x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Zj 97 não pega.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Agradecimentos: 0

Zj 97 não pega.

boa tarde pessoas!

seguinte, tenho uma moto então uso pouco o carro, a duas semanas atras parei o carro na garagem e como de sempre eu tiro os cabos da bateria para a mesma não descarregar tenho certeza de que ele não estava na reserva, fui ligar ele agora e a bateria mesmo que vigorante gira o motor mas ele não pega. o marcador de combustivel esta marcando vazio, a luz da reserva acesa, e o painel do teto dois tracinhos (--), abasteci mais 12 ltrs e nada, o combustivel não marca nada, já até tentei chupeta e o carro não pega por nada!

o que pode ser?

abraços!

Verifica bomba de combustivel....!!!! se esta chegando a gasolina !!!...eu faria isto primeiro....

Depois ia para as mais dificeis....mas se ela estava funcionando normal.....deve ser falta de alimentação de combustivel mesmo !!!!

abs

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    não sei, mas eu acho que parece ser alguma coisa com o marcador de combustível, bóia, sei lá, acho que se fosse a bomba pelo menos a bóia deveria esta marcando, deve ter uns 20 a 25 litros no tanque agora, porem, ta marcando como se tivesse vazio....

como se descobre se a bóia e a bomba estão ruim? alias, qual o caminho pra se chegar até ambas?

abraços!

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    turma!

por onde eu acesso a bomba de combustivel? acho que a minha pifo, não consigo ouvi mais o som dela....

[]'s

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Proteus

A boia parar de funcionar junto com a bomba seria muita coincidência... talvez não esteja indo "alimentação 12V" para a boia e bomba. Tem um chicote com plug perto do tanque, veja se esta bem conectado.

Se quiser tentar, peça para alguém dar partida e enquanto da a partida vc pode dar uns murros embaixo do tanque mais ou menos no centro, onde fica a bomba. As vezes esta emperrada por vc ter deixado parada e com pouco combustível. Se funcionar blz, mas não quer dizer que esta tudo OK.

Até mais.

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Fala Proteus

A boia parar de funcionar junto com a bomba seria muita coincidência... talvez não esteja indo "alimentação 12V" para a boia e bomba. Tem um chicote com plug perto do tanque, veja se esta bem conectado.

Se quiser tentar, peça para alguém dar partida e enquanto da a partida vc pode dar uns murros embaixo do tanque mais ou menos no centro, onde fica a bomba. As vezes esta emperrada por vc ter deixado parada e com pouco combustível. Se funcionar blz, mas não quer dizer que esta tudo OK.

Até mais.
    Opa Juliano,

pois é! eu não entendo como é o funcionamento dessa bóia e da bomba, não sei se é um conjunto só, acredito que se o problema fosse apenas da bóia ela não marcaria, mas o carro pegaria normalmente, porem, coincidetemente eu tambem não consigo escutar mais a bomba funcionado.
    eu encontrei um conector perto do tanque do lado do motorista, ele ta sujo mas parece bem conectado e a continuação dele vai pra cima do tanque se for la onde a bomba esta vai dar uma trabalheira...
    alguem pode confirmar?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. S-10 não pega, quando pega morre,e ajudem por favor
      Por saloabras no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 26
      Última resposta: 02/10/2023, 16:13
    2. Motor 4.0L não pega quando quente
      Por Jeanilson no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/01/2010, 17:26
    3. niva nao pega!!!!
      Por mnunes no fórum Niva
      Respostas: 5