adoro o meu Jimny e vou continuar adorando pelo resto da vida, é uma paixão "cármica"!
rsrsrsrsrs
Já dirigi outros Wrangler e o Rubicon me impressionou pela força (motor mais moderno e economico) bloqueios de fábrica que são animais e a redução que me deixou super segura nas pirambeiras "calanguisticas".
Na verdade a única coisa que fiz nele foi instalar um kit que é até meio que "plug and play" que importei dos states, nada demais!
E os pneus 33 que tive de colocar pra não ficar esquisito!
O carro com a configuração original já me deixou de queijo caído!
E a todos os expectadores do Calango Trophy 2010 tb!
Quem instalou a suspa pra mim foi o Makoto, amigo e dono da Ponto 4x4 oficina mecânica, o único que poe a mão nos meus carros!
Abrassssssssss