Alguem saberia me informar algum rádio de outra cherokee dos anos 2000 pra cima, que o rádio tenha cd e tudo, e que seja um pouco mais tecnologico do que de uma ZJ 96 . Se sim, o nome e tudo aonde posso comprar, e alguem saberia me dizer o tamanho exato ali do rádio para botar um central multimídia?
Fala Diego,
Se tem um aparelho "original" mais moderno eu não sei.
Na minha eu comprei um adaptador de painel (R$30,00) para instalação de um CD player normal.
Ficou muito bom.
Para a XJ o adaptador é o mesmo da Dakota, não sei da ZJ mas não custa conferir.
Abraços.
Não tenho XJ, mais como o rádio do Wrangler é o mesmo, vai lá :
Eu também fiz como os outros, troquei o toca-fitas original por um MP3 nacional, usando uma moldura importada, como pode ver na foto abaixo:
No Site que comprei essa moldura também vende adaptadores para os conectores do rádio (dependendo do modelo), caso você não queira cortar o chicote original da viatura.
Obrigado pelas respostas, maas, eu entrei em uns sites norte-americanos, e vi que tem rádios da chrysler mais novos de grand cherokees ai por 2004, de 100 a 300 $, mas, não achei aqui no brasil, esses dos EUA são CD/Rádio/Toca fitas, ainda to pensando, se deixo o original de toca fitas, tento achar de outras cherokas mais novas, ou compro um central multimídia, que eu acho que é o que os amigos falaram acima, itouch.
E aí Diego, blz.., tb estou na mesma caminhada, queria manter a originalidade, mas pelo que andei vendo, nada se encaixa no lugar do toca fitas, vi tb alguns DvDs, mas a tela pega no painel, então deixei de lado, acho que o jeito vai ser conseguir um adaptador e colocar um cd player que tenho aqui, centrais multimidias, existem varias, agora só resta encontrar uma que sirva no painel, o problema é o preço delas, as mais baratas que vi não saia por menos de R$ 1800,00, e não serve na cheroka, então se alguem tiver outra saída, poste por gentileza, abraço.