x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Rolamento de opala na ZJ Laredo!

Preciso trocar os rolamentos traseiros da ZJ Laredo 97/97 ... consegui achar os rolamentos porem eles não vem com o retentor e não achei nem ligando na autorizada... Ligando em uma auto peças me disseram que os rolamentos do opala são os mesmos... Alguem ja usou?
    Grand Cherokee Laredo 97/97 4.0 - Negona!

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Rolamentos normalmente não são feitos para veículos com exclusividade, são de uso geral.
    Com o rolamento a mão, ou com a REF e medidas, nem precisa dizer para qual é o carro, basta procurar em auto peças ou lojas especializadas em rolamento.Se vc chegar no balcão atraz de rolamento para cherokee, vai ser muito dificil encontrar. o vendedor preguiçoso vai logo dizer que não tem.Eu nem perco tem procurando,já levo a peça.

Usuário
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    JOINVILLE/SC
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Chiarelli!!

Na lateral externa do rolamento há um numeração que é universal de todos os rolamentos fabricados, se por ventura houver um desgastes dos mesmos e não for possível visualizar esta referência do mesmo, pode-se com o auxilio de um paquímetro medir as dimensões do eixo interno, diâmetro externo, largura da capa, pode-se chegar ao rolamento que necessitas, não há segredo, quanto ao retentor o melhor é leva-lo junto a mesma loja de rolamento que eles tiram as medidas e lhe fornecer o mesmo, mas pode-se fazer as mesmas medições citadas dos rolamentos, se tiver dificuldades posso auxilia-lo a pesquisar preços dos mesmos. Abraço,

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Chiarelli2012 Ver Post
    Preciso trocar os rolamentos traseiros da ZJ Laredo 97/97 ... consegui achar os rolamentos porem eles não vem com o retentor e não achei nem ligando na autorizada... Ligando em uma auto peças me disseram que os rolamentos do opala são os mesmos... Alguem ja usou?
    Chiarelli, eu troquei na Sport e serve o do opala, sim.
    Se forem iguais ao da laredo, beleza!
    Foi tão barato que aproveitei e troquei das duas pontas traseiras.
    O Código é INA F45084. Vem retentores junto.
    Boa sorte na sua busca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem