x
Convex Datacenter
Página 8 de 287 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #85
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    luzes acesa




    Citação Postado originalmente por charles terra Ver Post
    Boa noite Sandro ! tenho uma ZJ 97
    As luzes internas ficam acesas já desliguei todos os interruptores das portas e tampas traseiras mas mesmo assim continua . Antes deste defeito eu notava que as quando deixava a qualquer porta aberta as por + - 10 minutos as luzes davam uma piscada e continuava acesa só apagava quando fechava a porta ou ligava a chave.
    Agora eu te pergunto!!??
    Você tem experência nesta area ??
    Este carro tem modulo de tempo para estas luzes??Onde fica ??

    Valeu !!
    Obrigado!!
    ola amigo pelo que sei o temporizador é rapido 30 segundos
    agora no painel tem o botão de intensidade sera que ele não esta na posição pra acender as luzes
    pois o comando é feito por ali
    e se algum interruptor estiver com mal contato tambem vai dar esse problema
    caso não seja nada disso entre em contato comigo ok

    sandro

  • #86
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    .Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos

    então espero poder ajudar a todos

    so trabalhos nas condições originais do veiculo ok

    vcs podem me recorrer quando o assunto for:
    venda e compra de carro.
    revisal geral
    duvidas sobre mecanica e eletronica
    qualquer tipo de assistencia

    espero poder ajudar por aqui caso contrario estudaremos caso a caso

    lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias

    grato pelo apoio sandro
    Sandro, muito legal a sua iniciativa. Parabéns.
    Olha a minha dúvida é a seguinte: comprei a minha xj 98 a pouco tempo e o antigo dono não sabe dizer que tipo de óleo para o motor ele utilizada. Só sabe que é semi-sintético e que trocava a cada 10.000 km. Eu estou em dúvida se compro 10w40 ou o 20w50. Posso utilizar qualquer um sem problemas levando em consideraçã que irei trocar o filtro também, ou devo obrigatoriamente utilizar o mesmo tipo de óleo anterior (mas neste caso eu não sei qual é). Outra pergunto: dizem que o óleo mineral é melhor. Neste caso eu posso trocar para o óleo mineral (10w40) sem problemas?
    Bom é isso, se puder me ajudar, ficarei grato. Se tiver alguma marca para recomendar, ficarei mais grato ainda. Sds, Marcelo

  • #87
    Usuário Avatar de charles terra
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    Sumaré SP/
    Idade
    51
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Post Modulo??

    Sandro este e o modulo esta embaixo do painel .E quando tiro o pino branco do lado direito as luzes se apagam a o painel não funciona nada .Ele que controla as luzes,painel etc??
    Vou passar limpa contatos nos pinos depois digo o resultado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oficina on line-18012011205.jpg   Oficina on line-18012011208.jpg  

  • #88

    Informaçao

    Olá, estou pensando em comprar uma gran cherokee laredo 2000 diesel 3.1, mas em conversa com alguns mecanicos me disseram que as peças do motor sao muito caras, e dificil de achar, poderia me dar alguma informaçao sobre esse motor?

    Grato

  • #89
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Olá Sandro !

    Fico muito feliz em encontrá-lo aqui, nos conhecemos na AGIII, tenho uma CHEROKEE SPORT 97 (preta) já há dois anos, e vc me atendeu e ajudou muitas vezes, tirou grandes dúvidas cada vez q levei o carro lá para reparos diversas vezes.

    Agora estou acumulando alguns probleminhas e só vc pode me ajudar !rss

    É o seguinte, tenho problemas com o CONTROLE LOCK/UNLOCK que desarma o Security (ignição) quando tá afins e só tenho 01 controle e uma chave original, nenhuma pêra nem maçã !, não posso parar perto de fios de alta tensão! e gasto bastante os dedos e pilhas novas para destravar o tempo todo, fora a distancia, que só funciona dentro do carro ! as vezes destrava de primeira ... as vezes tem que ter paciencia ! é como se o controle tivesse ficado "fraco" e delicadinho! isso tudo depois de uma pane geral do controle e um chaveiro que conseguiu fazê-lo funcionar más com essas pequeninas restrições ! rsss ... más ... não aguento mais escolher o locar onde estacionar ! nem trocar pilhas! já passei alguns apuros com isso ! não tem cabimento !

    e o outro probleminha chatinho é a trava automática das portas, que normalmente é acionada pelo controle apertando LOCK/UNLOCK ou pelo botão na porta lado do motorista - agora só funciona (esse automático travando tudo) em dias bem quentes !!! no frio ou chuva só travando de porta em porta por dentro ! um saco né !!! rsss

    Eu tenho plena e total confiança no que vc disser e fizer, sobre o controle security, se melhor desarmar de vez, ou trocar por outro controle mesmo usado, ou oque vc achar mais fácil e mais prático, pq assim não tem mais condições ! as travas das portas imagino que seja algum mal contato ! xicotes oxidados !

    Aguardo um retorno ok !

    Bjsss, e um excelente ano novo !
    Veronica

  • #90
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Esta área do Fórum destina-se a discussão sobre mecânica, adaptações e soluções para veículos Grand Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler e demais modelos 4x4 da marca Jeep.

    Por este motivo, e de acordo com as Regras de Conduta do Fórum, não é permitida a oferta ou solicitação de compra ou venda de produtos ou serviços nesta área, para isso temos uma área de Classificados.

    Para evitar que tenhamos que fechar este tópico, que vem ajudando tantos usuários através das dicas do Sandro, solicito aos participantes que não postem mensagens que tenham como objetivo a comercialização de peças, acessórios ou solicitação de prestação de serviços.

    Em caso de dúvida, por favor entrem em contato com os Moderadores via MP.

    Abraços,

  • #91
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    oleo do motor

    Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Sandro, muito legal a sua iniciativa. Parabéns.
    Olha a minha dúvida é a seguinte: comprei a minha xj 98 a pouco tempo e o antigo dono não sabe dizer que tipo de óleo para o motor ele utilizada. Só sabe que é semi-sintético e que trocava a cada 10.000 km. Eu estou em dúvida se compro 10w40 ou o 20w50. Posso utilizar qualquer um sem problemas levando em consideraçã que irei trocar o filtro também, ou devo obrigatoriamente utilizar o mesmo tipo de óleo anterior (mas neste caso eu não sei qual é). Outra pergunto: dizem que o óleo mineral é melhor. Neste caso eu posso trocar para o óleo mineral (10w40) sem problemas?
    Bom é isso, se puder me ajudar, ficarei grato. Se tiver alguma marca para recomendar, ficarei mais grato ainda. Sds, Marcelo
    ola amigo
    veja bem esse lance do oleo é muito relativo
    eu trabalho com sémi ai tem o pessoal que recomenda o mineral
    o essencial é vc trabalhar com um oleo no qual vc tera facil acesso
    caso precise completar em alguma viajem de longo trajeto
    eu sempre optei usar os que se encontra nos postos da br tipo o semi sintetico 15w40
    e recomendo trocar sempre o oleo e filtro pois´não é tão caro ok
    recomendo tambem a troca a cada 5000 mil km ok
    sandro.parts

  • #92
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Oi Ronaldo, Ok más então como eu faço ?, estou pedindo ajuda para quem realmente entende do assunto, se o Sandro no caso, conseguir me ajudar neste forum vai com certeza ajudar a outros leitores, eu só não quis abusar da boa vontade dele, e não acho correto ele ficar escrevendo e resolvendo todos os meus problemas com o Jeep de graça! , por isso escrevi aqui pedindo a ajuda e se ele pode resolver ! não tive intenção nenhuma de atrapalhar o forum, juro
    E outro detalhe, talvez o mais importante ! eu sou mulher (sexo frágil !) e tem certas peças e reparos num JEEP XJ que eu mesma não posso fazer ou diagnosticar ! ADORARIA !!! más ... não dá !
    Já cansei de ir em mecanicos que acham que mulher é burra e vão fazer de tola ! Até comentei na mensagem que ele sempre me tratou muito bem, e foi sincero por isso escrevi prá ele aqui.
    E se não puder pedir ajuda por este forum me diga aonde posso pedir Ok ?

    Grata pela ajuda assim mesmo ! e desculpe se fiz merda.
    Veronica

  • #93
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    modulo

    Citação Postado originalmente por charles terra Ver Post
    Sandro este e o modulo esta embaixo do painel .E quando tiro o pino branco do lado direito as luzes se apagam a o painel não funciona nada .Ele que controla as luzes,painel etc??
    Vou passar limpa contatos nos pinos depois digo o resultado.
    amigo esse modulo é o de carroceria(bcm)esse cara ai comanda tudo que vai na carroceria
    tente passar um limpa contato ou tente um de um amigo pra testar na sua
    lembrando que não pode acionar o controle remoto ok pra desacionar o alarme pode bloquear seu pcm

    sandro

  • #94
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vero Ver Post
    Oi Ronaldo, Ok más então como eu faço ?, estou pedindo ajuda para quem realmente entende do assunto, se o Sandro no caso, conseguir me ajudar neste forum vai com certeza ajudar a outros leitores, eu só não quis abusar da boa vontade dele, e não acho correto ele ficar escrevendo e resolvendo todos os meus problemas com o Jeep de graça! , por isso escrevi aqui pedindo a ajuda e se ele pode resolver ! não tive intenção nenhuma de atrapalhar o forum, juro
    Veronica,

    Não tem problema nenhum em pedir ajuda aqui, a finalidade de um fórum é essa, e acredito que o Sandro abriu este tópico aqui com a finalidade de ajudar os usuário do 4x4Brasil, se ele quer fazer isso sem cobrar, esta é área certa, mas se ele quiser oferecer seus serviços e/ou cobrar por isso, não temos nada contra, mas aí não pode ser nesta área.

    Já tivemos alguns casos de solicitação por parte de usuários de comercialização de peças para seus carros nesta área, e não é este o obejtivo DESTA área do fórum, para isso temos uma área de classificados onde tanto quem quer comprar assim como quem quer vender peças deve anunciar, senão desviamos a finalidade desta área. O meu post não foi idrecionado única e exclusivamente a vc, mas a todos as pessoas que acessam e postam aqui.


    Citação Postado originalmente por Vero Ver Post
    E outro detalhe, talvez o mais importante ! eu sou mulher (sexo frágil !) e tem certas peças e reparos num JEEP XJ que eu mesma não posso fazer ou diagnosticar ! ADORARIA !!! más ... não dá !
    Já cansei de ir em mecanicos que acham que mulher é burra e vão fazer de tola ! Até comentei na mensagem que ele sempre me tratou muito bem, e foi sincero por isso escrevi prá ele aqui.
    Se tem uma coisa que vc pode ficar tranquila que nunca acontecerá aqui é vc ser discriminada por ser mulher. Adotamos e praticamos a politica de direitos iguais, independente de sexo, idade, raça, modelo de carro, etc. e se vc se sentir discriminada ou ofendida, é só reportar o caso a um Moderador. Mas direitos iguais só funcionam se também tivermos deveres iguais, concorda ??

    Tenho certeza que tanto o Sandro como todos os outros participantes te ajudarão e muito com suas duvidas e soluções, fique a vontade para perguntar.

    Citação Postado originalmente por Vero Ver Post
    E se não puder pedir ajuda por este forum me diga aonde posso pedir Ok ?

    Grata pela ajuda assim mesmo ! e desculpe se fiz merda.
    Veronica
    Pode e deve pedir ajuda aqui, estamos aqui prá isso, e pode ficar tranquila que acredito que vc não fez nada de errado de forma intencional, mas como vc acabou de se registrar é sempre bom dar uma lida nas regras do fórum.

    Qualquer dúvida,estou a disposição.

    [ ] ´s

  • #95
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ok ! obrigado de coração ;o)

  • #96
    Usuário Avatar de charles terra
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    Sumaré SP/
    Idade
    51
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Post Modulo

    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    amigo esse modulo é o de carroceria(bcm)esse cara ai comanda tudo que vai na carroceria
    tente passar um limpa contato ou tente um de um amigo pra testar na sua
    lembrando que não pode acionar o controle remoto ok pra desacionar o alarme pode bloquear seu pcm

    sandro
    Valeu Sandro!
    Hoje passei limpa contatos mas não adiantou,e notei que quando eu deixo as portas abertas ou fechadas por algum tempo as luzes se apagam (carro parado na garagem)quando aciono o controle para travar as portas tudo normal mas quando aciono para abrir as luzes acendem e não apagam mais ,só depois de algum tempo!por isso acho que deve ser algum modulo de comando???e não um possível a terramento inesperado.. ??
    Aqui na minha cidade vejo muitas sport e não laredo ;No nosso grupo de trilhas mesmo tem três.Mas vou ficar tentando!!

    Valeu!!

    Abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade