Tenho uma cherokee 97 5.2, gasolina e gnv, queria saber se alguem pode me ajudar em alguns problemas... Ela quando esta no gnv da uns estouros tipo um contra e esplode dentro do escapamento e as vezes no filtro de ar... é comum isto?
Outro dia deu cortes de elétrica , total tipo se um cabo de aterramento tivesse se desligado o que pode ser isto?
Motor apaga quando ocorre isto ...
Qual melhor site ou loja para aquisição de peças para este jeep ?
Tenho um veiculo que é gnv, e quando isso começa acontecer troco as velas e os cabos, mas meu veiculo é um VW, tenho uma cherokee 5.9, ainda não coloquei gnv, porque andei pesquisando e o kit para ela deve ser de 5ª geração.
Tenho uma caravan 90 4 cilindros com gnv e nunca fez isto mesmo quando os cabos e as velas ficaram acabados... Rapaz oque procurei por uma 5.9 e não encontrei... Estou muito satisfeito com a 5.2 afinal adquiri uma muito bem conservada ... Mas sangue de dodge na veia sempre almejando mais potência rsrsrsr vou aguardar mais informações ai da galera do 4x4 ver se alguém possa me orientar....quero instalar uma ventoinha elétrica auxuliar na cheroka... Mas não sei se vai servir o espaço entre os radiadores e a grade é muito apertado... Será que se eu instalar no lado de dentro entre a hélice original e o radiador principal funcionaria bem ? Att. Luis