x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Módulo de injeção Cherokee Sport 2000

Boa tarde a todos.

Estou com problemas no módulo de injeção e gostaria de pedir a ajuda de vocês.
    Vou contar a história completa para melhor entendimento do problema. Há algum tempo coloquei um módulo flex para rodar a alcool (como diz o ditado: "se arrependimento matasse...") e após ter inúmeros problemas (consumo, falhas, etc, enfim não funciona) resolvi removê-lo. Aí começaram os problemas realmente. O carro tinha uma falha em baixa (até 1.000 rpm +ou-). Após isso começou a falhar o primeiro cilindro. Escaneamos e detectamos um problema no módulo e no bico. Trocamos o bico e ressoldamos um componente responsável por este cilindro que estava com mau contato. Resolvido a falha maior (primeiro cilindro), permanece a falha menor em baixa rotação e a luz do check engine fica acesa. Volta para oficina, o scaner indica problemas no módulo. Retiramos o módulo para verificação, nada foi encontrado e o carro não funciona mais. Novamente retiramos o módulo e detectamos que estamos com problemas no processador do módulo. Solução: novo módulo. O módulo que está nela é 6041 535 AE, que acredito ser original. Encontrei alguns, mas o preço é bastante salgado, se alguém souber de algum lugar acessível, por favor me informe. Também tenho dúvidas quanto a instalação de um novo módulo; se é necessário algum tipo de programação específica ou se todos tem programação padrão.
    Desculpem a longa história.
    Desde já agradeço.

Rodrigo

Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Agradecimentos: 0
    parece que vc copiou minha história... exatamente igual, com aventura com módulo flex e tals...!

bom, depois de tentar achar uma $olução $atisfatória, acabei testando pra comprar um módulo de um cara daqui que adaptou um motor diesel na sua cherokee. ele estava com toda a parte eletrônica pra vender, mas como já tinha gastado horrores, não fazia questão de vender ou não o módulo. bom, peguei pra testar e foi plug and play, inclusive não alterou nem a quilometragem da viatura. mas como disse, o cara pediu 900 lullas no módulo e não baixava um real, nem parcelava. puto da vida, mandei o cara à m* e continuei a busca por um concerto do meu. achei um cara, aqui em campo grande, que é amigo meu, e eu nem sabia que ele mexia com essas coisas...
    bom, meu módulo ficou novinho, a vovó parece uma senhorita da mais tenra idade e eu estou extremamente feliz. o concerto ficou em 450 doletas, em 4x no meu suado cartãozinho...

se quizer, me mande uma mp que eu te passo o contato dele. é de confiança!

ps. minha vovó estava fazendo 2km/l de álcool! bebia mais que o lula!
    agora uso ela no GNV e está fazendo 8 km/m³

Bom dia cascavel,

Obrigado pela dica, mas acabei comprando um novo módulo em São Paulo. Diz o cara que é remanufaturado pela própria Chrysler no EUA. Se é verdade não sei, mas forneci o número do chassi e foi plug and play. Gastei R$ 1.400,00 com frete, mas está funcionando perfeitamente. Fica a lição: se EU quiser um carro econômico, compro um 1.0, nada de alcool, mistura etc.

Abç.

Rodrigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem