x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Recall Wrangler 2007 a 2010 Brasil.

Encontrei o informativo hoje no jornal local, procurei no google e nao achei nada sobre o assunto, dai tirei uma foto do anuncio e estou postando abaixo.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Recall Wrangler 2007 a 2010 Brasil.-img_1350.jpg  

Acho q tinha algo disso no UOL hj...

Eita Jeepinho meia boka!!!

O estranho é que demoraram muito para fazer isto aqui no BR. O meu lá nos EUA tbem foi chamado mas não tinha o problema. Só que foi há três meses atrás!!!

EDIT: Segue o link.
    http://motordream.uol.com.br/noticia...ll-do-wrangler
    4X4 Brasil Razão: incluir link da reportagem.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Fala, AKPG!

"Uma boa empresa não é a que nunca erra, mas a que trata corretamente os seus erros".

Um veículo atual é feito de milhares de peças vindas de centenas de fornecedores, então é muito difícil garantir 100% da qualidade em 100% do tempo.

Eu tenho mais confiança em montadoras que realizam um recall espontaneamente do que outras que não fazem ou fazem obrigadas, como o caso da VW com a justiça mandando fazer o conserto do banco traseiro do Fox e da Fiat que até hoje se nega a admitir qualquer problema no cubo da roda traseira do Stilo.

Sobre essa demora de três meses entre o recall americano e o nacional, a Chrysler pode ter sido os seus motivos, mas é um espaço de tempo considerável para um problema crítico, já que envolve o sistema de freios.

Jeepinho meia-boca, acho que não. Empresa meia-boca, não sei. Filial brasíleira meia-boca, provavelmente...

[]'s

Jean da bola nao para esse AKPG só pq ele teve um ropeiro branco laqueado ele acha que pode falar mau dos wrs! Eu tb sou muito mais do TJ! Só pq ele comprou outro trolha agora ta se achando!! Na verdade ele sabe que o wr quer dizer o TJ é o melhor que dirá o JK rubica! Mas Ele ta so provocando hahahahahahahahaha

Na verdade é saudades do Tio Sam e medo da tia Dilma hehehehehehehehe.

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Jean da bola nao para esse AKPG só pq ele teve um ropeiro branco laqueado ele acha que pode falar mau dos wrs! Eu tb sou muito mais do TJ! Só pq ele comprou outro trolha agora ta se achando!! Na verdade ele sabe que o wr quer dizer o TJ é o melhor que dirá o JK rubica! Mas Ele ta so provocando hahahahahahahahaha
    Ainda não to me achando não...
    Espera só ele ficar pronto. Ai sim...
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Fala, AKPG!

"Uma boa empresa não é a que nunca erra, mas a que trata corretamente os seus erros".

Um veículo atual é feito de milhares de peças vindas de centenas de fornecedores, então é muito difícil garantir 100% da qualidade em 100% do tempo.

Eu tenho mais confiança em montadoras que realizam um recall espontaneamente do que outras que não fazem ou fazem obrigadas, como o caso da VW com a justiça mandando fazer o conserto do banco traseiro do Fox e da Fiat que até hoje se nega a admitir qualquer problema no cubo da roda traseira do Stilo.

Sobre essa demora de três meses entre o recall americano e o nacional, a Chrysler pode ter sido os seus motivos, mas é um espaço de tempo considerável para um problema crítico, já que envolve o sistema de freios.

Jeepinho meia-boca, acho que não. Empresa meia-boca, não sei. Filial brasíleira meia-boca, provavelmente...

[]'s
    Jeanilson,

Acho que vc não entendeu o que significa o símbolo ...

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jeanilson,

Acho que vc não entendeu o que significa o símbolo ...

Abraço,
    Nossa, como agitei o tópico...

AKPG, entendi que você estava sendo irônico na sua colocação, eu só quis aproveitar o gancho e expressar a minha opinião sobre os recalls. Se por acaso não fui claro na minha colocação, me perdoem...

A minha bronca foi para a filial brasileira da Chrysler, pela demora de três meses entre o início do recall americano e do nacional.

Isso que dá escrever posts com pressa no computador do trabalho...

[]'s

Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Agradecimentos: 0
    COMPLEMENTANDO ( COPIADO DO SITE DA QUATRO RODAS )

Chrysler convoca Jeep Wrangler por vazamento Problema estaria nos tubos do fluído de freio Por Bruno Roberti | 17/09/2010

A Chrysler convocou recall dos veículos Jeep Wrangler, por conta de um vazamento do fluído de freio, o que ocasionaria perda do sistema de frenagem.

Segundo a montadora, o problema estaria nos tubos de freios dianteiros e traseiros que poderiam rachar por sofrerem contato com os forros internos dos paralamas.

As unidades envolvidas no recall foram produzidas entre os anos de 2007 e 2010, com chassis de 1J4FAB4127L129799 a 1J4GAB9179L779387.

Os proprietários dos veículos envolvidos podem agendar uma inspeção gratuita e, caso seja preciso, a concessionária fará a substituição dos forros internos.

O agendamento começou na última quinta-feira e a Chrysler disponibilizou o telefone 0800 7037150 e o site oficial da montadora para maiores informações.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem