x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0



    Poxa Marcelo, valeu pelas informacoes, eu realmente nao sabia disso tudo nao!
    Fiquei mais feliz ainda, meu carrinho é único mesmo!
    Obrigada!!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Valeu Andres!!!

  • #15
    É isso aí meu velho, seu TJ é único no Brasa, neste ano e neste modelo.

    Como foi dito, a Chrysler importou o TJ até 2001 e desde 2006/07 esta importando o JK, este sim existe em algumas consecionárias o rubicon, com a mesma caracteristica que a sua, com a principal diferença os eixos dana 45 na frente e atrás (mesmo dos primeiros trollers), o modelo que vem p Brasa nem tem nos EUA, esta versão é p exportação com os borrachões no parachoque e relação 3,07.

    Por se tratar de importação independente, torna o produto ainda mais difícil de comercializar, então minha dica é: prepare o bicho p trilha e não pense em vende-lo.

    Valeu

  • #16
    Tu Ta sempre sumido hein Cesar!!! Volta e meia aparece!

    O Rubicon da Fabi deve ter relação mais curta que os nossos, se não me engano nos USA em 2004 tinha opção de fabrica 4.10 no rubicon e claro muito mais equipado que os SPORTs que viram para o Brasil através da importação feita pela Crysler.

    Os eixos são dana44 e não 45. E a relação 3,07 Nos JKS?? tu tens Certeza disso? Que eu saiba os Rubicon Jks acima de 2007 são 4.10.

    Eu também acho que ela não deve vender esse jeep que ela possue de forma alguma, pois é o TJ mais equipado de fabrica que saiu.
    A não ser que ela não goste de Jeep.

  • #17
    Por se tratar de importação independente, torna o produto ainda mais difícil de comercializar, então minha dica é: prepare o bicho p trilha e não pense em vende-lo.

    Valeu[/QUOTE]


    É mais dificil de comercializar na questão de Valores acredito ou seja para quem não conhece não vai querer pagar a mais por isso.
    Mas quem conhece um pouco de Wrangler compra esse com certeza. Quanto ser importação direta não vejo maiores problemas pois a garantia já venceu. Na minha opinião ela tem um Filé de jeep na mão. o melhor de todos.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Meninos estou satisfeita com o carro sim e por enquanto não penso em vender era só curiosidade mesmo!
    Marcelo vc está correto em relação aos eixos danna 44 e a relação 4 10!
    Vou colocar-lo no teste esse findi no Calango Trophy bora ver no que vai depois posto fotos ok?
    Valeus!

  • #19
    Fala TJoteiros,

    É isso aí, Dana 44 o 5 saiu errado na digitação.
    As C&Ps 3,07 foi uma relação que só saiu nos TJs que foram para exportação, o normal foi 3,75 e daí por diante. Nos JKs eu não sei dizer.

    Valeu.

  • #20
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    O Geraldinho da turma tração & ação tem um Rubicon,esta parcialmente desmontado, fica em Sp na Av Juntas Provisórias];mas não sei exatamente o ano do carro, ele esta montando devargar.

    Valewwwww
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #21
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    As Cherokee XJ Rubicon também tem os eixos D44 e bloqueios nos 2 diferenciais??
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Coloquei a MDM Hulk literalmente "na Paula" nesse fim de semana numa competicão chamada "Calango Trophy" aqui em Brasilia!
    Caramba, que carro!
    Nao tomei conhecimento de nenhum obstáculo "importante" por lá!
    Impressionante a robustez, agilidade e facilidade com que cada obstáculo era superado!
    Foram 3 dias e 2 noites do mais puro off-road e o jipe se saiu perfeitamente bem!
    E voltar pra casa depois de uma punkeira dessas sem um "ranger de dentes"...

    Não tem preço!
    rsrsrssrrs

    Abaixo link com algumas fotos que o pessoal tirou, a medida que forem surgindo mais posto aqui pra vcs verem!

    Abrassssss.

    Fabiana
    Jimny Transformer Evo (meu eterno fofucho, que saudades)
    Wrangler Rubicon MDM Hulk (IMPRESSIONANTE!!!)

    http://picasaweb.google.com/mmcoimbra/Calango2010

    http://picasaweb.google.com/andre.19...eat=directlink

  • #23
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    É um carrão mesmo. Finalmente o povo daqui está dando valor para Wrangler e XJ (Cherokee). Depois que o Bené começou a botar uma pra ralar...
    Mas você está impressionada porque saiu de um Jimny, sem maldade na comparação, claro.
    Não pude ver a prova. Vi os vídeos no Youtube.
    Por que andou sem capô? E quem mexe no seu carro?

    T+

  • #24
    Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Opa, opa, opa, adoro o meu Jimny e vou continuar adorando pelo resto da vida, é uma paixão "cármica"!
    rsrsrsrsrs
    Já dirigi outros Wrangler e o Rubicon me impressionou pela força (motor mais moderno e economico) bloqueios de fábrica que são animais e a redução que me deixou super segura nas pirambeiras "calanguisticas".
    Na verdade a única coisa que fiz nele foi instalar um kit que é até meio que "plug and play" que importei dos states, nada demais!
    E os pneus 33 que tive de colocar pra não ficar esquisito!
    O carro com a configuração original já me deixou de queijo caído!
    E a todos os expectadores do Calango Trophy 2010 tb!
    Quem instalou a suspa pra mim foi o Makoto, amigo e dono da Ponto 4x4 oficina mecânica, o único que poe a mão nos meus carros!
    Abrassssssssss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade