x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

jeep cherokee sport 97 - conserto??

recentemente bati com meu jeep, foi do lado do motorista em um poste, segundo o mecâncio afetou o monobloco, avaliando por alto o conserto fica em torno dos R$10.000, fora as peças (radiador, TBI, módulo de injeção...) podendo é obvio ter mais acréscimo na hora de mexer no carro, então ai vai a pergunta, vale a pena mexer nesse carro sabendo que tem tanta coisa pra fazer, ou melhor vender como esta para reposição de peças???
    pra piorar minha situação o carro foi financiado e ainda faltam alguns meses para acabar o financiamento.
    abraços a todos da comunidade!!!!

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Vicente Ver Post
    recentemente bati com meu jeep, foi do lado do motorista em um poste, segundo o mecâncio afetou o monobloco, avaliando por alto o conserto fica em torno dos R$10.000, fora as peças (radiador, TBI, módulo de injeção...) podendo é obvio ter mais acréscimo na hora de mexer no carro, então ai vai a pergunta, vale a pena mexer nesse carro sabendo que tem tanta coisa pra fazer, ou melhor vender como esta para reposição de peças???
    pra piorar minha situação o carro foi financiado e ainda faltam alguns meses para acabar o financiamento.
    João,

antes de mais nada... Por quanto acha que venderia sua XJ?
    Tipo, algo em torno de 5.000??? Porque parceiro, por 17.000 tem algumas na net, e o cara que comprar vai querer te descontar esse valor... Então aqui vai a minha sugestão:
    Aqui na região de Ribeirão, um cara pegou uma e fez uma "gaiola", mas MUITO bem feita... e ficou 10... Acho que se pegar um funileiro bom... e ele tiver calma, você investe uns 5.000, descaracteriza, mas fica com o veículo, se não afetou diferenciais, da certo.

Outra idéia é você "picar" ela... vender as peças, vidros, diferenciais, portas, enfim, todo material que sobrar...

Agora se pretender vender, me manda um e-mail que posso me interessar.
    Abs. e boa sorte.

Fabiano
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

pode deixar que te aviso sim!!!!!

pensei nisso também, vender as peças seria a 1ª opção, mas to decidindo as coisas com calma, minha prima é despachante aqui e ja me deu as dicas da papelada pra dar baixa na viatura e coisa e tal ... quem puder dar opiniões sempre serão bem vindas.
    brigadão cara, vamos nos falando.

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Morei algum tempo ai em Petro e na ocasião conheci uma duzia de bons lanterneiros. Faça alguns orçamentos pra ver. Sorte!

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    pensei nisso também, vender as peças seria a 1ª opção, mas to decidindo as coisas com calma, minha prima é despachante aqui e ja me deu as dicas da papelada pra dar baixa na viatura e coisa e tal ... quem puder dar opiniões sempre serão bem vindas.
    brigadão cara, vamos nos falando.
    João, imagina... To aqui pra somar.. pensa bem em picar... se tiver tempo pode te dar o valor dela quase cheio, afinal ela foi tua e vc conhece a história dela... Agora podia postar uma fotinho aqui para os "funileiros" de plantão te ajudarem olhando né?
    Enfim... Boa sorte! O momento é triste, mas usa a cabeça que da certo.
    Abs.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Uma foto vale mais do que mil palavras

Pode ser que alguem do fórum já tenha passado pela mesma situação e possa te ajudar.

Abçs e boa sorte
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Isso. Posta fotos com detalhes.

Oi Joao, cara imagino o que esta passando, eu tive um carro que fiz do meu geito e ele foi roubado, sei que nao e o caso mas fiquei muito mal, pois nao tinha seguro, e transtornado, sabe o que fiz pra esquecer, comprei outro mesmo modelo, era um classe A, so outra cor, foi impressionante aquela sensação de perda foi embora, eu acho que tu deveria vender e comprar outra, nao se envolver pois estara prolongando o sofrimento, se vc gostava do carro e o unico geito, e o memo que mulher pra esquecer uma e so substituila , vai em frente, um abracao

alexandre

Entende-se que danificou bem o cofre do motor por inutilizar módulo e etc ... ! Este conserto ficará exorbitante !
    Desmonte e venda peças no varejo. Poste foto que já aparece comprador aqui mesmo !

Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem