x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 40

Hybrid View

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Juntando os Temas = Cherokee Clube

Amigos,

sei que sou novo por aqui, cheguei a pouco, mas vi que todos são pessoas muito bacanas e extremamente apaixonados por suas VTRs...
    Vocês estão vendo os tópicos: Fotos de Cherokee nas trilhas, o Peças de Cherokee, o GNV na Cherokee, o Kit susp. para Cherokee, e uma outra infinidade...

Não acham que poderia ser uma hora de nos tornarmos um grupo de e-mail independente e com clube??? Com logomarca, com encontro anual, com trilhas e eventos no decorrer do ano... Com banco de dados de oficinas credenciadas, banco de dados e fotos dos participantes, mas nada complicado... tudo muito simples.. apenas uma maneira de unificar todos os assuntos em um só ponto...

Bem acho que além de montar um site (que poderia ser simples, com vendas de XJ, ZJ, e seilá que J mais... e comércio de peças para tais) e nos cadastrar-mos em um grupo de e-mail para recebermos perguntas, falarmos as merd....as que queremos, enfim...

Segue um exemplo, eu quando comprei o Niva, tinha o Niva Clube do ABC e o Camaradas do Niva... Logo fui recepcionado pelo grupo, aonde todos se apresentaram, me deram as boas vindas (como aqui também), todos no grupo de e-mail e visitando a página, e era bacana pois tinham os encontros anuais, aonde conhecíamos todos "Niveiros" e afins, aonde forncedores de peças pagavam para colocar seus standes nestes encontros, com taxas de inscrição e algumas trilhas leves...

Ah desculpem se alguém já teve essa iniciativa, mas sou um voluntário para "tentar" fazer este clube se tornar realidade.

[]'s a todos
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

Eu acho que o guto tem um site de cherokee (que eu me lembre) ficou bem legal.

Acho a iniciativa boa. Qualquer coisa que una as XJ é legal!

abs

Já existe um Grupo no Yahoo de cherokeiros.

http://br.groups.yahoo.com/group/cherokee-br/

Acesse e veja o que acha, mas que precisamos de algo mais social e menos virtual isso precisamos...

Abraços...

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Grupos Regionais

Amigos, eu entrei no Grupo de e-mails, vou mandar uma mensagem e ver se alguém tem coragem de encabeçar (UI) essa iniciativa...

Mas acho que como primeiro passo cada um poderia se apresentar aqui no Forum, dizer a cidade o nome e assim sendo escolhem por região, ou por estado alguns "cabeças" para presidir o grupo afim de unir e nos encontrarmos... ai todos podem entrar no grupo e podemos marcar encontros... (que coisa GAY.. NUssss hehehe)

Estes grupos podem se reunir mensalmente para discutir idéias, se conhecer... Tomar umas... falar mau de outros Jeeps, sei lá hehehe o importante é tentar pelo menos iniciar...

Acho que devagar conseguiremos isso...

Bem começo por mim:

Fabiano Labadeça
    XJ - 97 - Zulona
    Ribeirão Preto - SP
    (300 km da Capital ao Norte)

[]'s

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Sou fã das XJ e acho que o fórum já deveria ter feito um subforum para modelos específicos.
    Falta um pouco de consideração com os donos de cheroka.
    Digo isso também por estar praticamente isolado aqui. Tenho meu wrangler e o lugar dele aqui dentro é junto dos CJ's.
    Compartilho de um projeto totalmente diferente, muito mais próximo de XJ e ZJ's do q qq outra coisa.

Apóio essa iniciativa!
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sou fã das XJ e acho que o fórum já deveria ter feito um subforum para modelos específicos.
    Falta um pouco de consideração com os donos de cheroka.
    Digo isso também por estar praticamente isolado aqui. Tenho meu wrangler e o lugar dele aqui dentro é junto dos CJ's.
    Compartilho de um projeto totalmente diferente, muito mais próximo de XJ e ZJ's do q qq outra coisa.

Apóio essa iniciativa!
    Caros, é o q falta para este fórum ... uma reformulação para ter um espaço para cherokees ..
    só o link do tópico "cherokee sport" tem até agora 146.201 visitas ...
    tirando outros tópicos q mencionam cherokee ...
    mesmo com o mecanismo de busca fica dificil navegar por 437 páginas!!!
    é uma pena ...

[]s

Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Amigos, eu entrei no Grupo de e-mails, vou mandar uma mensagem e ver se alguém tem coragem de encabeçar (UI) essa iniciativa...

Mas acho que como primeiro passo cada um poderia se apresentar aqui no Forum, dizer a cidade o nome e assim sendo escolhem por região, ou por estado alguns "cabeças" para presidir o grupo afim de unir e nos encontrarmos... ai todos podem entrar no grupo e podemos marcar encontros... (que coisa GAY.. NUssss hehehe)

Estes grupos podem se reunir mensalmente para discutir idéias, se conhecer... Tomar umas... falar mau de outros Jeeps, sei lá hehehe o importante é tentar pelo menos iniciar...

Acho que devagar conseguiremos isso...

Bem começo por mim:

Fabiano Labadeça
    XJ - 97 - Zulona
    Ribeirão Preto - SP
    (300 km da Capital ao Norte)

[]'s
    Laba, o Guto ta organizando um evento para unir toda essa galera, e esta bem empenhado nisso e com certeza conseguira fazer um evento de primeira....
    Já, Já ele tá aqui e vai poder falar mais sobre isso...

Abraços...

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Da-lhe GUTO

Ae Guto...

manda então um ocnvite AE que eu vou com certeza...

[]'s
    no aguardo

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu acho que o guto tem um site de cherokee (que eu me lembre) ficou bem legal.
    Acho a iniciativa boa. Qualquer coisa que una as XJ é legal!
    abs
    Cara, passa esse link aqui p nóis...
    Pessoal, adoro meu CJ, o bicho é valente... mas depois que fiz a primeira trilha com a cheroka, não vai ter jeito vou vender o CJ e agora é só XJ...
    Pode fazer uma carteirinha desse clube ai p mim tbem...

Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Cara, passa esse link aqui p nóis...
    Pessoal, adoro meu CJ, o bicho é valente... mas depois que fiz a primeira trilha com a cheroka, não vai ter jeito vou vender o CJ e agora é só XJ...
    Pode fazer uma carteirinha desse clube ai p mim tbem...
    Não tenho mais o link, mas o guto sempre tá no fórum

Não há nada como sentar em bancos de couro com o ar ligado e ter um bom desempenho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem