x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Caraca!!!! 130 mil por um Jeep? Os caras estão doidos mesmo... Um deste modelo aqui deve custar por volta de uns 27 mil dólares... Por este preço, a chance de ver um destes preparado e fazendo trilhas é praticamente zero...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pois é esse é o nosso Brasil!!!!!!!
    Não querendo comparar os carros para nao gerar polemica, mais se levarmos em consideração os valor do Troller, Stark e outros até que a Jeep não exagerou, considerando as caracteristecas, acessórios etc!!!
    Sem falar que aí também tem taxas juros ridículas comparadas com as praticadas aqui!!!
    Abraços

bom, isto é verdade...
    Se um Troller pode custar 85 mil, um Stark 90 e um Jeep 2 portas 105...
    130 para um 4 portas até que não é tão caro... Mas por este valor de 130 o comprador tem muitas outras opções de compra, pois eu acho q o cara que paga 130k num carro, não vai colocar ele para fazer trilhas.

Enfim, pelo menos é um bom sinal. Se a Jeep está olhando para o BR, quem sabe no futuro, este preço cai e aumentam também as opções de versões...

É torcer para isto acontecer...
    Alexandre K

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E na minha opinião ele não tem concorrente!!!
    Automático, 4 portas, itens de segurança, pecas e acessórios sem "adaptação"!!!!

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Alias não seria interessante os moderadores alterarem o título de "rubicom 4p" para Wrangler Unlimited Sport???

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Alias não seria interessante os moderadores alterarem o título de "rubicom 4p" para Wrangler Unlimited Sport???
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K

Mas jeep 4 p serve para triha ? Pra mim 4portas servem bem para roupeiro.hehehe ainda mais 4portas branco ta louco parece uma ambulancia é um lixão que coisa feia que ficou aquele bernardão!

Eu sou mais do meu TJ!

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Mas jeep 4 p serve para triha ? Pra mim 4portas servem bem para roupeiro.hehehe ainda mais 4portas branco ta louco parece uma ambulancia é um lixão que coisa feia que ficou aquele bernardão!

Eu sou mais do meu TJ!
    Alexandre K

Rubicon já na "Terrinha"! Diesel 2.8 (177cv/41kg de torque)!

Pessoal, estou em férias na "Terrinha" (Portugal, onde nasceu meu pai) e um dos meus trocentos primos daqui comprou não faz nem duas semanas um JK Unlimited (JK 4p e Unlimited são a mesma coisa?), só que o dele é o Sahara, e não o Sport ou o Rubicon. como tenho dupla cidadania, R.G. daqui além do R.G. brazuca e o Cartão de Cidadão (uma espécie de CPF daqui) deve chegar por estes dias pra mim, estou esperando o dito cujo chegar pra eu tentar viabilizar um negócio por aqui, já que fiador eu já consegui (pois ao menos por enquanto só venho aqui de férias, não tenho rendimentos, então só com fiador pra financiar veículo).

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Pronto para trilha ! , pena que aqui ainda não tenha esta versão , e que o importador não perceba a diferença de um modelo para o outro, claro que diferença de preço vai ter , mas quem quizer bem que poderia pagar por tudo isso que foi citado!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Cool

Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoal, estou em férias na "Terrinha" (Portugal, onde nasceu meu pai) e um dos meus trocentos primos daqui comprou não faz nem duas semanas um JK Unlimited (JK 4p e Unlimited são a mesma coisa?), só que o dele é o Sahara, e não o Sport ou o Rubicon. como tenho dupla cidadania, R.G. daqui além do R.G. brazuca e o Cartão de Cidadão (uma espécie de CPF daqui) deve chegar por estes dias pra mim, estou esperando o dito cujo chegar pra eu tentar viabilizar um negócio por aqui, já que fiador eu já consegui (pois ao menos por enquanto só venho aqui de férias, não tenho rendimentos, então só com fiador pra financiar veículo).
    O texto saiu truncado...desculpem!

Pessoal, estou em férias na "Terrinha" (Portugal, onde nasceu meu pai) e um dos meus trocentos primos daqui comprou não faz nem duas semanas um JK Unlimited (JK 4p e Unlimited são a mesma coisa?) HardTop removível original, só que o dele é o Sahara, e não o Sport ou o Rubicon.

Fui ver mais infos e ele custa cerca de 38.900 Euros a versão Rubicon, com motor VM Diesel 4 cilindros em linha 2.8 CRD (Common-Rail Diesel), que é um avião na aceleração!

E há tanto a versão com câmbio mecânico 6 marchas quanto AT 4 marchas!

Fazendo contas simples em face da paridade Euro/Real (1 Euro = R$ 2,40 a R$ 2,50 ao câmbio desta data), temos então que o JK Unlimited 4p Sport brazuca 3.7 V6 gasosa custa lá seus 52.000 a 54.000 Euros, enquanto aqui em Portugal a versão mais "sarada" Rubicon e ainda á diesel custa cerca de 30% á menos, o que é um verdadeiro disparate, uma pusta duma sacanagem, pra dizer o mínimo.

Porém, coloquei-me a pensar: Por quê não aproveitar minhas férias e já que estou cá, juntar a fome com a vontade de comer e de repente abraçar um brinquedão desses?

Prós:

Não precisa nem falar das qualidades da viatura, ainda mais sendo Rubicon...

- tenho dupla cidadania, R.G. daqui além do R.G. brazuca, conta-corrente aqui e no Brasil em Banco daqui e o Cartão de Cidadão (uma espécie de CPF daqui) deve chegar por estes dias pra mim, estou esperando o dito cujo chegar pra eu tentar viabilizar um negócio por aqui, já que fiador eu já consegui (pois ao menos por enquanto só venho aqui de férias, não tenho rendimentos, então só com fiador pra financiar veículo) com meus primos que aqui moram;
    - a taxa de juros é ridícula, cerca de 6 a 10% ao ano, enquanto no Brasil mal se chega a 1% ao mês;
    - dá pra financiar com entrada zero, e com prazo longo, de 84 meses (a economia portuguesa tá parecida com a da Grécia, e estão loucos por fechar novos financiamentos, já que está tudo estagnando), pagando merreca por mês em Euros (cerca de R$1,8k), mas ao que me parece o custo destes acessórios está muito alto e se for o caso, para baixar ainda mais o valor da prestação - em cerca de 30% - deixo de comprar a viatura já com os acessórios e irei equipando-a aos poucos;
    - dá pra tirar ele da concessionária equipado até os dentes (cotei pneus 37", rodas beadlock gringas em liga leve, kit de p.choques ARB, snorkel AEV, chip que dá mais 40cv, faróis de milha hella, hi-lift, amortecedores Fox com reservatório externo, protetor da barra de direção, câmbio, t-case, kit de lift 4", protetores ARB das bolas dos difs, suporte elevado pro estepe para pneus grandes, capota soft-top, tudo isso por 13.000 Euros) e meter este custo no financiamento;
    - ao final ainda poderei trazer a viatura pro Brasil como bagagem desacompanhada, pagando uma merreca de imposto em relação ao preço de uma importação usual de carro 0km.

Contras:
    Meu medo é o governo brazuca fazer alguma cag...da na economia e o valor do Euro, que segue já a algum tempo uma trajetória de queda, voltar a subir (lembrem que em 2003 estava 3.60 pra 1?).

Conclusão:
    Meu raciocínio é que no final das contas vale e muito á pena me aventurar nisso, até mesmo porque viaturas á diesel sempre tiveram, têm e terão valor maior do que as similares á gasolina. Mas gostaria das nobres opiniões de vocês, prós e contras á fim de enriquecer o assunto e assim não perder a oportunidade.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    ai ai ai

Ramiroviski só apronta... ehheeh

boa sorte na empreitada gajo!

quero ver o autentico português no paca...

pergunta... o limpador de para-brisas vem do lado de fora ou de dentro?? (eheheheheh)

abraços com dupla cidadania tb mas nem querendo ver a terrinha!!!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem