Socorro !!!! Minha cherokee está me enlouquecendo !!!!
O motor não vira , a luz com a chave cortada fica acesa direto, os ponteiros estão bem loucos ... Combustível e os outros ....acende e apaga tudo várias vezes !!!! Já fui rebocada só esse mês umas 5 vezes .... Levei num mecânico de minha confiança e ele disse que o motor está novo !!!! Perfeito !!! Procurei um eletricista .... Ele verificou todos fusíveis .... Os cabos do rádio que coloquei a pouco tempo .... O sensor de ré que tb coloquei .... E nada !!!! Bateria nova !!!! E nada !!! Parti para um chaveiro ... Fiz uma chave nova codificada e troquei as baterias do controle do alarme .... No início o carro pegou !!!! Depois ao retornar para casa começou tudo outra vez .... Em uma semana já gastei mil reais ....e não solucionei meu problema ....será que devo levar na autorizada ???? E morrer e mais grana ???? Pensei em eu mesma desmontar ela é achar algum fio solto rsrsrs total estou ficando muito preocupada e intrigada .... Me ajudem !!!
painel de instrumentos cherokee xj 98
Boa tarde pessoal, possuo uma cherokee sport (xj) 98, estava andando numa boa quando todos os relogios do painel pararam de marcar e apagou o motor e nao pegou mais, a iluminacao e o odometro funcionam, mas os relogios nenhum marca nada, e acendeu a luz do codigo da chave, com isso cortou a corrente que vai pra bobina tbm, queria saber se alguem ja passou por isso do painel??? revisei todos os fusiveis e reles e ta tudo ok
Resposta com 9 anos de atraso: Tive esse mesmo problema.
:putz::dance:
Para quem tem XJ é o seguinte: tive o mesmo problema e a causa era mal contato nos soquetes do painel que ficam atras dos mostradores. Vejam primeiro como desmontar porque a desmontagem segue uma sequencia. Limpar os soquetes com spray, bem devagar "entortar" pouca coisa os pinos, de modo a garantir novamente o contato. Muito cuidado na operação para nao quebrar.