Boa tarde amigos, preciso de uma "luz"...
Este final de semana estava viajando com a cherokee e do nada apareceu uma luz amarela no painel (chave com um risco no meio), coisa que nunca tinha acontecido. Mas, felizmente, apagou e segui caminho. Chegando no destino, desliguei o carro e só fui usá-lo no outro dia. E quem disse que pega? Vira arranque, tem bateria e nada. Levei ao mecânico que fez um teste injetando com uma seringa gasolina direto no corpo de borboleta e aí o carro pegava. Então provavelmente era a bomba. Um detalhe: o marcador de combustivel tb parou de funcionar... Foi trocado bomba e feito limpeza do sistema da boia e tudo voltou ao normal. Entretanto, fomos fazer um teste com a bomba nova e tudo ok, só que de repente acendeu novamente a luz amarela, o contagiro começou a loquear e deu uma pane no painel de instrumentos. O mecanico fez um teste e notou que os bicos injetores não recebiam pulso eletrico, mas a bomba de combustivel estava funcionando perfeitamente. Será que é o modulo? O sistema de alarme é original, pelo menos é o que antigo dono me disse. Tenho o carro desde março/10 e nunca tinha acontecido isso. Alguém tem alguma idéia e poderia me ajudar? Desde já agradeço!!!