x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

  • #3253
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0

    Bomba




    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    Boa noite! Olha,a minha e diferente da sua! Tira foto do refil q te explico!!!
    O refil e a bomba completa são vendidos na rockauto conforme as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oficina on line-refil-da-bomba.jpg   Oficina on line-bomba-completa.jpg  
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #3254
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    boa noite,a minha e diferente! mas pela foto do refil da sua vai ser bem mais facil e barata q a minha. so o refil da minha foi 150,00 em s.cristovao! no corpo do refil temOficina on line-bomba-de-combustivel-completa-91-93-jeep-cherokee-40-13616-mlb219013560_2963-o.jpg alguma marca,o problema nao e comprar um refil de 3bar, a vazao tambem e importante! me liga amanha que te dou uns endereços p vc procurar ok! 2178407555. abç luis carlos.
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3255
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Eu possuo uma Cherokee Sport 98, apos passar o Scanner foi detectado o sensor de rotação com mau funcionamento. Troquei por um similar, pois aqui em salvador não encontrava, assim a cheroka pegou, mas ficou falhando (embolando em baixa e quando acelera pior). O que de ser.


    desde já agradeço

  • #3256
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    boa noite,pode ser a posiçao dela! tem regulagem de distancia?
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3257
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Srs., boa noite!

    Uma ZJ 5.9 que entrou na água e travou o motor (enchente), qual o tamanho do prejuízo? (fora a dor no coração... ) Vi um anúncio esses dias nessas condições e me interessei.

    Procurei aqui no forum por problemas semelhantes e não encontrei nada. Se algum colega tiver uma ideia, agradeço!

    Abraços
    ----
    Em busca da ZJ perfeita

  • #3258
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Boa,depende do tempo q ficou sem desmontar! Tem q desmontar p limpar o mais breve possível!!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3259
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    Boa,depende do tempo q ficou sem desmontar! Tem q desmontar p limpar o mais breve possível!!
    Boa noite!

    Provavelmente mais de ano. Isso influenciaria se precisar fazer o motor?
    ----
    Em busca da ZJ perfeita

  • #3260
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    sim,deve estar bem enferrujada as partes de ferro,isso atrapalha a desmontagem e fica dificil a limpeza,mas nada q n possa ser feito devagar. use oleo lubrificante spray p ajudar!!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3261
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por windhead Ver Post
    Srs., boa noite!

    Uma ZJ 5.9 que entrou na água e travou o motor (enchente), qual o tamanho do prejuízo? (fora a dor no coração... ) Vi um anúncio esses dias nessas condições e me interessei.

    Procurei aqui no forum por problemas semelhantes e não encontrei nada. Se algum colega tiver uma ideia, agradeço!

    Abraços
    Amigo assunto interessante, sugiro que crie um POST pra isso.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #3262
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por windhead Ver Post
    Srs., boa noite!

    Uma ZJ 5.9 que entrou na água e travou o motor (enchente), qual o tamanho do prejuízo? (fora a dor no coração... ) Vi um anúncio esses dias nessas condições e me interessei.

    Procurei aqui no forum por problemas semelhantes e não encontrei nada. Se algum colega tiver uma ideia, agradeço!

    Abraços
    Amigo! sinceramente... aqui na nossa cidade de vez em quando um carro bóia, alguns na praia (o que é pior) outros em açudes, lagoas ou alagados!!!

    O que posso te dizer por vivência (não por experiência própria), é que tome muito cuidado com isso... aqui quando a gente sabe que um carro boiou, a gente costuma brincar: "grave essa placa para quando vc for comprar um carro (seja troller, hilux) para não pegar o danado que afundou, pois assim que o dono o recuperar ele vai vendê-lo"... então o cara que tá vendendo nem escondeu o problema exatamente porque ele não teve condições de recuperar o prejuízo causado por tal ocorrido... ou então nem foi atrás porque sabe que vai gastar uma nota...

    Se realmente está interessado no veículo, procure saber exatamente o que aconteceu e fique esperto, busque cada vestígio de que o cara está mentindo para amenizar o problema... aqui um amigo nosso afundou uma hilux num açude, prejuízo num carro semi-novo de aproximadamente 20 mil, e não teve que fazer o motor não, foi só no painel, módulo da turbina, limpeza, recuperação da instalação elétrica, e deve ter tido mais algum módulo, e na época ele não encontrou o painel original, comprou o painel do modelo anterior (mas antes de vender ele trocou pelo original), o carro ficou bom, mas é um toyota que muita gente meche e entende... e não teve que abrir o motor... é lógico que não estamos falando do mesmo veículo, nem das mesmas condições...

    Procure conversar com o dono da proeza... e se gostar de bucho (problema), de buscar peças por aí, e ali (EUA), vá em frente, ah! e o preço tem que valer a pena!!! coloca aí a proposta... que a gente pode até ajudar!!!

    Como ela é a limited (5.9) tem módulo até para o dono espirrar dentro dela, ou seja, tem muitos módulos, e painel complexo, com computador de bordo, então se foi alagado pode ter queimado tudo, ou no mínimo vc terá que abrir tudo, desmontar todo o carro para secar, ou reparar oxidaçoes desses módulos...


    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3263
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    O amigo de fortaleza esta certissimo! Sem comentarios...
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3264
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    boa noite,a minha e diferente! mas pela foto do refil da sua vai ser bem mais facil e barata q a minha. so o refil da minha foi 150,00 em s.cristovao! no corpo do refil temOficina on line-bomba-de-combustivel-completa-91-93-jeep-cherokee-40-13616-mlb219013560_2963-o.jpg alguma marca,o problema nao e comprar um refil de 3bar, a vazao tambem e importante! me liga amanha que te dou uns endereços p vc procurar ok! 2178407555. abç luis carlos.
    lcautoeletricame

    Problema resolvido trocando o refil da bomba e o regulador de pressão.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade