1 Anexo(s)
PCM-Powertrain Control Module...
Aproveita e, se for retirar o módulo, bata uma boa foto, com alguma resolução razoável, da tampa do mesmo, pois ali tem uns códigos que penso que vais precisar, no caso de ter que sair na captura de um PCM parecido. Se tiver algum amigo ou conhecido, que tenha carro semelhante, veja se este não pode ajudar, fazendo uma troca, explique que será temporária, substituição de módulos (swapping), apenas para teste, mas antes efetue todas as outras recomendações a serem antes conferidas, descartados todos os outros procedimentos de teste prévios aqui acima mencionados; pode ser que por eliminação consiga isolar o erro. Desejo-te boa sorte neste reparo, um grande abraço e saudações.
PS: Veja se consegue capturar algumas informações importantes, no folheto em anexo, para procedimentos de aplicação/substituição desta peça.
cherokee sport 97 nao pega
minha cherokee nao funciona apagou de vez , vc destrava o alarme normal da a partida liga toda as luzes e da sinal de partida mais nao funciona como se estivesse sem combustivel, a bomba esta funcionando , já troquei o sensor de rotaçao e nao deu , certo o que pode ser?
obs: começou quando esquentava , dava um tempo e funcionava , agora nem pega mais
Módulo Cherokee XJ 97 - Onde Comprar?
Boa tarde, Gostaria de saber onde posso comprar um módulo P56041278 (Desbloqueado) para minha cherokee XJ 97? Ou sugestão de adaptação.
Estou em São Paulo - SP
Desde já agradeço a todos.
Obrigado.