Olá, Tracionados !!
Seguindo as dicas de vários amigos aqui do Fórum, como o Giovani, Marcelo, Badia, Zenzen, Vissoni, Samukanvas e outros, calcei a suspensão da minha ZJ 1998 V8 em 2", coloquei bagageiro, faróis de 200mm, pneus BF 265/75/16 (31"),estepe no bagageiro e faltam mais alguns detalhes, mas vejam como ela já ficou. Na minha opinião, fantástica. Na próxima semana, farei mudanças no pára-choques, talvez algo na suspensão (dependendo da dica do amigo Giovani e se alguém mais quiser opinar, fiquem à vontade).
Mas estou muito satisfeito com o visual mais agressivo.
Pato Rouco !!
Vou avaliar a sua sugestão. Mas só se for para te socorrer quando vc for picado por uma arraia.....heheheheh
Nem sei como são as viaturas aí no CE. Elas tem velas, como as jangadas???
hehehehehehe
E aí Robert, Blz..., lindona sua Cheroka parabéns, mas me diz aí, vou colocar o BF ALL-T na minha, semana que vem, vou precisar levantar ela, estou pensando em pneu 245/75/16, será que vai pegar, pois estou usando michelin 4x4 synchrone na medida 245/70/16 e ele não pega, será que do 70 para o 75 da muita diferença???, se souber e puder me ajudar agradeço, abraço.
E aí Robert, Blz..., lindona sua Cheroka parabéns, mas me diz aí, vou colocar o BF ALL-T na minha, semana que vem, vou precisar levantar ela, estou pensando em pneu 245/75/16, será que vai pegar, pois estou usando michelin 4x4 synchrone na medida 245/70/16 e ele não pega, será que do 70 para o 75 da muita diferença???, se souber e puder me ajudar agradeço, abraço.
Olá, amigo Celso!!
Tenho quase 100% de certeza de que não vai pegar em nada não......a diferença é muito pequena.
Veja que coloquei calços de 2", mas mudei de 235/70/16 para 265/75/16 e com outro desenho. Podes trocar sem medo.
Em tempo: Obrigado pelo elogio à minha Cheroka.
Forte abraço;
Betão.
Olá, amigo Celso!!
Tenho quase 100% de certeza de que não vai pegar em nada não......a diferença é muito pequena.
Veja que coloquei calços de 2", mas mudei de 235/70/16 para 265/75/16 e com outro desenho. Podes trocar sem medo.
Em tempo: Obrigado pelo elogio à minha Cheroka.
Forte abraço;
Betão.
Betão, estou combinando com alguns amigos da Sportage e TR4 um passeio ligth pelas praias e beira de dunas de São Francisco do Sul ao final de julho ou começo de agosto.
Topa?