x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Retrovisor da ZJ

Hybrid View

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Retrovisor da ZJ

Minha ZJ 98 foi comprada em janeiro e veio com o retrovisor lado do carona do tipo normal. O lado do motorista a coloração é ambar, meio laranja? Isso é original ou é um acessorio?
    4X4 Brasil

Thumbs up Espelho lateral.

Olá, amigo !!

Os espelhos são originalmente um pouco escuros, mas esta coloração ambar, ou meio cobreada se dá devido ao vazamento do líquido que existe na parte de trás para aquecer os espelhos em dias frios, conectado a dois fios de energia e funcionam juntamente com o desembaçador do vidro traseiro.

Este vidro é caríssimo, e em desmanches eles só vendem o retrovisor completo na faixa de 600 a 800 reais.
    Eu tirei o vidro de um dos lados da minha ZJ, e comprei um espelho universal grande que se encontra nas lojas de autopeças (refil) e levei a uma vidraçaria para recortar. Depois só coloquei o acabamento de borracha ao redor, e colei com fita dupla face.
    Fica igual ao original, funciona a regulagem, como se fosse original. Só não aquecerá mais. Mas como aqui não é um País muito frio, este recurso é pouco utilizado por nós.

É uma saída boa e barata, que nem é percebida como não sendo original.

Espero ter ajudado.
    Grande abraço;
    Betão.

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Serio? Aquela cor que eu pensei que fosse uma coisa especial é um defeito!
    E vc sabe que o espelho começou a perder o cromo e ficar todo pintado, dai minha preocupação. Vou acabar sendo reprovado no detran por causa do espelho. Obrigado pela dica.

Fiz a meeeeesma coisa... Fica muito melhor e de melhor visibilidade . ainda mais q é do tipo parece q o carro atraz de vc esta mais longe. Isso é pessimo . fui trocar ele e sem querer quebei ele. Mais tudo bem , coloquei um vidro normal . Ficou melhor ainda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem