x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Exclamation SOS módulo Cherokee Sport 97




    Amigos, gostaria de pedir uma orientação. Tenho um Jeep Cherokee Sport ano 97. Vinha andando com o carro quando derrepente ele "apagou".
    Não tem nenhum fusível queimado. O arranque vira mas o carro não pega. O painel de instrumentos não marca nada. (Temperatura, combustível, tudo zerado.) Também não escuto a bomba de combustível pressurizar quando ligo a ignição. Segundo o meu mecânico, provavelmente foi o módulo da injeção que pifou. Alguém já passou por algo parecido que possa me orientar? Se for realmente o módulo, Sabem dizer se tem conserto ou onde posso comprar outro com um preço acessível? Sou do Rio de Janeiro e qualquer informação que alguém puder me dar será de grande valia.
    Obrigado,

    Foradini
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #2
    tira o módulo e veja se tem algum dano físico. as vezes aparece o queimado na placa e dá para sentir o cheiro.
    procura no ebay.com
    desejo sorte.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #3
    Usuário Avatar de Savio Balbo
    Entrada
    24/10/2006
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Com a chave da ignição ligada, desconecte o rabicho do sensor de rotação. Se a bomba de combustível fizer aquele barulho tradicional, pode ser o sensor que foi pro espaço. Se positivo veja na www.rockauto.com que eles enviam em 1 semana.

  • #4
    Usuário Avatar de faleirovg
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Itu/SP
    Idade
    52
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Tive o mesmo problema e troquei o sensor de rotação.
    Funcionou. R$ 450,00.

    att

  • #5
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Idem comigo

    3 meses atras tive o mesmo problema,tambem vou de sensor de rotacao.Boa Sorte.Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #6
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    3 meses atras tive o mesmo problema,tambem vou de sensor de rotacao.Boa Sorte.Pedro
    Aonde é que tem foto da sua F750? Sou louco por uma assim!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #7
    Usuário Avatar de Nisso
    Entrada
    23/03/2010
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Question duvida?

    caro amigos esta acontecendo algo parecido cmg. Quando fui ligar meu carro um dia desses a bateria tva fraca, entao resolvi colocar uma fonte e ele tb nao pegou. Depois troquei a bateria ai o painel apagou. Sera que tb eh o sensor de rotaçao? Me ajudem!

  • #8
    Usuário Avatar de Savio Balbo
    Entrada
    24/10/2006
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0

    Sensor

    E ai, alguma resposta... solucionou o problema ???

  • #9
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Tenho um amigo que desmanchou uma cherokee 6cil gasolina cambio automatico, acho que é a sport. Dela sobraram toda parte eletrica, caso ve queira alguma coisa me fale que eu vejo com ele. Com certeza saira por um preço bem mais em conta...

  • #10
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Tenho um amigo que desmanchou uma cherokee 6cil gasolina cambio automatico, acho que é a sport. Dela sobraram toda parte eletrica, caso ve queira alguma coisa me fale que eu vejo com ele. Com certeza saira por um preço bem mais em conta...
    tem o modulo, quanto

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/07/2008
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigão, faça voce mesmo o seguinte: compre um limpa contatos e com todo o tempo do mundo e muita paciencia limpe todas as conexões, todas sem exeção, troque todos os fusíveis, mesmo que estejam bons e guarde os originais para futuras necessidades, limpe a caixa de relés e reponha reles novos (ou somente o da igniçao), observe se não tem nenhum frouxo, revise o aterramento, teste sua bateria (já planeje a troca or uma nova e potente) faça isso antes de desmontar o módulo, ou ir a um "especialista" é um "investimento" de uns R$50,00 e uma tarde de serviço (mesmo que não seja o problema fica revisado), se apaga tudo é problema de elétrica ...se assim você resolver o problema ótimo, gastou só 50 pilas e se não resolver não vai alterar muito os orçamentos pois o básico está feito e com garantia sua que realmente "as baratesas" foram revisadas e trocadas. Boa sorte

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelas dicas !

    Salvador já fiz a limpeza dos contatos, só não troquei todos os fusíveis ou reles e não adiantou.
    Minha bateria é relativamente nova 1 ano (70A).

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade