gente preciso muito do tubo de agua superior e nao acho em lugar nenhum.
alguem me ajuda?
e aidna preciso de tuooodo isso
Correia Poly V – Goodyear (7pk-2265 / 4070892) Jogo de Cabo de Velas 8mm(procab) Junta da tampa do tucho Calço do motor Bucha da suspensão Braço superior Bucha da suspensão Braço inferior Bucha da barra estabilizadora Retentor da saída da caixa Bieleta Ponteira que pega na caixa de direção Disco de freio dianteiro fremax Jogo de Pastilhas dianteiro remsa Disco de freio traseiro (fremax) Jogo de Pastilhas traseiro (remsa) Jogo de sapatas traseiro (importado) Bomba de Gasolina (blazer V6) (cód 0 580 453 481) Filtro de Gasolina Bomba de Gasolina Regulador de pressão (LP) filtros (strainers) Amortecedor da mala Amortecedor Vidro da mala Amortecedor dianteiro Kit do amortecedor dianteiro (coifa +batente) Amortecedor Traseiro Kit do amortecedor Traseiro Reparo da bomba de direção hidraulica Tubo d´agua superior
Ou você compra na www.rockauto.com que é uma loja nos USA, ou você compra no www.renoveparts.com com o Renato que é um importador de SP e tem quase tudo em estoque.
levei ela na depascol e o pessoal me informou que a suspensão ta tudo ok! nao ta batendo nada!
o prob foi que me disseram qeu nao da pra ver se o rolamento da roda dianteira esqeurda (motorista) ta ruim....( eu to ouvindo um barulho de rolamento roncando ali) pois quando giram a roda com o carro no elevador, rodam as 4 rodas junto. alguém sabe como fazer?!