x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Agradecimentos: 0

Dana 35 3.07 onde encontrar ?

Boa tarde , possuo um Wrangler 97 e o diff traseiro (coroa e pinhao) desgastaram , onde encontro peças de reposiçao , aqui e nos eua tb .
    Obrigado

Barbada!!! Nos USA www.quadratec.com www.4wd.com www.ringpinion.com www.rockauto.com Procure pela palavra chave ring pinion dana 35 3,07 que você vai encontrar. É muito facil! e relativamente barato.

Tenho um amigo vendendo 2 eixos de wrangler 98 TJ originais dana 30 e 35 aqui no Brasil completos. Em ultimos casos seria uma opção.

Tente entrar em contato com o Cesar aqui do forum, procure pelas mensagens dele, que vocÊ vai encontrar. Ele COMO CERTEZA TEM e mora em são paulo e Não vai usar!

abs

O dianteiro dana 30 3,07 eu tenho se algum dia precisares! Deve ter mais gente que tem as relações originais guardadas se não tiver pressa logo logo aparece!

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Valeu mesmo

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Procurei o Cesar , vc sabe qual deles .

Rcperson faz o seguinte: Vai em Frota 4x4 na segunda pagina procure pelo titulo "jeep wrangler 1997/1998". nas ultimas respostas desse tópico você vai encontrar ( Cesar 0lll0) com foto de um wrangler este é o avatar dele, clique no nome e mande uma MP. Ele anda meio desaparecido do forum mas daqui a pouco aparece.

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Valeu Marcelo , so mais uma pergunta , vc me mandou uns links de lojas nos EUA , elas nao mandam via correio normal , so via UPS , as peças saem 300 o frete 450 , isso vai dar problema na alfandega ou nao , qual a taxaçao ?
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem