All, desde que comprei a LIMIT ha 5 anos nunca pensei em trocar motor nem usar gas, mas nos últimos 30 dias estou no "estaleiro" devido a uma "vaca" em uma trilha de moto e só tenho andado nela.
Cara, 3km/l e prá mata Leão, assim não dá.
Como é um carro muito inteiro e bem cuidado, antes de vender, resolvi olhar as opções:
1- Mudar o power-train para mecanica diesel, surgiram boas dicas e propostas, tô anotando.
2- GAS-este ano o mercado lançou um sistema de gas especialmente desenvolvido para os motores V8, injetado, de 5 geração, alguem tem ou usa? Algum comentário a respeito a favor ou contra? Açlguma dica de quem instala e SP, aqui em Porto não achei nada.
espero pela ajuda de vocês.
Sim moderadores, fiz pesquisa avançada com GAS e GAZ e LIMIT junto e não consegui nada, por isso abri este tópico.
Abraço na espera
Badia
Não parceria, essa LIMIT andou um ano com os MUD33", mas pintou o TROLHA e hoje é da patroa.
A BAD LIMIT é uma 97 batida que comprei para fazer com 38¨, mas como retornei as trilhas de moto, acabei vendendo ela pro meu irmão que nunca terminou, anda com ela no dia-a-dia.
De 4x4 só a XTerra e a Limit, mas ambos de uso civil, vendo até o Trolha.
Casualmente a BAD LIMIT esta prá voltar prá minhas mãos, se isso acontecer em breve vamos reativar o tópico, só que dessa vez ela vai ser terminada como o projeto inicial, assim desocupo o lugar dos 38".
Anexo as fotos das bichas prá matar as saudades.
A branca batida e futura BAD LIMIT a preta fosca já consertada e BAD LIMIT e a azulona no ferro velho carregando peças da doadora para a futura BAD LIMIT.
Abração,
Badia
Postado originalmente por MARCELOLUCHESI
Oi Badia Tudo tranquilo?
Só uma curiosidade, essa limited não é aquela dos pneus 37?
abs
Marcelo