Marcelo, qual o seu projeto? O que estão pensando em fazer?
Oi Rafael estamos pensando o mesmo que vc fazer trilhas, brincar, erguer um pouco para não raspar, parachoques de ferro, guincho, fender bushwacker, snorkel e pneu no maximo 315/17 que ja está calçado.
O dono quer um jeep que faça o que a pajerinho dele com pneus 33' faz. Ou seja trilhas normais. Nada de pneu 40' cortar lataria e etc....quer um carro que dee condiçao de rodar na estrada e cidade e deixar original não dá pois o angulo principalmente de saida é baixo e com esses pneus 315 em 3 pessoas está pegando por dentro das caixas de rodas traseiras
O dono quer um jeep que faça o que a pajerinho dele com pneus 33' faz. Ou seja trilhas normais. Nada de pneu 40' cortar lataria e etc....quer um carro que dee condiçao de rodar na estrada e cidade e deixar original não dá pois o angulo principalmente de saida é baixo e com esses pneus 315 em 3 pessoas está pegando por dentro das caixas de rodas traseiras
Legal Marcelo, é bem isso mesmo que eu estou querendo.
Só estou sentindo muita dificuldade de conseguir os acessórios para esse carro. Em maioria é importado e muito caro. Estou pesquisando bastante para conseguir bons equipamentos para ele.
Onde você está comprando os equipamentos?
Vlw.
Jeep Wrangler Sport 09/10 ainda original... ainda!!
Oi ainda não compramos nada para o JK, Esse meu colega comprou o jeep a 2 semanas apenas estamos igual a você pesquisando primeiro no forum.
Para o meu TJ, esse sim, eu já comprei peças com a quadratec, 4wd, askby. E aqui no brasil lojas de autopeças(manutenção basica), no Tor off road, e em alguns doadores hehehe(pessaos que substituiram eixos originais por Troller.
E as próximas peças quero ver se eu compro com o SAMUKANVAS (semis reforçados e bloqueio traseiro) Mas esse ano não pretendo investir mais no jeep a não ser que apareça uma barbada.
Então pessoal, fiz minha primeira aquisição, um rádio PX, agora estou vendo o snorkel e o guincho.
O que irá me atrapalhar mesmo é a questão do lift kit. Fiz um contato com a Jeep sobre a garantia no caso de alteração da suspensão - o carro é novo, ainda tem 2 anos de garantia - e infelizmente eu iria perder a garantia com a alteração.
Minha unica saída mesmo é um bom jogo de rodas / pneus para meu JK.
Alguma sugestão?
p/s - obrigado a todos que estão participando ae... Vlw.
Jeep Wrangler Sport 09/10 ainda original... ainda!!