Hoje tentei cuidar um pouquinho da minha cherokee, troquei a bateria dela, o antigo dono deixou uma Ajax :s de 60amp.

Dei uma geral no ar, pois achava que não estava gelando tanto. O meu Astra o ar ia até 18º e gelava muiito, e a cheroka vai até 13ª!!!! E não estava gelando tanto! L fui na Frioline no valqueire, e eles confirmaram que estava com defit de 40% de gás, e foram procurar o vazamento, era no pressostato. Trocaram por um da Ford ranger (R$ 85,00) mas deixei a tomada original La! Para procurar pelo original com calma!

Passei Tb para trocar o óleo, e descobrir que tinha pouquíssimo óleo. Meu deus! Que ex dono infeliz!! Coloquei o havoline 20-50, pois fiquei com medo de perder óleo quando fosse mexer no motor (retentor do volante, junta de tucho, etc..) e por ter ouvido dizer que o óleo devia ser trocado com maquina de pressão para retirar totalmente o mineral para por o sintético.
Penso em por o magnatec.
O escapamento dei uma olhada Tb, esta sem o catalizador, e estou achando barullhenta ela, acho que o silencioso de trás foi para o espaço e ta com 2 furinhos. Fui em 2 lojas, na primeira o cara disse que não tinha. E na segunda o cara falou que faria com o de ranger, ou outro 4.3.
Fiquei com medo de restringir, mas ele disse que a tubulação era de 2” igual e como estava sem catalizador que não teria problema algum. Será!?
Em fim isto foi a lista de hoje! RS...
Estou procurando peças alguém me ajuda?! Não consigo contato com nzardo. Preciso da junta do volante, dos tuchos e Tb as mangeuiras de água.
Ah! Tem um tubinho de ferro, que amanha baterei foto, que passa do lado do reservatório de direção hidráulica que ta com um furinho, ele fica brotando uma gotinha de água toda hora.
A água do reservatório plástico ta baixando também.
Em fim é isto gente. To querendo marcar uma hora com o Gustavo La de são Cristovão.
Abraçaõ ai!